Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Escalona

Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: xiribiti em 23 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: Tavares SLB em 23 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: DuarteVeríssimo em 23 de Agosto de 2020, 15:54
É evidente que o destino do Cavani é o Atlético
Pode ser que assim se perceba de uma vez por todas que com esta direção e parceiros nunca deixaremos de ser a pu#$ de um clube , num vasto carrossel  liderado pelo mesmo. Pois todos os bons jogadores desse carrossel vao la parar se eles assim o quiserem.

Portanto somos a quenga do atlético, certo?
Deixem-se de merdas. Nem o Cavani vai para espanha ou o Diego para cá. Aliás o Atletico ainda se tinha de livrar do Diego para contratar mais alguem.

Mas também não vem para o Benfica...

IloveSLB2014

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Agosto de 2020, 16:03
o cavani vai para o atletico e nós vamos buscar o lixo deles kalinic ou diego costa .
Lixo desses não me importo.

O Diego Costa seria um avançado top para o Tugão

Vermelho Infinito

Impressionante como todos os anos acabo a dizer que o Patetico é merda.
Tinham tudo para ser um clube que nem me aquece nem arrefece... mas todos os anos lá há uma invenção entre Benfica e eles... onde quem perde somos sempre nós.

Hylian

sergio19azb

O atlético se jogar com o Benfica este ano leva uma surra. Apenas isto

ravie

Pensei que a hipótese Atlético de Madrid já tivesse caído em Janeiro.

Se decidir ir para lá, não acredito que resulte porque, com 33 anos, vai ter que correr muito para defender e não vai ter chances para marcar muitos golos.
O Atlético este ano marcou 50 golos em 38 jogos do campeonato-

Kurt Cobain 10

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Agosto de 2020, 16:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Agosto de 2020, 16:03
o cavani vai para o atletico e nós vamos buscar o lixo deles kalinic ou diego costa .
Lixo desses não me importo.

O Diego Costa seria um avançado top para o Tugão
levava o tempo a ser expulso

aguia de prata

Citação de: Hylian em 23 de Agosto de 2020, 16:04

Nada é evidente. Nada.

Parece-me que sim. Neste momento NADA É EVIDENTE !

Não há comunicado do SLB...e o outro lado está em silêncio total !

JokeR_87

METI AQUI O Q SE FALA NA IMPRENSA URUGUAIA..

MAS PA QUEM ANDAVA A PERGUNTAR PELO FUTRE..ACHO QUE MESMO QUE POSSA ESRAR D FÉRIAS ELE DISSE NA CMTV NUM DOS ÚLTIMOS PROGRAMAS QUE QUERIA O CAVANI NO ATL. MADRID E QUE IA FALAR COM O CHOLO (SIMEONE).. DISSE Q AGORA TINHA Q APROVEITAR ESTE MATADOR.. PALAVRAS DELE LEMBRO M BEM..

SERÁ Q LIGOU AO SIMEONE O FUTRE E ESTÁ METIDO..?
NÃO ME ADMIRA PELO Q DISSE NO PROGRAMA..

A MIM SÓ ACHO ESTRANHO O Q S PASSOU EM JANEIRO COM O PRESIDENTE E O IRMÃO ETC..MAS NÃO SEI S NÃO IRÁ MESMO PA O ATLÉTICO..

ACHO Q O JESUS DEVIA TER LHE LIGADO..SÓ UMA OPINIÃO..

Tavares SLB

Citação de: xiribiti em 23 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: Tavares SLB em 23 de Agosto de 2020, 15:59
Pode ser que assim se perceba de uma vez por todas que com esta direção e parceiros nunca deixaremos de ser a pu#$ de um clube , num vasto carrossel  liderado pelo mesmo. Pois todos os bons jogadores desse carrossel vao la parar se eles assim o quiserem.

Portanto somos a quenga do atlético, certo?
Uma das. O carrossel é vasto mas somos um dos satelites deles já há muito.  vais ver que ainda se calhar vamos levar com o esterco deles.
Tranformaram um Clube BiCampeao Europeu e 5 vezes Vice Campeão numa quenga e barriga de aluguer de um clube como o atletico de madrid.

OUTubro

vince1987

Citação de: MiguelRodrigues em 23 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 15:32
Citação de: karmin em 23 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: godsés em 23 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 15:28
Eu também li essa do Rui Costa " supostamente " a falar com alguém dos NN em mensagens privadas.
Penso que a notícia do pedido de autorização à DGS também está postada na mesma página .

Links?!

sim, foi isto que li !

Falta o da DGS que também está em algures
Comes gelados com a testa né?

Rui Costa mágico 91 ahah que fake

redeagle7

Citação de: Serial87 em 23 de Agosto de 2020, 16:06

MAS PA QUEM ANDAVA A PERGUNTAR PELO FUTRE..ACHO QUE MESMO QUE POSSA ESRAR D FÉRIAS ELE DISSE NA CMTV NUM DOS ÚLTIMOS PROGRAMAS QUE QUERIA O CAVANI NO ATL. MADRID E QUE IA FALAR COM O CHOLO (SIMEONE).. DISSE Q AGORA TINHA Q APROVEITAR ESTE MATADOR.. PALAVRAS DELE LEMBRO M BEM..

A MIM SÓ ACHO ESTRANHO O Q S PASSOU EM JANEIRO COM O PRESIDENTE E O IRMÃO ETC..MAS NÃO SEI S NÃO IRÁ MESMO PA O ATLÉTICO..

DESLIGA O CAPS SFF.

+1benfiquista

O Atlético metido nesta merda só sustenta mais a hipótese de que isto está uma embrulhada do crl...

pguerreiro

Odeio o Atlético, antes considerava-os uns wannabee simpáticos, mas LFV e Mendes e o papel de subserviência a que prestaram o Benfica conduziram a isto. Depois aquele futebolzinho do Simeone...

MiguelRodrigues

Citação de: Serial87 em 23 de Agosto de 2020, 16:06

ATLETICO NÃO PODE COMPRAR E ADQUIRIR JOGADORES A CUSTO ZERO ...MUITO MENOS CAVANIS DA VIDA