Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

djhifi

Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2020, 23:24
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2020, 23:20

A única verdade é que o Vieira sabe que vai ser reeleito (vide sondagens) e assim já não tem de gastar bala no Cavani.
O vieira já sabia isso , ainda nem o mercado tinha começado.

Sabia nada. Estava tudo a cair em cima dele. Em poucos dias contrata Everton, Vertonghen e Waldschimdt e andava a tentar o Cavani. Surgiu a tal sondagem e a partir nunca mais foi o mesmo.

O Viera é muita coisa. Mas guiar-se por sondagens da CMTV? Nem o Tino de Rans...

Boa tentativa de troll.

ricardo37

Citação de: MrKafafi em 26 de Agosto de 2020, 23:40
Tivesse o Porto dinheiro e já tinha sido apresentado no Dragão
Esse complexo com o Porto já era hora de acabar....

tuffmike

Fecham o Cavani por oferecerem 10M Brutos e ele ainda resistir a juntar-se ao Benfica. E vem-se falar do Mariano, que recebe 10M Brutos e resiste a sair de onde está.

Madiria

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:35
Desculpem a todos, os que acreditam em Cavani no Benfica e aos que não acreditam.
Este negócio é completamente diferente de tudo o que vimos até hoje, incluindo a actuação da CS e cartilheiros.
Eu neste momento não acredito em absolutamente ninguém!
Não ficarei surpreendido seja qual for o desfecho.
Totalmente de acordo.

Demasiadas pontas soltas, demasiada contra-informacao, demasiado suposto amadorismo.
Tudo isto é absolutamente surreal e seja lá qual for o desfecho nunca irá cheirar bem.

Muita pena que os dirigentes da instituição Benfica não tenham acabado com isto, para o bem ou para o mal, de uma vez.

A única sensação que tenho é que nada do que transpirou para o público é plausível e muito menos real.

brunomartins

Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2020, 23:41
Isto é mesmo para rir....
Então se o acordo ainda não estava totalmente feito que mal tem o homem ir para Ibiza?.
Mas estes caramelos da tv pensam que somos burros?.
Selado o acordo, o homem certamente apresentava-se em Lisboa.
Obviamente que sem contrato de trabalho definido ninguém se apresenta na sua entidade patronal.
Que papelinho o do Futre. Espero que receba muitos favores por esta encomenda.
Vou dormir e ver se esqueço a super equipa que sonhei que o Benfica ia ter.
Fodasse tão obvio

JeSuisÉder

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2020, 23:39
por acaso gosto  de ouvir o candido costa .

Já interrompeu o alinhamento do programa para anunciar o Zaidu nos porcos? Não estou a ver

diableimage

Citação de: Spinola39 em 26 de Agosto de 2020, 23:37
Vamos lá ver uma coisa

- É o cavani, é verdade, um dos melhores do mundo, aos 33 anos, mas:

1) O que caralho tem este animal na cabeça para, depois de tanto esforço para o trazer para o Benfica e depois de saber que tem eliminatória da CL para disputar, vai fazer a Ibiza 15 dias, mesmo depois dos 5 meses a coçar os tomates no Uruguai?

2) Será que o gajo queria vir mesmo para o Benfica? Parece me que não, pois posto isto tudo, a motivação para ajudar está no caralhinho.

3) Nós como amantes que somos do futebol e em particular, do Benfica, gostaríamos de ver um gajo destes, seja ele quem seja, a ver o animal a mergulhar e a beber merdas, a pinar a eterna primavera e o caralho a quatro, enquanto o plantel está a esgadunhar de sol a sol? Penso que não.

Fodasse, é o cavani, é verdade, mas por outro lado é bem mais importante, é o BENFICA.

Que se foda o cavani.

O Cavani é um profissional. Até podia nao se importar de jogar no Benfica. Mas está se foder para o Benfica, como todos os outros. E isso é ok.

Alento

se a minha avó não tivesse tido a minha mãe este texto não existia.

Camon!

ravie

O que é certo é que em qualquer desfecho o Vieira sai bem na fotografia.

Escalona

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: bbarros em 26 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:35
Desculpem a todos, os que acreditam em Cavani no Benfica e aos que não acreditam.
Este negócio é completamente diferente de tudo o que vimos até hoje, incluindo a actuação da CS e cartilheiros.
Eu neste momento não acredito em absolutamente ninguém!
Não ficarei surpreendido seja qual for o desfecho.

Obrigado red. Eu já passei a fase do acreditar ou não acreditar.
Se gostava que viesse? IMENSO.

Mas neste momento, só queria perceber esta novela que não tem ponta por onde se pegue.
Já não acredito em nada do que ouço, vejo ou leio.

Nem vais perceber, o objetivo é esse mesmo.
Por isso digo, se amanhã o Cavani assinar pelo Benfica, ficarei tão surpreendido como se assinar por outro clube qualquer.
Surpresa zero!
Espero tudo e mais alguma coisa deste filme.

Tal e qual aquilo que eu acho...

O futuro está em aberto meus caros... vislumbram-se dias loucos pela frente...

Spooner®

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: BenfiquismoIminente em 26 de Agosto de 2020, 23:35
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:32
Com estes protagonistas, não se admirem se lá pra meio de setembro o Cavani acabe a jogar no Benfica.

Olha que já duvidei mais. As portas estão se a fechar para o Cavani. Mas lá está, também não acredito que estejamos à espera dele neste momento por isso vai depender muito de como acabarem as novelas com os Darwins desta vida.

Isso é uma leitura num pressuposto de que alguém está a dizer a verdade no meio disto tudo.
Não acredito em ninguém!
Qualquer resultado final desta situação, não me surpreenderá.

Há muita contra informação... nunca vi algo do género.

Karel Alinho

Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:32
Com estes protagonistas, não se admirem se lá pra meio de setembro o Cavani acabe a jogar no Benfica.

A verdade é que a rapariga mandou o tweet a dizer que ele ia ficar 15 dias em Ibiza.

Vamos ver se até Domingo não tem clube.  ::)
A mim parece-me que ele não quer voltar ao Uruguai, depois de dizer que ia assinar por alguém

A mim parece-me que há uma narrativa pensada, mas já discorri muito sobre isso. Se ele vier, já escrevi sobre a forma de se limpar a imagem.

E como diz o redeagle7: com estes protagonistas, mais vale estarmos céticos em relação a tudo.

FKS

É pena...se o porto tive-se dinheiro e assina-se o zivco, seria sempre um negócio ainda melhor para o Benfica.

Chupar aquele dinheiro todo e não fazer nada, bela vida.

Mas é mais um caso em que o Benfica é que é mau e o Jogador que teve-se 100% a cagar é que é bom.

Sexta-Feira

Citação de: ravie em 26 de Agosto de 2020, 23:43
O que é certo é que em qualquer desfecho o Vieira sai bem na fotografia.

Bingo

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2020, 23:41
Ainda não vi ninguém tocar neste ponto, mas eu já pensei nele para os meu botões... E se o negócio do Cavani tivesse esbarrado por causa de garantias bancárias da nossa parte?
É preciso ver que era um negócio de grande envergadura, não acho nada descabido, e nada melhor de encobrir isso com o Cavani ser o mau da fita...

Este negócio so não foi "limpo" porque o presidente é o Vieira. Com um Benfiquista a sério isto tinha terminado com um comunicado oficial simples a encerrar o negócio e a desejar boa sorte ao jogador no futuro.

Era um negócio fora da nossa liga, completamente irreal, com valores impensáveis, não vejo problema nenhum em falhar, muito menos quando do outro lado está aquele irmão.
Mas é Vieira, tem que acabar como um herói nem que para isso tenha que desgastar mais o Benfica e os adeptos.