Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

RicardoSR

o taarabt tb nunca mais ia vestir a camisola do Benfica e olha...
aceita la o cabane pah

Kai

Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2020, 23:46
Off-Topic: Sem gozo, fiz retweet à Cindy Calamares e escrevi "Esta camarada é que a sabia toda". Ela fez retweet ao meu comentário :rir:

Vou mandar pm e ver se a consigo come.....saber mais alguma coisa sobre este negócio.

"a minha fonte é confiável" que Boss!!

TFFS

Citação de: _Xebola_ em 26 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Agosto de 2020, 23:43
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3287205311338977&id=435628136496723

"Não digam nada ao site "Ser Benfiquista": Cavani é jogador do BENFICA desde 27 de Julho. O Benfica só apresenta Cavani quando quiser. Mentalizem-se" - 12 de Agosto de 2020.

Um abraço de solidariedade para a Universus. Obrigado pela arrogância e prepotência de merda.

"Com o Benfica NINGUÉM brinca!"
  :rir: :rir: :rir: :rir:

Fiz questão de lá ir deixar uma posta de pescada a dizer que eram uns cachopos vieiristas palhaços.
Já o fiz

Leonzo

Citação de: Ja Clbeb em 26 de Agosto de 2020, 23:45

Olhando para as datas da Champions (pré, play off, grupos) e para a necessidade do Cavani fazer uma pré-época e se entrosar com a equipa, parece-me que nunca poderia chegar depois da próxima 2a... o que bate certo com as duas semanas de férias.

Sim isto ainda vai jorrar muita água de amanha até Domingo se de facto o negócio ainda estiver de pé. Depois de Segunda as hipóteses reais de vir, aí serão nulas certamente.

El_Capone

Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2020, 23:47
Citação de: Spooner® em 26 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: bruno_ em 26 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: Spooner® em 26 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 23:14
Não quero que acreditem em mim, eu conheço o Futre pessoalmente, é um gajo porreiro e da minha terra, e isto que ele tá a fazer é teatro, o homem não sabe mentir, e com isto não estou a dizer que o Cavani vem, mas isto não é nada Paulinho.

A de Ibiza sim. Desconheço mesmo que o Benfica ficasse chateado... os motivos foram outros e pensei que o Futre hoje se desbocasse todo sobre o contrato.. 😂

Mas está cancelado então?

O Fire já disse tudo. Sou da mesma opinião.

Quem não se cansa de pessoas sem palavra.

Mas digo sem pudor nenhum.... se ele voltasse aos valores falados antes... assinava na hora

Ninguém brinca com o Benfica??? Não é o que o presidente anda a fazer ha anos? Como é que alguém passa essa info cá pá fora e há 2 meses vai buscar o JJ??? Só acredita nisso quem quer... estão bem ium para o outro.... Vieira e Walter

Não é isso que o Futre e a CMTV andam a dizer  :tonge:
Não fosse ter ido buscar o JJ e aimos andar mais um ano a penar outra vez, ainda bem que o foi buscar.

RedShadowF95

"Até o Cádiz marcava aqueles golos todos no PSG"

Morri com a bojarda do Jorge

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Eusébio10

Citação de: bbarros em 26 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: Eusébio10 em 26 de Agosto de 2020, 23:48
A única maneira disto se fazer é o Cavani ser associado ao Porto com o mesmo contrato que o Benfica lhe oferecia.

E eu até sei que o Porto não tem dinheiro para nada mas só pelo medo de Cavani ir lá parar o Viera deixava-se de merdas e fechava o negócio.

Não seja por isso,crio já aí um conta de Twitter de merda a dizer que o Porto fez proposta ao Cavani e mando para a CMTV

Siga, mas tens que tens um número minimo de seguidores.

Em alternativa é dizer ao irmão do Cavani para plantar essa informação.

S1Benfica

Citação de: MLM em 26 de Agosto de 2020, 23:48
Citação de: S1Benfica em 26 de Agosto de 2020, 23:46
Citação de: MLM em 26 de Agosto de 2020, 23:41
Ja ha muito tempo que nao meto teorias da conspiração aqui...

O JJ chega com a contratacao do Cavani em andamento, perguntam lhe se o queria e tem de responder o PC, que sim.
Na verdade Jesus quer e mais 6/7 reforços e contratar o Cavani coloca em causa essa política de reforços.
Quando o JJ reclama da ausencia de reforços o Benfica deixa cair a proposta ao Cavani, ainda que faltasse pouco, para se focar no resto.
Badabum.
Também terá tido influência, sim. E ainda bem!
Prefiro muito mais quatro reforços de 15M que sejam valorizados no futuro do que a velha glória Cavani.
Só uma coisa nao encaixa, passaram varios dias e contratações zero.  ::bater::
Se tivesses esperança de que conseguias Cavani, até há uma semana atrás, terias contratado outro?
Consegues contratar um grande nome numa semana?

Isto caso esteja essa opção em cima da mesa (não tenho grandes dúvidas).

Nazaretti

Citação de: RedShadowF95 em 26 de Agosto de 2020, 23:51

O Jorge Amaral disse isso?? Não foi o RPB que o tinha já dito?

bbarros

Citação de: Eusébio10 em 26 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: bbarros em 26 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: Eusébio10 em 26 de Agosto de 2020, 23:48
A única maneira disto se fazer é o Cavani ser associado ao Porto com o mesmo contrato que o Benfica lhe oferecia.

E eu até sei que o Porto não tem dinheiro para nada mas só pelo medo de Cavani ir lá parar o Viera deixava-se de merdas e fechava o negócio.

Não seja por isso,crio já aí um conta de Twitter de merda a dizer que o Porto fez proposta ao Cavani e mando para a CMTV

Siga, mas tens que tens um número minimo de seguidores.

Em alternativa é dizer ao irmão do Cavani para plantar essa informação.

Mete-se aqui a malta do fórum toda a seguir, vai logo para a Tier 3 de mais fiável xD

Tavares SLB

Vou dar a minha opiniao final sobre Cavani . Grande jogador. Tentamos , fizemos bem, sao estes alvos que devemos tentar se pudermos para crescer. Nao chegámos a acordo . Parte se para outra. O que me irrita solenemente nao é o ter perdido Cavani , o que me irrita é qie parece que este circo deu jeito a esta cambada de incompetententes que estao na direção do meu Clube . Isto é que é perfeitamente vergonhoso .

TFFS

Citação de: RedShadowF95 em 26 de Agosto de 2020, 23:51

Porra. Caralho. Foda-se. Merda.

O tugão com esta cultura desportiva merecia ir para trás da Bulgária no ranking da UEFA

Profeta_ Isaías

Não gosto do Jorge Amaral, mas hoje está-lhe a dar bem, as vezes até parece que lê aqui os nossos posts.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

lancadordedois

Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Agosto de 2020, 23:23
Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Agosto de 2020, 23:19
Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2020, 23:17
Se o Vieira rejeita o Cavani é atrasado mental. Nem há outra definição possível
Não acredito que isso seja real, parece-me apenas uma tentativa de lavar a imagem do rei sol depois da queda do negócio.

No entanto, se for verdade, sinto a crescer um fogo em mim que se o transformar em palavras sou banido e preso por 25 anos.
Porquê?

Vamos ser a gorda que vai ser comida porque as boazonas deixaram o gajo a seco?

O cavani nunca quis vir , o alegado pedido de 10 milhoes de euros líquidos (loooll) só garantiu isso.
Amigo, nós temos o JJ como treinador, que nos espezinhou. E nós a ele. Compensa desportivamente? sim. Mas o Vieira que não venha com essas historietas de "honra" porque ele não a tem. Rejeitar um dos melhores jogadores do Mundo por "honra", para o Vieira, é só de uma hipocrisia atroz. Então se fosse Cavani e Higuaín. Era de correr com ele à paulada.

O que vale é que é mentira.

Ah e SE fosse verdade que o Cavani passado 5 dias tinha repensado e baixado quase para os valores originais, era sinal de que tinha interesse em vir para o Benfica, só queria era chular mais um bocado. E faria isso a qualquer clube.

ele veste a camisola por onde passa , ou estas esquecido das atitudes que teve enquanto ca , com os ingleses por exemplo ? a meu ver ate foi giro , é sempre porreiro passar lhes por cima...
ele deixou se , supostamente...quando saiu de ca , viu a luz.....

E quando ele soltou se do policia? o policia confundiu o com um adepto

GondomarRed20

Sou um crítico acérrimo do NGL e de modo algum lhe daria os meus 50 votos!
Que fique bem claro!
É um presidente que envergonha a gloriosa instituição a que infelizmente ainda preside!
Há que o correr de lá para fora em outubro, sem dúvida!
No entanto, no caso Cavani não me parece que seja o culpado! De todo!
Tenho de dizer que não compreendo como é que é possível os benfiquistas continuarem a idolatrar a puta uruguaia, a puta que não quer vir para o Benfica, a puta que se está a cagar para o nosso Glorioso clube!
É uma tremenda falta de amor próprio!
É vergonhoso!
Para mim, o Cavani e a sua entourage que vão para a real puta que os pariu!
Saudações benfiquistas!