Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

merlin

Citação de: lendadelnoche em 23 de Agosto de 2020, 15:26
alguém me pode enviar por PM essas prints da conversa com membros dos NN sff?
Nao existe o atrasado que disse isso devia de ser banido...

piwo

Citação de: Bidão em 23 de Agosto de 2020, 15:32
um amigo de um primo meu que é segurança numa casa de alterne em Famalicão diz que o patrão dele é sócio de um individuo de alta patente na estrutura do fcp e este confirma que eles se preparam para desviar o Cavani com um contrato de 6 anos, 10 milhões limpos por ano. O salário será pago através operação financeira que envolve um fundo de investimento, o novo BES e o bolso dos contribuintes portugueses.

:rir:

Eusébio10

Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 15:28
Eu também li essa do Rui Costa " supostamente " a falar com alguém dos NN em mensagens privadas.
Penso que a notícia do pedido de autorização à DGS também está postada na mesma página .

Somos todos maluquinho, é?

Todas a infos que aparecem por ai a dizer que chega segunda ou na proxima semana foram antes do negocio ser dados como finito.

Ninguem manda cá para fora que o irmão queira basicamente fugir aos impostos para depois fechar negocio mais à frente, esqueçam isso.

CarlosD

Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: RP89 em 23 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 15:13
Citação de: MasteRed em 23 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: tommy7x em 23 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 14:48
Vindo ou não,  a direcção foi tremendamente incompetente ao leakar a info de que era nosso, já havia acordo e tal ( de onde pensam que todas as pags afetas ao Vieira que anunciaram o jogador beberam a info?).
No meio disto vamos mais uma vez ser a chacota por essa europa fora.
Tivessemos dado um prazo ao jogador e dito : amigo a proposta final é X e tens de decidir até Y  e  não haveria stress , tinham tentado e o jogador não tinha aceite, agora, desta maneira ? Foi para quê? Fins eleitorais  ? abafar a merda que foi feita esta época mais uma vez ? Ainda trazer o jogador e o Vieira passar a salvador ?

Que belo monte de esterco a nossa direcção arranjou e fez.

#OUTubro
~
Acabem com essa narrativa de que vamos ser chacota. Para a Europa tivemos exatamente a mesma postura que o Patético, no sentido de que fizemos uma proposta... chegamos a acordo... e o palhaço do irmão decidiu voltar atrás com a própria palavra no dia.
O ATM não teve diretor nenhum a quase confirmar o Cavani, com o TP fez ao DiMarzio.

Chacota não, porque já baixaram as expectativas todas. Pode é dar-se o inverso e acabarem todos em ombros.

Quanto ao ATM: veio a público escorraçar o gajo. O Benfica só disse que HÁ uma proposta, não a muda e a bola está do outro lado.

Igualzinho.
Eu já nem sei o que pensar, pois:
Acredito a 100% no Fire, mas no estrangeiro continua a dar-se como muito certa a sua vinda, estranho também a situação em que o Leeds diz que o irmão do Cavani lhes disse que já tinham aceite a proposta do Benfica, estranho que não tenha propostas.

Mas, mais uma vez, e as minhas fontes que me perdoem,  acredito a 100% no Fire.

Ou quiseram queimar o Fire por estar a ter muito protagonismo?

Quanto a isso, já respondi num post em resposta ao zizou. O Fire passou a info que tem e em que confia. Legítimo. Como é legítimo para o Jaime Antunes, Cancella Abreu, Malheiro, RPB, Figueiredo. Todos eles continuam a jurar a pés juntos e eu acho bem.

E eu acreditaria piamente, não fosse o Benfica ter 5 declarações (1 do Gaioso e 4 do Rui Costa) que não encerram de vez com o assunto.

O assunto está encerrado.

Tu é que não queres largar a esperança, porque ainda acreditas.

Com o passar dos dias, vai doer mais quando encaixar a realidade que ele realmente não virá.

A fonte do Fire é a mesma que confirmou 99% das contratações deste fórum.

És livre de acreditar ou não, como disse, na próx. semana o baque será mais.

Porque o Cavani realmente não vem.
Acredito, então porque o Benfica não encerra o assunto de vez?
Com a dimensão que isto tomou, faziam um comunicado a dizer que não se tinha chegado a acordo e tinhamos desistido do jogador.
E não era vergonha nenhuma e as pessoas tiravam dali a cabeça.
O Benfica continua a alimentar a novela.
O Benfica encerrou o assunto. Foi feito uma última proposta. O jogador ficou de dar resposta. Mas está tudo nas mãos dele. Foi isto que foi dito. A única coisa que o Benfica ainda pode fazer é subir novamente a proposta, se formos maluquinhos, ou dizer que já não estamos interessados.
Então não é assunto arrumado.

Acreditas que o Cavani ainda vem depois do Benfica ter espalhado que o irmão dele queria receber dinheiro por fora?

Axwell

NoNickBoy

Citação de: MiguelRodrigues em 23 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: karmin em 23 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: godsés em 23 de Agosto de 2020, 15:29
Eu também li essa do Rui Costa " supostamente " a falar com alguém dos NN em mensagens privadas.
Penso que a notícia do pedido de autorização à DGS também está postada na mesma página .

Links?!

FAKE

LOOOL esse print tá mt bom

cristiano_1904

Citação de: HeijiHattori em 23 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2020, 15:33
Citação de: HeijiHattori em 23 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: HeijiHattori em 23 de Agosto de 2020, 15:23
Ja se pode dizer que o Cavani não vem?
Acho que foi sempre legal.
Olha que não.
Diga me um que foi banido por isso? Diga um.
Nem 8 nem 80. Nem tu que és lagarto foste banido...
Já começa a inveja, quando tiveres uma equipa B tão forte como o Sporting falamos.

cmenezes

Foda-se, este tópico é só perolas... esse print é tão cagado  :2funny: :2funny: :2funny: Rui Costa Mágico 91  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eusébio10

Citação de: Bidão em 23 de Agosto de 2020, 15:32
um amigo de um primo meu que é segurança numa casa de alterne em Famalicão diz que o patrão dele é sócio de um individuo de alta patente na estrutura do fcp e este confirma que eles se preparam para desviar o Cavani com um contrato de 6 anos, 10 milhões limpos por ano. O salário será pago através operação financeira que envolve um fundo de investimento, o novo BES e o bolso dos contribuintes portugueses.

Tenta para a próxima beber apenas metade do bidão.

Abraço.

slbstabel3

Desculpem, mas não estou completamente a par do que se tem passado.

O Rui Costa disse que o Benfica tinha feito o máximo que podia e que agora faltava a resposta do Cavani. Portanto, o Cavani ou aceita ou rejeita a tal proposta que o Benfica apresentou, de acordo com o Rui Costa.

Se este é o estado em que estamos, porque é que a contratação está fechada? O Cavani já deu uma resposta?

Obrigado pela vossa disponibilidade!

Leonzo

Citação de: Aesrodrigues em 23 de Agosto de 2020, 15:35

Links?!

Rapagão *
Não é garotão, não me acredito...  :2funny:

aguia de prata

Quem é que tem o link ao pedido de autorização á DGS por parte do Benfica para a cerimónia de 300 pessoas ?

O user que colocou isso num comentário  numa página é Técnico Auxiliar de Saúde.

Acho que tb já vi isso neste tópico.

arSa_SLB

Off Tópico: Alguem sabe onde posso ver o MotaGP de hoje ?

MiguelRodrigues

Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 15:32

Links?!

sim, foi isto que li !

Falta o da DGS que também está em algures
Comes gelados com a testa né?

karmin

Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 15:32

Links?!

Ou seja, isso tudo antes da fatídica sexta-feira. Pois não sei é possível já não digo nada existe muita contra informação mas aquela entrevista ontem do Rui Costa tem muito que se lhe diga  na minha opinião .