Pré-Época 2020/2021

klik

Jogadores precisam de paz e pouco ruído nesta fase. E pré épocas Tugas é cheia disso , especialmente adeptos do nosso clube.. para o Bem e para o mal!!

seja para exagerar , seja para criticar.

Não me choca que não queira transmissões.. até porque se calhar quer Treinos, com adversários... e não Jogos de treino!! O que são coisas diferentes.., ele quer ter a possibilidade de parar o jogo no momento, e corrigir logo na altura.

ruio1999

pica_foices

Citação de: MickaelSousa em 25 de Agosto de 2020, 01:20
Alguém sabe de algum maneira de ver a Band, algum site ou aplicação

O jogo só dará em canais internacionais se der na Benfica TV dado que será sempre a BTV a distribuir o sinal

klik

agora até amigáveis, no seixal conseguimos vender para o Brasil??! Efeito JJ... vão querer acompanhar tudo :X

LOL.

linus

Ola bom dia a todos
A que hora é o jogo ?
Obrigado

BillyNotReally

Citação de: Beto1904 em 25 de Agosto de 2020, 07:06
Não é óbvio se o jogos não forem transmitidos é uma decisão da equipa técnica?

Falam falam falam da importância do jogo da Champions mas so quando vos interessa? Até podia ser bom para nos mostrar o menos possível com pouco tempo de trabalho e logo com o jogo tão importante?

Mas que se foda isso, é mais importante deixar o pessoal do SB ver o jogo! Fds....
Calma, amigo. O pessoal apenas quer ver o Benfica jogar :slb2:

to202002

Citação de: ruio1999 em 25 de Agosto de 2020, 08:39
https://bandsports.band.uol.com.br/programacao/

Se já tem direitos vendidos, tem de haver transmissão.
Por acaso ate tenho esse canal 😁

Rumoao38

Citação de: dgc98 em 25 de Agosto de 2020, 08:27
Citação de: ruio1999 em 25 de Agosto de 2020, 08:24
A BTV no site oficial tem um buraco na programação das 18h55 às 21h.

Será que vão transmitir?

É bem possível, encaixa na hora do jogo e tendo em conta o que já aqui disseram da transmissão na bands ports faz todo o sentido.
Cheira me que será para rescaldo da Youth League especialmente se ganharmos.
Até porque la está, o jogo dos putos começa as 17h logo deve acabar pelas 19h. Se ganharmos duvido que vão transmitir um amigável e saltar a taça.

BENFIKA

Era realmente o que faltava na saga do LFV em cagar na cabeça dos adeptos, transmitir o jogo para o Brasil e em Portugal não  :buck2:

to202002

Citação de: BENFIKA em 25 de Agosto de 2020, 10:03
Era realmente o que faltava na saga do LFV em cagar na cabeça dos adeptos, transmitir o jogo para o Brasil e em Portugal não  :buck2:
Verdade
Mas acho que vai dar na BTV, mas deste direcção espera se tudo!!

Rumoao38

Alguém que pergunte. Temos tantos fontanários, eles que saibam.

adeptoBancada

Citação de: Rumoao38 em 25 de Agosto de 2020, 10:16
Com a porrada que andam a levar, não os censuro por ficarem calados.

guigas1995

Citação de: The_Riggs em 25 de Agosto de 2020, 02:39
Há um canal do clube, há um netflix do clube, há youtubes, instagrams, facebooks, e não dá para ver uma merda de um jogo treino ? foda-se...
O canal 11 no fim-de-semana vai dar amigáveis do Rio Ave e do Famalicão por exemplo.

Talvez só pedindo a estes que transmitam os nossos jogos.

LuigiSLB83

Citação de: tfouto em 25 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: Rumoao38 em 25 de Agosto de 2020, 10:16
Com a porrada que andam a levar, não os censuro por ficarem calados.

Sabes que às vezes, quem anda à chuva molha-se. Têm de estar preparados para a critica, tendo em conta que muitos vêm para aqui gozar o prato, cheios de certezas, "fiquem descansados" e depois nada se verifica posteriormente, é legitimo que quem confiou nessas informações depois se sinta defraudado. Tudo isto é o preço a pagar por se liberalizar todas as fontes, depois, quem quer acreditar, acredita, mas quem as fornece, tem de ser capaz de assumir as consequências.

benficaslb1

Eu acho que não vai ter transmissão