Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

MLM

Infelizmente tenho de concordar com o Amaral, história muito mal explicada. E o futre parece que teve un avc e o raciocínio dele é tudo menos linear.

Nazaretti

Então sendo assim não podemos contratar mais ninguém, já vem tarde demais. Ou só se exclui pessoal que teve em Ibiza?

JeSuisÉder

Não quero que acreditem em mim, eu conheço o Futre pessoalmente, é um gajo porreiro e da minha terra, e isto que ele tá a fazer é teatro, o homem não sabe mentir, e com isto não estou a dizer que o Cavani vem, mas isto não é nada Paulinho.

Bethinho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2020, 23:12
só vejo mesmo este esterco de canal quando lá está o Futre . É o Maior  :rir:

Broquer numero 1!  :metal:

zizou

Um aldrabão como o Vieira não tem moral para ficar chateado com o Cavani.

joaogr

Este Futre até pode saber alguma coisa mas n percebo um boi daquilo que diz nem o quer dizer...

Nazaretti

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Agosto de 2020, 23:14
Não quero que acreditem em mim, eu conheço o Futre pessoalmente, é um gajo porreiro e da minha terra, e isto que ele tá a fazer é teatro, o homem não sabe mentir, e com isto não e estou a dizer que o Cavani vem, mas isto não é nada Paulinho.

Eu também acho que não vem. Mas esta versão do Futre é a mais treta de todas as apresentadas até agora

lancadordedois

Citação de: Oscor78 em 26 de Agosto de 2020, 23:13
Futre esta em dificuldade. Ninguem esta a desmarcar se para ele passar esta bola.

Ahahah

Marcaçao fodida. Va la que ninguem pergunta o que ele acha do aviao para Ibiza ser pago pelo Benfica

nem tinhas noçao que ele iria para la quanto mais quem pagou o aviao e estadia.

Se o futre disse lhe que era um erro e o tipo quis ir.....escolheu a ferias em prole do glorioso

FKS

Citação de: Oscor78 em 26 de Agosto de 2020, 23:13
Futre esta em dificuldade. Ninguem esta a desmarcar se para ele passar esta bola.

Ahahah

Marcaçao fodida. Va la que ninguem pergunta o que ele acha do aviao para Ibiza ser pago pelo Benfica

Ele tá a dizer que o negócio cai porque ele vai para ibiza, e a tua questão é se o Benfica é que pagou para ele ir a ibiza.

Tá bom. Para te ser sincero, até já vi piores questões.

Oscor78

Futre: "acho que nem o irmao sabia que o Cavani ia para Ibiza"

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Epa,lindo

bbarros

Citação de: zizou em 26 de Agosto de 2020, 23:14
Um aldrabão como o Vieira não tem moral para ficar chateado com o Cavani.

O gajo que mande murros na mesa mas não parta a mão para assinar mas é o contrato do Cavani.

Red Eagle_90

E não tentamos o Suarez e o Higuain porquê? Também estão em Ibiza? Poupem-me

AshlerRam24

O Futre deve pensar que os detectives aqui do SB não sabiam já que a mulher e os amigos do Cavani já estavam em Ibiza uns três ou quatro dias antes dele ir lá ter. E se os detectives do SB sabiam, duvido seriamente que o clube não o soubesse.

O Futre está a mentir com todos os dentes.

BENFIKA

O Cavani entrega as negociações completamente ao irmão, portanto se o negócio não estava fechado que diferença faz ele estar em Ibiza, Barcelona, Paris ou Fátima??  :buck2:

Ia-se enfiar num apartamento em Paris só porque sim enquanto a mulher e a filha estavam em Ibiza?

Ele não se estava a cagar para o Benfica, sabe bem é o irmão que tem e sabe que até estarem os papeis assinados nada é certo.

naix

Citação de: lancadordedois em 26 de Agosto de 2020, 23:08
eu e outros por aqui nao achamos normal o facto dele ter ido para a ilha de ferias enquanto o tempo urgia .
Por momentos percebi tempo em orgia.