Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

RedShadowF95

Citação de: Nazaretti em 26 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: RedShadowF95 em 26 de Agosto de 2020, 23:51
"Até o Cádiz marcava aqueles golos todos no PSG"

Morri com a bojarda do Jorge

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

O Jorge Amaral disse isso?? Não foi o RPB que o tinha já dito?
Ele citou uma coisa qualquer que alguém tinha dito. Satirizou um comentário ridículo que ouviu num lado qualquer, mas não consegui perceber onde

mboss

Ele estava a citar o que o RPB disse e a ridicularizar a situação

Vermelho Infinito

Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2020, 23:46
Off-Topic: Sem gozo, fiz retweet à Cindy Calamares e escrevi "Esta camarada é que a sabia toda". Ela fez retweet ao meu comentário :rir:

Vou mandar pm e ver se a consigo come.....saber mais alguma coisa sobre este negócio.

Espero que ela diga o destino para acabar com isto tudo. Aqueles emotes... não quero iludir-me de novo.

Nazaretti

Citação de: RedShadowF95 em 26 de Agosto de 2020, 23:53

Ele citou uma coisa qualquer que alguém tinha dito. Satirizou um comentário ridículo que ouviu num lado qualquer, mas não consegui perceber onde

ahh certo, faz mais sentido assim. Obrigado!

Eusébio10

Citação de: RicardoSR em 26 de Agosto de 2020, 23:50
o taarabt tb nunca mais ia vestir a camisola do Benfica e olha...
aceita la o cabane pah

O Viera viu que com o JJ + aqueles 3 reforços tem a eleições garantidas e não vai gastar dinheiro nenhum a trazer um jogador topo mundial. Tão simples quanto isto.

BENFIKA

Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: _Xebola_ em 26 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Agosto de 2020, 23:43
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3287205311338977&id=435628136496723

"Não digam nada ao site "Ser Benfiquista": Cavani é jogador do BENFICA desde 27 de Julho. O Benfica só apresenta Cavani quando quiser. Mentalizem-se" - 12 de Agosto de 2020.

Um abraço de solidariedade para a Universus. Obrigado pela arrogância e prepotência de merda.

"Com o Benfica NINGUÉM brinca!"
  :rir: :rir: :rir: :rir:

Fiz questão de lá ir deixar uma posta de pescada a dizer que eram uns cachopos vieiristas palhaços.
Já o fiz

Nada contra ti, nem criticar o que fizeste, mas isso é o que eles querem. É publicidade, boa ou má, hoje em dia não importa, o que importa é ser falado, ter likes, tweets, curtidas, essas merdas.

Geralmente quem tem essas páginas e começa com esses boatos é gente que tem séria falta de atenção e de vida, e terem centenas de pessoas diariamente a ver o que dizem, a criticar, elogiar, verem o que publicam partilhado pela internet, faz-lhes o dia, é um sonho para eles.

Eles acabam quando as pessoas simplesmente ignorarem, no dia em que um site desses publicar "Messi no Benfica" e apenas meia dúzia de pessoas ligarem a isso, aquilo fecha.

RFG

A vir vai meter medo a 17 equipas do campeonato português e algumas no estrangeiro.

Não vindo dá motivo de gozo para as próximas 3 temporadas.

E aqui é que devia deixar qualquer um de nós bem F****do... É que dar munição desta aos adversários é pior do que perder o campeonato 10 anos seguidos...

FKS

Citação de: Eusébio10 em 26 de Agosto de 2020, 23:48
A única maneira disto se fazer é o Cavani ser associado ao Porto com o mesmo contrato que o Benfica lhe oferecia.

E eu até sei que o Porto não tem dinheiro para nada mas só pelo medo de Cavani ir lá parar o Viera deixava-se de merdas e fechava o negócio.

Não.

Basta entrar na champs e ainda não ter os 2 avançados que o JJ quer.

O problema é este, é champs na mão e lfv ver luzes outra vez. 1 jogador que já mostrou que se está a cagar pro Benfica.

Tá de férias, a curtir a sua vida, é o maior, para onde e quando for será sempre o maior. É assim que esse gajo pensa.

Será que não arranjamos alguém que dará mais ao clube que cavani estaria disposto a dar ?...

bbarros

Citação de: GondomarRed20 em 26 de Agosto de 2020, 23:52
Sou um crítico acérrimo do NGL e de modo algum lhe daria os meus 50 votos!
Que fique bem claro!
É um presidente que envergonha a gloriosa instituição a que infelizmente ainda preside!
Há que o correr de lá para fora em outubro, sem dúvida!
No entanto, no caso Cavani não me parece que seja o culpado! De todo!
Tenho de dizer que não compreendo como é que é possível os benfiquistas continuarem a idolatrar a puta uruguaia, a puta que não quer vir para o Benfica, a puta que se está a cagar para o nosso Glorioso clube!
É uma tremenda falta de amor próprio!
É vergonhoso!
Para mim, o Cavani e a sua entourage que vão para a real puta que os pariu!
Saudações benfiquistas!

Se tu me mostrares aqui preto no branco que o Cavani e a sua entourage tão a gozar com o Benfica, concordo com tudo.
Até lá, desculpa mas o Vieira que tenha juízo e assine com o homem.

MLM

Citação de: S1Benfica em 26 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: MLM em 26 de Agosto de 2020, 23:48
Citação de: S1Benfica em 26 de Agosto de 2020, 23:46
Citação de: MLM em 26 de Agosto de 2020, 23:41
Ja ha muito tempo que nao meto teorias da conspiração aqui...

O JJ chega com a contratacao do Cavani em andamento, perguntam lhe se o queria e tem de responder o PC, que sim.
Na verdade Jesus quer e mais 6/7 reforços e contratar o Cavani coloca em causa essa política de reforços.
Quando o JJ reclama da ausencia de reforços o Benfica deixa cair a proposta ao Cavani, ainda que faltasse pouco, para se focar no resto.
Badabum.
Também terá tido influência, sim. E ainda bem!
Prefiro muito mais quatro reforços de 15M que sejam valorizados no futuro do que a velha glória Cavani.
Só uma coisa nao encaixa, passaram varios dias e contratações zero.  ::bater::
Se tivesses esperança de que conseguias Cavani, até há uma semana atrás, terias contratado outro?
Consegues contratar um grande nome numa semana?

Isto caso esteja essa opção em cima da mesa (não tenho grandes dúvidas).
A questao e que eram varios que faltavam, em varias posições. Nao chegou ninguem e parece que neste momento o foco é em avançados mas a ideia que tinha passado era extremos direitos, número 8, guarda redes, defesa central e lateral esquerdo.

Red Eagle_90

Alguém que arranje duas cadeiras junte o Vieira e o Cavani ena Btv com o Henrique Mendes a apresentar para um abraço sentido e como legenda meta" Certo demais para dar errado" A vida é demasiado curta para birras e mágoas.

Albertini

Citação de: RedHeart_95 em 26 de Agosto de 2020, 23:48
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Agosto de 2020, 23:43
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3287205311338977&id=435628136496723

"Não digam nada ao site "Ser Benfiquista": Cavani é jogador do BENFICA desde 27 de Julho. O Benfica só apresenta Cavani quando quiser. Mentalizem-se" - 12 de Agosto de 2020.

Um abraço de solidariedade para a Universus. Obrigado pela arrogância e prepotência de merda.

"Com o Benfica NINGUÉM brinca!"
  :rir: :rir: :rir: :rir:

Nunca sei se estou a olhar para Luis Filipe Vieira pessoa, ou Luis Filipe Vieira personagem do Contra-Informação. Parece uma caricatura viva.

adeptoBancada

Citação de: Spooner® em 26 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: BenfiquismoIminente em 26 de Agosto de 2020, 23:35
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:32
Com estes protagonistas, não se admirem se lá pra meio de setembro o Cavani acabe a jogar no Benfica.

Olha que já duvidei mais. As portas estão se a fechar para o Cavani. Mas lá está, também não acredito que estejamos à espera dele neste momento por isso vai depender muito de como acabarem as novelas com os Darwins desta vida.

Isso é uma leitura num pressuposto de que alguém está a dizer a verdade no meio disto tudo.
Não acredito em ninguém!
Qualquer resultado final desta situação, não me surpreenderá.

Há muita contra informação... nunca vi algo do género.
As fontes foram todas comidas de cebolada.

Depois a CMTV cada dia, vai metendo um novo ingrediente.

Cavani aceita negociar. Benfica diz que está fechado.
Cavani aceita baixar salário. Ninguém brinca com o Benfica.
Cavani quer mesmo vir para ao Benfica e reduz salário. LFV é um génio das negociações.

Este ano ainda arranjaram um esquema manhoso para o Cavani ter férias extra. Acho que com o PSG, era normal chegar sempre tarde de férias.
Quero ver para o ano a história que vão inventar.

lancadordedois

Citação de: GondomarRed20 em 26 de Agosto de 2020, 23:52
Sou um crítico acérrimo do NGL e de modo algum lhe daria os meus 50 votos!
Que fique bem claro!
É um presidente que envergonha a gloriosa instituição a que infelizmente ainda preside!
Há que o correr de lá para fora em outubro, sem dúvida!
No entanto, no caso Cavani não me parece que seja o culpado! De todo!
Tenho de dizer que não compreendo como é que é possível os benfiquistas continuarem a idolatrar a puta uruguaia, a puta que não quer vir para o Benfica, a puta que se está a cagar para o nosso Glorioso clube!
É uma tremenda falta de amor próprio!
É vergonhoso!
Para mim, o Cavani e a sua entourage que vão para a real puta que os pariu!
Saudações benfiquistas!

a coisa que pode tremer a teoria é o Mariano que dizem que nao quer vir  mas nos insistimos.
Isto nao faz sentido nenhum

JotaL

CMTV a ser CMTV. Mais nada.

Entao o Rui Costa diz que o que disse, por 4 vezes, e agora estes tentam passar a mensagem que afinal é apenas falta de profissionalismo do Cavani? Se tivesse sido isso, o Filho pródigo já teria dado a entender algo nesse sentido, tipo "o jogador parece ter prioridades diferentes das nossas" ou algo ainda mais direto "o jogador não parece interessado em prosseguir a carreira no Benfica, se calhar em lado nenhum.