Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Génio da Luz

Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Agosto de 2020, 09:02
Citação de: Génio da Luz em 26 de Agosto de 2020, 09:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2020, 08:56
Esse gajo sabe 0 .quem abre o tópico do Messi tem uma credibilidade do CRL .  ;D

Meu Deus... que bela analogia... Santa paciência
Para quê andares aí a iludir as pessoas com essas frases?

Se queres dizer algo sobre o assunto, diz. Não é pores essas frases sempre que aparece uma notícia "positiva".

Ainda ontem estive a escrever neste tópico. Quem quiser pode ver

HeijiHattori

Citação de: Romarvalhal em 26 de Agosto de 2020, 09:04
Citação de: Génio da Luz em 26 de Agosto de 2020, 08:32
Pois é... Pois é...

Não sabes nada. Zero.

A tua fonte é um puto de 16 anos no Instagram. A realidade é essa.

Só de cabeça: Ramires, Pochettino, "Cavani assina na próxima semana". 3 fails.
Não sou advogado dele e nem gosto muito da postura dele com as fontes. Mas usares esses nomes para dizer que são fails...

Ele foi o primeiro a falar no Ramires e ele teve mesmo tudo acertado para voltar. Houce negociaçoes com o Pochettino. Tambem foi o primeiro a falar no Vertonghen, se nao me engano.
No Cavani meteu os pés pelas mãos, mas não foi o unico.

tonimanager

O Veira não é burro a negociar ?

Quem nao se lembra da novela Falcão ? Esteve tudo acertado e a ultima da hora Veira recusou fazer o negocio por uma merda de nada.

Esta noticia e este comunicado é vos familiar ?

https://expresso.pt/desporto/benfica-desiste-de-contratar-falcao=f524843

Spinola39

brunomartins

Ah não se brinca com o Benfica? Não é o que ele tem andado a fazer?

MrJones

Spinola39

Não deixava de ser bem feito ao fergulhos e ao uruguaio quererem o benfica agora e o LFV cagar para eles. Mas como não podemos ter assim tanto orgulho, que venha o uruguaio o mais rapido possivel, juntamente com o C. Fernandez.

Parece que o De Paula já está quase certo. Encerravamos aqui esta merda toda.

Johnny7

Citação de: Spinola39 em 26 de Agosto de 2020, 09:14
Já se abria o tópico do Cabanas não?

Quando reabrirem já está no Geral! ;)

Oxalá muitos engulam uns valentes sapos e o homem seja confirmado como jogador do Sport Lisboa e Benfica!

Spinola39

Citação de: Johnny7 em 26 de Agosto de 2020, 09:20
Citação de: Spinola39 em 26 de Agosto de 2020, 09:14
Já se abria o tópico do Cabanas não?

Quando reabrirem já está no Geral! ;)

Oxalá muitos engulam uns valentes sapos e o homem seja confirmado como jogador do Sport Lisboa e Benfica!

Não merecia, depois da merda que o irmão e ele proprio andaram a fazer. Mas Cavani é cavani.

Mas até aposto que o LFV não vai aceitar, nem que não seja só para impor a autoridade.

Barcelense1994

Citação de: lateraldireito em 26 de Agosto de 2020, 02:03
Malta, não sei se já alguém postou, mas fiz um bocado de magia com inspect element e saquei o artigo todo do CM:

Edinson Cavani cedeu nas exigências financeiras pretendidas para rumar ao Benfica, aproximou-se nas últimas horas dos valores oferecidos pela SAD do clube da Luz, mas Luís Filipe Vieira, presidente das águias, foi lesto na reação e fez saber que agora é ele quem não quer o jogador uruguaio.

Depois de Rui Costa, administrador da SAD dos encarnados, dar as negociações por encerradas, Cavani e os seus representantes perceberam que não iriam conseguir levar por diante as suas pretensões.

O jogador, que terminou contrato com o PSG no final da época passada e por isso está livre, pedia 10 milhões de euros limpos por ano, num acordo de três. Seriam 30 milhões limpos no total, ou seja, um encargo de 60 milhões em valores brutos para o Benfica.

Luís Filipe Vieira achou descabido e até absurdo para a realidade do clube esse encargo. Percebendo isso, Cavani aceitou baixar para os 8 milhões limpos/ano. Mas continuou a levar nega dos responsáveis do clube da Luz.

Estes perceberam então que o avançado e o seu irmão e empresário estariam a fazer 'bluff' e admitiam continuar a baixar até valores muito próximos do que o Benfica oferecia (5 milhões limpos) antes de Rui Costa ter anunciado a rutura. Mas foi então a vez de Vieira assumir uma posição de força e de inflexibilidade.

Segundo apurou o CM , o presidente terá dito que agora é ele que não quer e que com o Benfica "ninguém brinca". O líder máximo das águias ficou agastado com a forma como as negociações se arrastaram, num processo que, no seu entender, denegriu a imagem do clube.

Fodasse  :rir: :rir: :rir: :rir: O que me estou a rir com isto. Que treta, que vieirada do carago.  :rir:
Mas alguém acredita nisto? Ou isto é uma treta pegada já que o Cavani está-se a cagar para o negócio ou, tudo feito para aparecer Vieira "o negociador implacável que até Cavani tem medo dele" e está feito vir.

PowerEagle

A notícia do CM sobre o Cavani é recente, tipo de hoje?

Se sim, acho claramente que deviam reabrir o tópico Cavani em vez de a malta andar a escrever neste...

N1c0

Citação de: PowerEagle em 26 de Agosto de 2020, 09:30
A notícia do CM sobre o Cavani é recente, tipo de hoje?

Se sim, acho claramente que deviam reabrir o tópico Cavani em vez de a malta andar a escrever neste...

Estás a ressacar?

StarRated

Sonhei que o Cavani assinava, só mesmo em sonhos cum caraças estou farto desta novela

TN

https://www.radarbox.com/data/airlines/NJE

Queres ver que.....naaa achoq ue não....mas por acaso até faz sentido.....naaaa