Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

bolotoliko

Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2020, 23:46
Off-Topic: Sem gozo, fiz retweet à Cindy Calamares e escrevi "Esta camarada é que a sabia toda". Ela fez retweet ao meu comentário :rir:

Vou mandar pm e ver se a consigo come.....saber mais alguma coisa sobre este negócio.

link

Gravesinho

Citação de: RedHeart_95 em 27 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: phosphor em 26 de Agosto de 2020, 23:56
desculpem a minha profunda ignorância, mas que raio é NGL? e porque se refere ao Vieira aparentemente   :-X

Nosso Grande Lider.

Nabo, Gatuno e Ladrão.

joaogr

Peço desculpa por dizer isto mas... O Paulo Futre é bêbado, é drogado ou é mesmo só maluco??

JFB1904

Agora o futre diz que se o JJ quiser o Vieira vai buscá-lo!

AHAHAHAHAH

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A_Perfect_Tool

Era fazer um abaixo assinado aqui no sb a pedir o xavani. De certeza que logo logo o presimente saberia e mudaria de opinião porque facilmente se espalharia pelas redes sociais e comunicacao social.

Nazaretti

Citação de: joaogr em 27 de Agosto de 2020, 00:10
Peço desculpa por dizer isto mas... O Paulo Futre é bêbado, é drogado ou é mesmo só maluco??

Os 3

DRCNN

Citação de: +1benfiquista em 27 de Agosto de 2020, 00:08
Acho que não é impossível o Vieira e o empresário terem combinado esta merda toda... O jogador vai 15 dias de férias sem causar estrondo no balneário e é apresentado em data mais próxima das eleições e com maior impacto uma vez que o negócio já estava dado como perdido.

Para isto resultar tem de ficar dentro de um circulo muito pequeno de pessoas e tem de circular muita contra-informação até entre fontes muito fiáveis.

Não meto as mãos no fogo, mas diria que pelo menos possível é.
E põe - se a champions assim em jogo por uma jogada eleitoral? Bem, é o bigodes. Ele primeiro, o Benfica depois... Faz sentido

jmpph

O Futre está a pensar demasiado no que diz antes de falar para isto já ser impossível. Das duas uma: ou as férias em Ibiza foram pesadas e ele voltou todo fodido ou então há aqui alguma coisa

Spooner®

Agora o Futre já disse que o Vieira só cede se o JJ o pedir mesmo. 😂😂😂

Karel Alinho

Jorge Amaral sobre a história do Futre: "Para mim é tanga."

Fil1985

Citação de: joaogr em 27 de Agosto de 2020, 00:10
Os 3 ao mesmo tempo!

JeSuisÉder

Olha agora o Futre "O LFV a pedido do JJ perdoava o Cavani"

:rir:

RedHeart_95

Citação de: Gravesinho em 27 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: RedHeart_95 em 27 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: phosphor em 26 de Agosto de 2020, 23:56
desculpem a minha profunda ignorância, mas que raio é NGL? e porque se refere ao Vieira aparentemente   :-X

Nosso Grande Lider.

Nabo, Gatuno e Ladrão.

Not  Gay , Lidem

Nenad25

Não acredito que venha, pela atitude dos cartilheiros (Gil, João Martins) e por se estar a tentar queimar Cavani e o irmão na CS.

O que eu gostava era que um dia se soubesse a versão uruguaia desta história.

Na minha opinião, ou fizemos merda (uma qualquer incompetência Vieira style) ou fomos comidos.

bbarros

Citação de: Spooner® em 27 de Agosto de 2020, 00:11
Agora o Futre já disse que o Vieira só cede se o JJ o pedir mesmo. 😂😂😂

Liguem ao JJ caralhes!!!