Andebol Feminino 2020/2021

danhel

Citação de: LipeSousa em 25 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: danhel em 25 de Agosto de 2020, 21:28
A Ruth Fernandes do Madeira SAD? Parece-me um downgrade quer em relação à Patrícia Rodrigues, quer à Vera Costa.
A Patrícia renovou.
È uma excelente notícia. Não sei qual a situação da Vera, mas não me parece que a Ruth seja superior.

Papaloukas

Citação de: danhel em 25 de Agosto de 2020, 21:35
A Ruth Fernandes do Madeira SAD? Parece-me um downgrade quer em relação à Patrícia Rodrigues, quer à Vera Costa.
A Patrícia renovou.
È uma excelente notícia. Não sei qual a situação da Vera, mas não me parece que a Ruth seja superior.
A Vera sim, saiu.

本菲卡

A Patrícia renovou.

A Vera Costa vai para a Noruega. Esta deve vir para o lugar dela (backup da Patrícia).

danhel

Citação de: LipeSousa em 25 de Agosto de 2020, 21:37
A Patrícia renovou.
A Vera sim, saiu.

Ok, situação esclarecida, mas parece-me que ficamos a perder. Espero enganar-me.

Papaloukas

Citação de: danhel em 25 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: LipeSousa em 25 de Agosto de 2020, 21:37
A Patrícia renovou.
A Vera sim, saiu.

Ok, situação esclarecida, mas parece-me que ficamos a perder. Espero enganar-me.
Fez uma boa época na Assomada, no Madeira menos em evidência.. vamos ver, pode ser que seja útil, assim espero.

Benficoolatra

Bem,... a Patrícia continua, a Vera saiu. A confirmar-se é uma esquerdina com alguma experiência. Enquanto a Patrícia não estiver a 100% poderá ser interessante.

Benficoolatra

Ao que parece os testes médicos já começaram. Luísa Cortes GR sénior, e a Beatriz Torcato PV júnior/sénior de saída para o Passos Manuel, e Laura Constantino júnior sai para o JAC Alcanena, todas elas com participações nas selecções Sub 15 e/ou Sub 17.
Mihaela Minciuna que não regressa a Espanha poderá vir a ingressar no clube.

JM21

Joana Ribeiro, ex-CS Madeira, no Benfica.

BlankFile

O plantel vai ser alguma coisa de jeito? Vai dar para lutar pelo título, realisticamente falando?

Eu não percebo nada do mercado aqui, por isso... entendedores, se possível cheguem-se à frente.   ;D

carvalho0407

ou o benfica vai buscar 3 estrangeiras boas, ou entao vamos lutar pelo 3º ou 4º lugar.

TeamRocket37

TeamRocket37

DB4700

O Sport Lisboa e Benfica anuncia que chegou a acordo para a contratação das andebolistas Audília Carlos (guarda-redes), Joana Reis (lateral-esquerda/direita) e Nádia Rodrigues (pivot).
Audília Carlos, ex-Atlético Sport Aviação, tem 22 anos e é internacional angolana pelas camadas jovens. Com 24 anos, Joana Reis vem do Passos Manuel e também foi internacional nos escalões de formação.

Já Nádia Rodrigues atuou no SIM Porto Salvo e tem 19 anos, contando também com internacionalizações nas camadas jovens.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/09/01/andebol-feminino-benfica-modalidades-entrada-tres-jogadoras

--

O Sport Lisboa e Benfica informa que as atletas Ágatha Silva (guarda-redes), Giza Marques (universal), Luísa Cortes (guarda-redes), Vera Costa (lateral/ponta-direita), Marta Coelho (ponta-esquerda), Ana Pericão (lateral) e Jelisaveta Markovic (central) não farão parte do plantel de andebol feminino 2020/21.
O Clube agradece o desempenho das sete andebolistas, deixando votos de felicidade para o seu futuro pessoal e profissional.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/09/01/andebol-feminino-benfica-modalidades-saida-sete-jogadoras