Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

BENFIKA

Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: _Xebola_ em 26 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Agosto de 2020, 23:43
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3287205311338977&id=435628136496723

"Não digam nada ao site "Ser Benfiquista": Cavani é jogador do BENFICA desde 27 de Julho. O Benfica só apresenta Cavani quando quiser. Mentalizem-se" - 12 de Agosto de 2020.

Um abraço de solidariedade para a Universus. Obrigado pela arrogância e prepotência de merda.

"Com o Benfica NINGUÉM brinca!"
  :rir: :rir: :rir: :rir:

Fiz questão de lá ir deixar uma posta de pescada a dizer que eram uns cachopos vieiristas palhaços.
Já o fiz

Nada contra ti, nem criticar o que fizeste, mas isso é o que eles querem. É publicidade, boa ou má, hoje em dia não importa, o que importa é ser falado, ter likes, tweets, curtidas, essas merdas.

Geralmente quem tem essas páginas e começa com esses boatos é gente que tem séria falta de atenção e de vida, e terem centenas de pessoas diariamente a ver o que dizem, a criticar, elogiar, verem o que publicam partilhado pela internet, faz-lhes o dia, é um sonho para eles.

Eles acabam quando as pessoas simplesmente ignorarem, no dia em que um site desses publicar "Messi no Benfica" e apenas meia dúzia de pessoas ligarem a isso, aquilo fecha.

Publicidade má é completamente prejudicial. É o que estão a levar agora.
Foram vítimas da sua (mais que) arrogância. Fartaram-se de gozar, de achincalhar, descredibilizar todos os que deles duvidavam, e com razão, e muitos nem precisaram de recorrer a injúrias para explicar o porquê de não acreditarem na vinda do Cavani nem das "garantias" dadas pela página.
Eles têm que perceber que são uma página nada oficial, uma página de adeptos que não é por acertarem 5 em 10 ou semelhante que passam a ser da estrutura ou estar por dentro de todos os negócios do Clube.
Garantiram e fizeram 30 por uma linha... agora, tal como a estrutura iluminada que nos gere, descalcem a bota que calçaram e resolvam a merda que fizeram e disseram. Em casos destes não é difícil terminar a fazer merda. É o que vai acontecer tanto a eles como à estrutura.
Nem os mais fiéis vão continuar com eles. Podiam ter feito uma ou duas publicações acerca do assunto. Mas foram com pompa e circunstância, pavonear-se várias vezes ao dia.
Em suma, arderam. E bem.

Achas que é prejudicial?

Não sei se é pagina do facebook, insta ou twitter, mas vê então o número de seguidores (ou lá qual é o indice de popularidade dessa rede) hoje e vê daqui a umas semanas se lançarem outro nome.

Garanto-te que não vai descer muito e que nesse dia vai subir bastante.

Basta olhares para estes programas, passas por aqui e só ves gente a criticar quem lá está, são todos mentirosos, anti Benfica, etc, mas todos os dias estão ali a ver e durante o ano todo.

RFG

Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: RFG em 26 de Agosto de 2020, 23:54
A vir vai meter medo a 17 equipas do campeonato português e algumas no estrangeiro.

Não vindo dá motivo de gozo para as próximas 3 temporadas.

E aqui é que devia deixar qualquer um de nós bem F****do... É que dar munição desta aos adversários é pior do que perder o campeonato 10 anos seguidos...

Não vais durar muito aqui...
Ando aqui há quase tanto tempo como tu... E para quem é de Gaia, devia saber do que falo... Abraço

lancadordedois

Citação de: slutsky em 27 de Agosto de 2020, 00:00
Até hoje só ouvi declarações dúbias do Rui Costa em nome do Benfica, nada ouvi do lado do jogador.
Se formos fundamentar uma opinião com o que temos, sem pensar no diz que disse, ou em suposições enviesadas, quem sai mal disto tudo sabemos bem quem é!
Se quisermos andar ao sabor das encomendas, aí, fdp do cabeludo uruguaio e da osga do seu irmão!
Mas vamos aguardar! Por enquanto é o que temos!

as do Gaioso que foram antes foram claras, para vir ha que ter vontade, creio que o tipo ja tinha apanhado o voo para a ilha.

ja apanhei muitos como esta malta , tanto na vida profissional como privada.

BENFICA76

Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:32
Com estes protagonistas, não se admirem se lá pra meio de setembro o Cavani acabe a jogar no Benfica.

A verdade é que a rapariga mandou o tweet a dizer que ele ia ficar 15 dias em Ibiza.

Vamos ver se até Domingo não tem clube.  ::)

Esse tweet, o 'avião do Benfica' a levar o Cavani para Ibiza mais a confirmação do negócio por jornalistas internacionais credíveis... acho que o Cavani já é nosso.

MLM

Rui Costa tem a 4a classe e nao se sabe exprimir. Advogados / brokers profissionais nao sabem a diferença entre valores brutos e liquidos. O Benfica ficou ofendido com o Cavani estar em Ibiza enquanto nao se fecha o negocio. Nao ha virtualmente mais clubes interessados na contratação dele ate ao momento.

Sim, faz tudo muito sentido.

RFG

Citação de: diableimage em 27 de Agosto de 2020, 00:04
A vir vai meter medo a 17 equipas do campeonato português e algumas no estrangeiro.

E aqui é que devia deixar qualquer um de nós bem F****do... É que dar munição desta aos adversários é pior do que perder o campeonato 10 anos seguidos...

Como?

Who gives a fuck. Que Benfiquista é que está preocupado com bocas de dragartos?
um que vive no meio deles....

jmpph

Então o Futre tava com a conversa "Quando o Luís viu as imagens acabou" e agora já está a dizer "Na minha opinião".... Cheira me só a desculpas

Sexta-Feira

Motivo do gozo é o Nakajima?

Esse é que dá uma tanga do crl...

|OnE|

Citação de: BENFICA76 em 27 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:32
Com estes protagonistas, não se admirem se lá pra meio de setembro o Cavani acabe a jogar no Benfica.

A verdade é que a rapariga mandou o tweet a dizer que ele ia ficar 15 dias em Ibiza.

Vamos ver se até Domingo não tem clube.  ::)

Esse tweet, o 'avião do Benfica' a levar o Cavani para Ibiza mais a confirmação do negócio por jornalistas internacionais credíveis... acho que o Cavani já é nosso.
É nosso e estamos a pagar-lhe para passar férias?

diableimage

Citação de: RFG em 27 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: diableimage em 27 de Agosto de 2020, 00:04

Como?

Who gives a fuck. Que Benfiquista é que está preocupado com bocas de dragartos?
um que vive no meio deles....

E isso é pior que perder o campeonato 10 anos seguidos?

nelsonreb

Mas vocês não acham que isto está a ser a mais degradante época de transferências de sempre??? A mim sinceramente já mete nojo todos os dias dizerem que queremos jogadores novos.. Só em 3 dias quantos avançados foram falados? Fernández, higuain, mariano, Alario, Darwin, bh, cavani!!! Sinceramente acham normal este silêncio  por parte da direcção??? A mim está-me a deixar irritadissimo... È nojento o que a CS faz, mas mais nojento é o silêncio da estrutura que deixa alimentar esta merda toda.. CS, instagram, Twitter.. Tudo em nome do BENFICA.. FODASSS Já que a direcção não o faz fazemos nos. Denunciar as páginas por uso indevido do nome e símbolo DO Benfica..

frodriguez

<br /><br />
A Cindy está um pouco perdida...

Andre Barbosa

Citação de: phosphor em 26 de Agosto de 2020, 23:56
desculpem a minha profunda ignorância, mas que raio é NGL? e porque se refere ao Vieira aparentemente   :-X

NeGLigente.

Eterno1904

Alguem acredita ainda que o Benfica fretou alguma vez um jato sequer para o Cavani? É que eu duvido, a ter acontecido é muito grave!

MLM

Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: MLM em 26 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: S1Benfica em 26 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: MLM em 26 de Agosto de 2020, 23:48
Citação de: S1Benfica em 26 de Agosto de 2020, 23:46
Citação de: MLM em 26 de Agosto de 2020, 23:41
Ja ha muito tempo que nao meto teorias da conspiração aqui...

O JJ chega com a contratacao do Cavani em andamento, perguntam lhe se o queria e tem de responder o PC, que sim.
Na verdade Jesus quer e mais 6/7 reforços e contratar o Cavani coloca em causa essa política de reforços.
Quando o JJ reclama da ausencia de reforços o Benfica deixa cair a proposta ao Cavani, ainda que faltasse pouco, para se focar no resto.
Badabum.
Também terá tido influência, sim. E ainda bem!
Prefiro muito mais quatro reforços de 15M que sejam valorizados no futuro do que a velha glória Cavani.
Só uma coisa nao encaixa, passaram varios dias e contratações zero.  ::bater::
Se tivesses esperança de que conseguias Cavani, até há uma semana atrás, terias contratado outro?
Consegues contratar um grande nome numa semana?

Isto caso esteja essa opção em cima da mesa (não tenho grandes dúvidas).
A questao e que eram varios que faltavam, em varias posições. Nao chegou ninguem e parece que neste momento o foco é em avançados mas a ideia que tinha passado era extremos direitos, número 8, guarda redes, defesa central e lateral esquerdo.
Guarda-redes, defesa central (com Vertonghen), lateral-esquerdo, extremo-direito (temos várias soluções) e até número 8 (hoje jogaram Pizzi e Weigl) não me parecem prioridades. O mercado ainda é longo.
O principal seria contratar um ponta-de-lança titular.
Nao fui eu que disse essas prioridades, foi a imprensa e o Octavio.
Ps: duvido que o Jesus considera qualquer das opcoes que tem para extremo direito como valida. Ate o alemão ele ja la meteu.