Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

brazio

Citação de: fact121 em 23 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: Ricardol em 23 de Agosto de 2020, 17:16
Tenho um amigo meu que trabalha no aeroporto que disse que o cavani chegou ontem ao final da tarde... Não acreditei mt, mas... Já não digo nada
Sim e eu chamo-me Messi.

Eu sabia que isto do Cavani era só para distrair do verdadeiro alvo.

Bem vindo Messi....

Filipe Pego

Citação de: Quill em 23 de Agosto de 2020, 17:50
Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 16:54
Sobre as fontes  no SB há duas que são credíveis

O fire, o faneca e o spooner.

Tudo o resto tem um rating muito baixo.

E mesmo os fiáveis temos que dar o desconto. Porque no futebol tudo muda de um minuto para outro
gosto da ultima frase,QUILL
A da cataplana? Obrigado :2funny:

tambem lol.
espero que subas tu agora pra o lugar do fire..
se bem que sei que tens novidades mas nao queres dizer.
bom fim de semana.

GondomarRed20

Ansioso que este gajo assine por alguém para enterrarem este assunto.
Como benfiquista tenho vergonha desta falta de amor próprio!
P*** que pa*** o Cavani.

Bergkamp

Parem lá com a merda das informações. A sério já chega.

Nunca vi tanto iniciado a registar-se para comentar num tópico. Assim que fecharem este tópico 95% deles nunca mais postam.

RAFL

Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2020, 17:33
Citação de: zizou em 23 de Agosto de 2020, 17:29
Não sei como ainda acreditam neste negócio.
Está completamente encerrado.

Rui Costa teve ontem 3 oportunidades de negar a vinda do Cavani. Não o fez peremptoriamente em nenhuma delas. E sendo assim...
e sendo assim, faz dele (rui costa) o que eu acho que ele é no Benfica - um banana

BENFIKA

Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 17:48
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 17:42
Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 16:54
Sobre as fontes  no SB há duas que são credíveis

O fire, o faneca e o spooner.

Tudo o resto tem um rating muito baixo.

E mesmo os fiáveis temos que dar o desconto. Porque no futebol tudo muda de um minuto para outro

O Spooner passou a semana inteira a dizer que era praticamente nosso, para começarmos a festejar e a implorar ao Fire para vir confirmar o que estava a dizer.

Se não me engano, uma das últimas publicações do spooner sobre este tema foi que a oferta do Benfica estava em cima da mesa pronta para assinar e que era esperar e ver se o irmão aceitava ou se voltava com a palavra atrás como já tinha feito.

Não me parece longe da verdade e daquilo que o RC disse ontem. Fizemos a nossa melhor oferta, o irmão pediu mais e o Benfica recusou.

O Spooner disse algo como:

"Podem começar a festejar."

"Tenho 95% de certezas que vem, e acredito que venha."

"Fire, peço-te que venhas confirmar o que eu estou a dizer."

Foi mais ou menos dentro deste estilo, durante alguns dias seguidos.

E depois publicou aquilo que eu disse, acho que a ordem foi essa.

E mesmo essas coisas que afirmou não estavam erradas, tal como muitos outros aqui disseram. No Benfica deu-se o negócio como feito duas ou três vezes, mas o irmão voltou sempre atrás com a palavra.

Quem teve acesso a essa informação deveria era não ter partilhado porque já se sabia que o irmão não era de confiança, e o Spooner disse isso aqui, daí os tais 95%.
Eu que nada sei, na 5ª quando aqueles italianos confirmaram o negócio e  toda a gente festejava, juntei 2+2 e alertei que o irmão já antes tinha roído a corda e provavelmente iria fazer o mesmo...assim foi.

Neste caso as pessoas não se souberam resguardar, preferiram confiar que o negócio estava feito quando do outro lado está um mafioso de todo o tamanho.

IvoFE_07

Gente acho que não vale a pena perder muito mais tempo com este assunto, amanhã acaba-se.

O Benfica fez a sua última proposta, o jogador aceita ou não. A história do dito por não dito do Rui Costa veio mostrar que o jogador à partida o Cavani não terá dito um "não" categórico. Os valores deverão estar longe do que ele terá pedido à última hora, mas o uruguaio deverá querer perceber se há alguém com um bom projeto e com projeção internacional a dar mais que nós (se já houvesse já teria assinado por alguém). O Benfica deve ter dado um prazo, talvez de sexta, ao qual o jogador não deverá ter respondido sequer (suponho que tb não tenha dito "não" caso contrário o Rui Costa nao dizia que a bola só estava do lado deles, simplesmente dizia que de parte-a-parte acabou.

Se for mesmo assim, também não vale a pena querer ter aqui um jogador que está claramente a procura de dinheiro. Se acabar por vir e for verdade tudo o que se tem falado, ele só vem para fazer "frete", ganhar o dele e porque ninguém lhe deu mais, fosse o projeto bom ou mau.

Penso que amanhã a não chegada dele deverá resfriar ainda mais os crentes aqui do fórum.

No final, até pode ter sido a melhor coisa a acontecer ao Benfica, quem sabe...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

BERNA_1961

Citação de: rfirmino9 em 23 de Agosto de 2020, 17:05
É tão irreal o Cavani vir...

Se isso do Vieira o trazer amanhã fosse verdade, eu ate votava nele. Embora aquele Lopes Noronha ou Noronha Lopes, sei la quem é esse freguês não me diz nadinha.
Pá,  menos.
Votar num presidente por causa de um jogador...
Ao que chegou o benfiquismo!?

Fersil

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Agosto de 2020, 17:53
Citação de: Fersil em 23 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: Fersil em 23 de Agosto de 2020, 17:29
Se Vieira pensa que contratar João Mário seria
um bom trunfo eleitoral que se desengane. Seria antes um tremendo tiro nos pés. Ninguém quer o João Mário a não ser o JJ.
Qualquer gajo que perceba minimamente de futebol, sabe que o João Mário encaixava que nem uma luva no Benfica. Ainda para mais se fosse por empréstimo.

João Mário não tem conseguido impor-se em lado nenhum desde que saiu do Sporting. Já não é aquele jogador que vimos jogar no rival.

O jm não jogou no porto.
:2funny:

KnightRider

É obvio que algo se passou e a culpa nâo foi do irmâo do jogador como a narrativa que querem passar.

Acredito que isto ainda tenha mais capitulos...

DarKr€D

E que tal comprar-mos antes o Cãovani ao Naval 1º de Maio?

:dance:

jorgesse

Quill, tens as mesmas informações do que o Fire?

NEW

Citação de: jorgesse em 23 de Agosto de 2020, 17:58
Quill, tens as mesmas informações do que o Fire?

Tem as mesmas que o Rui Costa.