Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

werty10

Pode ir. Ontem era tarde.

Biscai@

Citação de: Korczak em 21 de Agosto de 2020, 07:51
Tem pés e tem talento, mas não tem cabeça
Um vizinho meu gordinho também tem bons pés, aos domingos de manhã dá show no ring de futebol... o rapaz tem talento, mas aparece sempre todo ressacado e ameaça de porrada a todos que lhe fazem uma falta.
Dito isto... pés e talento tem muita gente, o problema é o resto e o Zivkovic já mostrou para o que anda. E para piorar a situação tem um pai que o moldou à sua medida. Falta-lhe o principal para lá do talento, falta-lhe educação e disciplina.
Eu já nem lhe tinha dado palco na equipa principal este ano, já devia de estar a treinar com a equipa B e por lá ficava até ao final da temporada, a treinar e bancada nos dias de jogo. Depois no final da temporada pode regressar à Servia, porque duvido que mais alguém na Europa lhe pegue e mesmo na Sérvia não sei não.

duarteslb

Citação de: Biscai@ em 24 de Agosto de 2020, 10:34
Citação de: Korczak em 21 de Agosto de 2020, 07:51
Tem pés e tem talento, mas não tem cabeça
Um vizinho meu gordinho também tem bons pés, aos domingos de manhã dá show no ring de futebol... o rapaz tem talento, mas aparece sempre todo ressacado e ameaça de porrada a todos que lhe fazem uma falta.
Dito isto... pés e talento tem muita gente, o problema é o resto e o Zivkovic já mostrou para o que anda. E para piorar a situação tem um pai que o moldou à sua medida. Falta-lhe o principal para lá do talento, falta-lhe educação e disciplina.
Eu já nem lhe tinha dado palco na equipa principal este ano, já devia de estar a treinar com a equipa B e por lá ficava até ao final da temporada, a treinar e bancada nos dias de jogo. Depois no final da temporada pode regressar à Servia, porque duvido que mais alguém na Europa lhe pegue e mesmo na Sérvia não sei não.
Concordo. Por este pote a treinar na B.

BENFIKA

Neste e no Ferreyra estão 8M/ano de salários  :-X :estrelas:

Temos mesmo que os despachar.

N1c0

Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2020, 11:45
Neste e no Ferreyra estão 8M/ano de salários  :-X :estrelas:

Temos mesmo que os despachar.

Zivkovic está a um ano do fim de contrato e já se percebeu que ele não se importa de ficar parado e esperar para ter o passe na mão para o pai dele fazer a outro clube o que fez connosco.

A melhor solução aqui era mesmo tentar chegar a um acordo e libertar já o jogador por uma quantia significativa. Ou seja pagar para nos livrarmos dele ou será um encargo ainda maior durante a época.

sbremoved_34227

É uma vítima, coitado. O facto de nenhum dos treinadores lhe pegar é uma conspiração.

Los_Car

Vai ficar até ao último dia do contracto a ganhar e bem. Espero que o coloquem na equipa b caso
não queira sair e claro a treinar porque a jogar será na bancada.

Rei

Viaja para Ibiza que tu viajas bem.

Sequel

Que vidinha de luxo. Ser pago de forma milionária para estar de férias.

Há gente que nasceu mesmo com o cu virado para a Lua.

Black Panther

Este vai cá andar até ao ultimo dia, para receber o balúrdio que ganha até ao fim do contrato.

Carlos Amorim

Citação de: SousaLB em 24 de Agosto de 2020, 13:03
É uma vítima, coitado. O facto de nenhum dos treinadores lhe pegar é uma conspiração.
Mas o culpado era o rui Vitória, que não potenciava este fenómeno, lol.
Mas sendo o jj um mago, não percebo como não põe o grande zivkovic a jogar à bola.
Tanta incoerência neste fórum.
O grande jj, que tinha um plantel de qualidade, como muitos defendiam, afinal vai despachar mais de metade do plantel e gastar uma barbaridade em reforços.
Assim também eu ganho.
Agora eu gostava era de ter visto o jj a treinar o plantel fabuloso do ano passado e arrasar, lol. Então os culpados não eram os treinadores. Os planteis não eram fabulosos, lol.
Tanta incoerência.

ravie

Não está a treinar com o plantel? Será que finalmente este ano o conseguimos despachar?

sbremoved_34227

Citação de: Carlos Amorim em 24 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: SousaLB em 24 de Agosto de 2020, 13:03
Mas o culpado era o rui Vitória, que não potenciava este fenómeno, lol.
Mas sendo o jj um mago, não percebo como não põe o grande zivkovic a jogar à bola.
Tanta incoerência neste fórum.
O grande jj, que tinha um plantel de qualidade, como muitos defendiam, afinal vai despachar mais de metade do plantel e gastar uma barbaridade em reforços.
Assim também eu ganho.
Agora eu gostava era de ter visto o jj a treinar o plantel fabuloso do ano passado e arrasar, lol. Então os culpados não eram os treinadores. Os planteis não eram fabulosos, lol.
Tanta incoerência.
Vai ficar até ao fim do contrato. Serão 2 anos e meio praticamente sem jogar. Tudo para mamar o ordenado todo.

Isto define o profissionalismo deste craque.

djangoz

Por todos os motivos, era muito crente na sua afirmação no Benfica.

Com o passar das épocas percebi que o jogador não deu o salto qualitativo esperado.

Nunca percebi a demora de uma colocação deste jogador para outro clube, mesmo que por um valor baixo. Não rende, nem tem sido sequer alternativa.

Cheira a esturro...o que lhe devemos afinal?  :confused:

JIPI