Pré-Época 2020/2021

IloveSLB2014

Citação de: Redceltic em 25 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: ravie em 25 de Agosto de 2020, 21:56
Não jogaram: Svilar, Helton Leite, Grimaldo, Jardel, Tomás Tavares, Everton, Pedrinho, David Tavares e Dyego Sousa
O Jesus tá a experimentar todos os jogadores disponiveis praticamente.... Não dá para tirar grandes ilações...

E faz bem.
Sim. Embora há casos como david tavares, tomas ou Dyego Souza que já se saiba à partida que n contam

adeptoBancada

Citação de: KAimar em 25 de Agosto de 2020, 21:59
Citação de: poolshark em 25 de Agosto de 2020, 21:55
Querem ver o treino.

Tomem lá um Seferovic só para abrir a pestana

A cara do Waldschmidt  :2funny:
Quem lhe dá ser Vegan?

tixatixa

deu oportunidade ao zivkovic hmm

Biscai@

Citação de: N1c0 em 25 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: Billy the Kid em 25 de Agosto de 2020, 21:50
Foi com um taxativo 4-0 que o Benfica venceu, nesta terça-feira, a formação do Belenenses SAD. Seferovic, Gilberto, Jota e Diogo Gonçalves assinaram os golos dos encarnados em mais um bom teste. Amanhã o adversário será o Farense.

O Benfica Campus foi o palco de mais um jogo-treino, com os comandados de Jorge Jesus a não terem mãos a medir, com a intensidade e o foco a serem o mote. Treino matinal e encontro com o Belenenses SAD ao final do dia, com vitória por 4-0 para os encarnados.

Jorge Jesus colocou em campo um onze composto por Odysseas, André Almeida, Rúben Dias, Vertonghen, Nuno Tavares, Weigl, Taarabt, Waldschmidt, Rafa, Pizzi e Seferovic. Foram ainda utilizados Gilberto, Cervi, Florentino, Gabriel, Diogo Gonçalves, Jota, Chiquinho, Vinícius, Ferro, Samaris e Zivkovic.

O primeiro golo apareceu num excelente lance, que nasceu de um desequilíbrio provocado por Rafa. Adel Taarabt deu sequência e Seferovic finalizou (1-0).

Ainda antes do intervalo, mais duas boas oportunidades para o Benfica. Primeiro Seferovic, de cabeça, ao lado; depois, Taarabt para boa defesa de André Moreira.

A segunda parte começou como terminou a primeira, com o Benfica a criar lances de perigo. Logo no reatar, Vinícius quase marcou e, aos 47', golo de Gilberto, um dos reforços para a época 2020/21.

O 3-0 chegou pouco depois, aos 53', com Jota a rematar. A bola ainda desviou num adversário, mas acabou no fundo das redes.

O último golo pertenceu a Diogo Gonçalves, em mais um desequilíbrio provocado pelo lado esquerdo do ataque das águias, sentenciando a partida num 4-0 final.

Amanhã, quarta-feira, dia 26 de agosto, há novo treino de manhã e jogo-treino, às 19h00, com o Farense.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/25/futebol-benfica-jogo-treino-belenenses-sad-benfica-campus

Segundo a CMTV o Zivko andava a treinar à parte lol
Eu agora até tenho medo de dizer alguma coisa que sei aqui no fórum... mas aí vai, disseram-me que o Zivkovic está a dar tudo e o Jesus está a gostar da atitude do jogador. Existe uma possibilidade de a direcção fazer uma proposta de renovação com redução significativa do salário tal como foi feito ao Taarabt. Veremos se o pai do jogador aceita... Jesus está a tentar fazer a cabeça ao Zivkovic. Veremos...

IloveSLB2014

Citação de: ravie em 25 de Agosto de 2020, 21:59
Não deixa de ser curioso que apenas jogou 1 guarda redes. Amanhã deve jogar o Svilar.
Creio que o Helton Leite pelo menos 1 parte vai jogar. Foi o único que ainda n teve direito a minutos dos guarda redes. No último sábado por questões fisicas não podia jogar...

Redceltic

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Agosto de 2020, 21:59
Não jogaram: Svilar, Helton Leite, Grimaldo, Jardel, Tomás Tavares, Everton, Pedrinho, David Tavares e Dyego Sousa
O Jesus tá a experimentar todos os jogadores disponiveis praticamente.... Não dá para tirar grandes ilações...

E faz bem.
Sim. Embora há casos como david tavares, tomas ou Dyego Souza que já se saiba à partida que n contam

Bom ver que jota e diogo estao a ter minutos. Tv tenham uma chance.

SobeEquipa

Waldschmidt é um jogador frágil do ponto de vista físico. Deve ser dos que mais sofre com esta carga.

poolshark

Citação de: Costasul em 25 de Agosto de 2020, 21:59
É impressão minha ou o seferovic está muito mais seco

Mais magro, parece

ravie

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Agosto de 2020, 22:00
Citação de: ravie em 25 de Agosto de 2020, 21:59
Não deixa de ser curioso que apenas jogou 1 guarda redes. Amanhã deve jogar o Svilar.
Creio que o Helton Leite pelo menos 1 parte vai jogar. Foi o único que ainda n teve direito a minutos dos guarda redes. No último sábado por questões fisicas não podia jogar...

Não o tenho visto nas fotos dos treinos. Podiam esclarecer que tipo de lesão tem.

N1c0

Citação de: Biscai@ em 25 de Agosto de 2020, 22:00
Foi com um taxativo 4-0 que o Benfica venceu, nesta terça-feira, a formação do Belenenses SAD. Seferovic, Gilberto, Jota e Diogo Gonçalves assinaram os golos dos encarnados em mais um bom teste. Amanhã o adversário será o Farense.

O Benfica Campus foi o palco de mais um jogo-treino, com os comandados de Jorge Jesus a não terem mãos a medir, com a intensidade e o foco a serem o mote. Treino matinal e encontro com o Belenenses SAD ao final do dia, com vitória por 4-0 para os encarnados.

Jorge Jesus colocou em campo um onze composto por Odysseas, André Almeida, Rúben Dias, Vertonghen, Nuno Tavares, Weigl, Taarabt, Waldschmidt, Rafa, Pizzi e Seferovic. Foram ainda utilizados Gilberto, Cervi, Florentino, Gabriel, Diogo Gonçalves, Jota, Chiquinho, Vinícius, Ferro, Samaris e Zivkovic.

O primeiro golo apareceu num excelente lance, que nasceu de um desequilíbrio provocado por Rafa. Adel Taarabt deu sequência e Seferovic finalizou (1-0).

Ainda antes do intervalo, mais duas boas oportunidades para o Benfica. Primeiro Seferovic, de cabeça, ao lado; depois, Taarabt para boa defesa de André Moreira.

A segunda parte começou como terminou a primeira, com o Benfica a criar lances de perigo. Logo no reatar, Vinícius quase marcou e, aos 47', golo de Gilberto, um dos reforços para a época 2020/21.

O 3-0 chegou pouco depois, aos 53', com Jota a rematar. A bola ainda desviou num adversário, mas acabou no fundo das redes.

O último golo pertenceu a Diogo Gonçalves, em mais um desequilíbrio provocado pelo lado esquerdo do ataque das águias, sentenciando a partida num 4-0 final.

Amanhã, quarta-feira, dia 26 de agosto, há novo treino de manhã e jogo-treino, às 19h00, com o Farense.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/25/futebol-benfica-jogo-treino-belenenses-sad-benfica-campus

Eu agora até tenho medo de dizer alguma coisa que sei aqui no fórum... mas ai vai, disseram-me que o Zivkovic está a dar tudo e o Jesus está a gostar da atitude do jogador. Existe um possibilidade de a direcção fazer uma proposta de renovação com redução significativa do salário tal como foi feito ao Taarabt. Veremos se o pai do jogador aceita... Jesus está a tentar fazer a cabeça ao Zivkovic. Veremos...

Já tinha pensado nisso mas mercenário como é o pai coloquei logo a ideia de parte. Vão querer ficar com o passe na mão.... e se calhar por isso é que este vai querer mostrar tudo.

van33

"Vamos arrasar" e depois vemos nos 11 o andré almeida e o Nuno Tavares. .....os suínos ficam com esperanças no Bi

IloveSLB2014

Citação de: Redceltic em 25 de Agosto de 2020, 22:00
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Agosto de 2020, 21:59

E faz bem.

Bom ver que jota e diogo estao a ter minutos. Tv tenham uma chance.
O Diogo Gonçalves renovou até 2025 no regresso aos trabalhos. Parece-me evidente que fica no Plantel. Ate pq já teve em 2 empréstimos. Não faz sentido outro empréstimo.

Jota acho que será emprestado

ruio1999

Citação de: Biscai@ em 25 de Agosto de 2020, 21:51
Citação de: ravie em 25 de Agosto de 2020, 21:15
ÁGUIAS VENCEM JOGO-TREINO COM BELENENSES SAD

Foi com um taxativo 4-0 que o Benfica venceu, nesta terça-feira, a formação do Belenenses SAD. Seferovic, Gilberto, Jota e Diogo Gonçalves assinaram os golos dos encarnados em mais um bom teste.

Jota e Diogo Gonçalves nas mãos do Jesus podem se tornar grandes jogadores. Curioso para saber em que posição jogaram.

O Gilberto está a entrar muito bem na equipa.

E depois temos o Ceporovic a fazer-se à vida... medo, muito medo! QUe seja vendido, ainda não me esqueci dos primeiros meses quando chegou ao Benfica, parecia o Lewandowski, depois pufff... entrou o Lage e renasceu e depois outra vez puffff.
Eu tambem não quero mais uma época de Seferovic, mas se há treinador que o pode por a render de maneira consistente é o JJ.

O Haris tem mesmo escrito na testa projeto do JJ porque o JJ é teimoso.

Redceltic

Citação de: Biscai@ em 25 de Agosto de 2020, 22:00

Eu agora até tenho medo de dizer alguma coisa que sei aqui no fórum... mas aí vai, disseram-me que o Zivkovic está a dar tudo e o Jesus está a gostar da atitude do jogador. Existe uma possibilidade de a direcção fazer uma proposta de renovação com redução significativa do salário tal como foi feito ao Taarabt. Veremos se o pai do jogador aceita... Jesus está a tentar fazer a cabeça ao Zivkovic. Veremos...

Não sei é mto bem em que posição poderia render a níveis decentes. Para extremo nao tem explosão e a posição de 2o avançado tem mtas opções adaptadas ja.

Kinkolas

Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2020, 22:02
"Vamos arrasar" e depois vemos nos 11 o andré almeida e o Nuno Tavares. .....os suínos ficam com esperanças no Bi

Se há coisa que os suínos tem no plantel é Andrés Almeidas aos pontapés.