Pré-Época 2020/2021

bruno_slb_

a que horas é o jogo amanha?

Escalona

BGamerYT

19H, so nao sei onde é a transmissao...

BGamerYT

Alguem sabe se amanha o jogo vai ser transmitido?

T21

Amanhã já é um jogo mais à sério? Ou é no seixal com coletes?

20Nico Gaitan20

Mas não  quer que os jogos sejam transmitidos porquê?ate parece que é  algo de outro mundo a forma como vamos jogar...lol

MickaelSousa

Citação de: Tiaguh21 em 24 de Agosto de 2020, 23:02
Amanhã já é um jogo mais à sério? Ou é no seixal com coletes?
Penso que no seixal com coletes como tem sido

adeptoBancada

Podiam fazer um jogo com o Sporting B. Deve ser forte, para ganhar ao Sporting.

Petrucci

Citação de: tfouto em 24 de Agosto de 2020, 23:09
Podiam fazer um jogo com o Sporting B. Deve ser forte, para ganhar ao Sporting.

Agora mais a sério...nos próximos dias devíamos de fazer uns jogos a doer. Estamos a 3 semanas de um jogo importantíssimo e isto de andar a bater em mansos pode dar merda.

vermelhoftw

Exacto a 3 semanas do jogo do ano anda se a esconder transmissões ainda, mas acham que os adversários não estudam e não sabem como vamos jogar!!!??? Patético...isto já não são os anos 90Jorjos...os.adeptos merecem muito mais respeito que isto...volto a dizer VTV nem que me pagassem canal mais inútil e propagandista do  planeta

adeptoBancada

Citação de: vermelhoftw em 24 de Agosto de 2020, 23:38
Exacto a 3 semanas do jogo do ano anda se a esconder transmissões ainda, mas acham que os adversários não estudam e não sabem como vamos jogar!!!??? Patético...isto já não são os anos 90Jorjos...os.adeptos merecem muito mais respeito que isto...volto a dizer VTV nem que me pagassem canal mais inútil e propagandista do  planeta
Isto é mais um treino que um jogo. O JJ manda parar o jogo, para dar indicações.

omgjh

Citação de: BGamerYT em 24 de Agosto de 2020, 23:00
Ouvi na BB das 12:45h que o jogo amanhã era às 10:30h

Flaco

+1 jogo sem transmissão?

Baron_Davis

3 semanas para o início oficial e o plantel ainda a precisar de entradas de qualidade e muitas saídas

20simao1

Citação de: omgjh em 24 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: BGamerYT em 24 de Agosto de 2020, 23:00
Ouvi na BB das 12:45h que o jogo amanhã era às 10:30h

No zerozero também está 19.