Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Bedsy

Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 23:08
Compreendo que o Vieira não goste que se volte com a palavra atrás...

O Liverpool também não deve ter gostado quando em cima da hora ficou sem o Simão...nem os Benfiquistas gostaram quando em minutos o RV passou de despedido a manter o lugar  ::)

O irmão do Cavani não tem qualquer nível, nem profissionalismo, mas o Vieira é pior, mas muito pior.
Uma coisa não impede a outra.
Aliás no mundo do futebol, gente séria é cada vez menos.

emanuel1996

Citação de: DBdennisDB em 26 de Agosto de 2020, 23:11
Ao havia aí uma Twitter que anunciou que ele estaria de férias em IBIZA até amanhã?

No final do dia acaba a reserva do resort
Sim ate amanha mas uma jornalista uruguaia disse 15 dias

Korczak

Red Eagle_90

Assinar com o homem e que faça um pedido de desculpas ao NGL, clube e colegas na BTV

:rir:

Kurt Cobain 10

só vejo mesmo este esterco de canal quando lá está o Futre . É o Maior  :rir:

Smballs

Ganda futre caralho...
Assim é que é falar....
Com o Benfica ninguém brinca...

MFMoedas

Aconteça o que acontecer o principal é isto.

OUTubro

djhifi

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: CarlosD em 26 de Agosto de 2020, 23:04
Perder um jogador como o Cavani, por este ir para a Ibiza.

Tirem-me deste filme.
Sim , foi por isso.

Não foi por uma enorme diferença de valores (dito pelo rui costa) nem por o Cavani NÃO QUERER jogar no Benfica.

O Futre conhece o irmão do Cavani. Disso não tenho duvidas. E confirmou que ele (Cavani) está farto de baixar as exigências agora.

redeagle7

Citação de: emanuel1996 em 26 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: emanuel1996 em 26 de Agosto de 2020, 23:03
Bem adeus pessoal , assunto encerrado diz futre.

Fdx!
Este maluco tem conta desde 2012, só começou a postar este ano por causa do Cavani.
Agora faz este post e logo a seguir um pedido para apagar a conta.

Este fórum está carregadinho de malta no mínimo estranha 🤣🤣🤣
Sou livre de fazer o que quiser.

E eu sou livre de comentar.
Vai andando então.

AshlerRam24

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Agosto de 2020, 23:12
"Conhecendo como conheço o Luis agora nem de graça" não brinquem comigo...

Até pede para colocar no rodapé, como se fosse um facto. Cinco segundos depois diz que é opinião pessoal.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2020, 23:11
Que isto é uma falta de respeito e uma demonstração que o jogador se estava completamente a cagar para o Benfica é um facto.

Mas não foi o que matou o negócio.
Acho que deve ter sido isto é exigências de última hora... O Benfica deve ter dito que era a última oferta e deve ter dado uns dias para decidir... Acabou...

O Vieira que é o que é acho que depois de não ter resposta deve ter dado tudo como terminado... E neste caso bem..

Karel Alinho

Citação de: DBdennisDB em 26 de Agosto de 2020, 23:11
Ao havia aí uma Twitter que anunciou que ele estaria de férias em IBIZA até amanhã?

No final do dia acaba a reserva do resort

A jornalista falou em 15 dias.

Ela sabia, mas o Vieira não... ;D

iREDBLOOD

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Agosto de 2020, 23:10
Se já acabou porque é que não vem uma alminha do Benfica dizer que acabou?? Custa assim tanto??

Passaram-te ao lado as declarações do Rui Costa. Isto já acabou há um bom tempo. Lidem.

lancadordedois

Citação de: j.j. em 26 de Agosto de 2020, 23:10
Pó ca****** mais o Cavani. Vai gozar com quem te fez a tromba. Gajo que viria para o Benfica gozar uma reforma dourada, e que iria desestabilizar toda a equipa. O Futre neste caso tem razão. Um gajo que não treina á 5 meses, sabe que o Benfica tem um mês de Setembro importantíssimo e anda a protelar a assinatura do contrato. Vamos ver para onde vai e vamos ver a merda que vai acontecer a esse clube...

exacto é enxovalhar... os outros é que sao ursos...

Oscor78

Futre esta em dificuldade. Ninguem esta a desmarcar se para ele passar esta bola.

Ahahah

Marcaçao fodida. Va la que ninguem pergunta o que ele acha do aviao para Ibiza ser pago pelo Benfica