Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Xuxinho4

Três perguntas..o Cavani esteve no Uruguai 5meses correto??

Nesses 5 meses onde estava esta mulher e filhos?

É de algum modo implausível ele ter pedido 15dias com a família?..

Albertini

Citação de: keivy em 27 de Agosto de 2020, 00:15
Fazendo um a parte, hoje a CMTV merece as audiências foda-se.

O Futre a dizer umas balelas para o ar, o Amaral a tentar ter uma conversa séria mas com receio que o jogador venha mesmo, o Vítor Tinto a mandar umas abordadas..

Isto tudo com o Cavani mais a febra a dançar em loop.
Entretenimento puro!

:rir: :rir: :rir:

Karel Alinho

O único comentário de jeito nas últimas 5/6 páginas foi do redeagle7: Ele pode vir ou não vir.

Sylphs

Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: Karel Alinho em 27 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: bolotoliko em 27 de Agosto de 2020, 00:15
Que se lixe o Cavani. Tragam masé a Cindy. Que deusa! <3

Já estou mais avançado. Mandei-lhe esta mensagem para saber se o negócio se concretiza: Puis-je vous enCavani?

O querias escrever? Acho que há um erro

Queria escrever que a quer f***r ...  ::)

Spooner®

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: Spooner® em 27 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: +1benfiquista em 27 de Agosto de 2020, 00:08
Acho que não é impossível o Vieira e o empresário terem combinado esta merda toda... O jogador vai 15 dias de férias sem causar estrondo no balneário e é apresentado em data mais próxima das eleições e com maior impacto uma vez que o negócio já estava dado como perdido.

Para isto resultar tem de ficar dentro de um circulo muito pequeno de pessoas e tem de circular muita contra-informação até entre fontes muito fiáveis.

Não meto as mãos no fogo, mas diria que pelo menos possível é.
Pá, dei like porque Vieira é capaz disso. Mas o empresário deixar-se assim denegrir?

Mas achas que o empresário se está a preocupar com o que pensam nele em Portugal? Se está história toda for verdade o gajo está é feliz da vida com férias 15 dias em Ibiza e com mais uns milhões no bolso.
Eu não acredito minimamente que seja verdade, mas...

Eu também não. Mas como diz o red... já nada me surpreende

GondomarRed20

Citação de: brunomartins em 27 de Agosto de 2020, 00:21
O JJ que aperte com o Vieira, a maioria dos adeptos quer o Cavani. Por tudo e mais alguma coisa
Meus ricos 51 anos...
Dasss

bbarros

Citação de: +1benfiquista em 27 de Agosto de 2020, 00:22
O JJ que aperte com o Vieira, a maioria dos adeptos quer o Cavani. Por tudo e mais alguma coisa

Era uma maneira de até o JJ lavar a imagem no meio disto tudo... Curioso.

Tu queres ver que......
:cheerleaders:  :cheerleaders:

Vermelho Infinito

Citação de: profeta isaias em 27 de Agosto de 2020, 00:20
"eu deixo-te passar mais 15 dias em Ibiza e tu deixas-me trashar-te na tv portuguesa antes de te apresentar pra ganhar votos"

Ele quer lá saber da TV cá do burgo. Ninguém quer lol

profeta isaias

Citação de: Karel Alinho em 27 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: profeta isaias em 27 de Agosto de 2020, 00:20
"eu deixo-te passar mais 15 dias em Ibiza e tu deixas-me trashar-te na tv portuguesa antes de te apresentar pra ganhar votos"

Correcção: na CMTV.

Isto era o Vieira pro Cavani, n precisava de ser específico :)

Román

Citação de: CreedBratton em 27 de Agosto de 2020, 00:19
Opá, eu adoro o Futre. Faz falta mais personagens destas.
Venha ele para a BTV e tirar de lá aqueles artistas com mania e que andam a mandar o que não devem cá para fora ( João Martins)

brunomartins

Citação de: +1benfiquista em 27 de Agosto de 2020, 00:22

Era uma maneira de até o JJ lavar a imagem no meio disto tudo... Curioso.
É que é mesmo, porque está história toda dá a entender que alguém quer de volta os Mendilhoes

Eterno1904

Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 00:20
Esta merda é incrível. Sempre que se dá o negócio como morto, acabado e enterrado parece que há algo que o ressuscita.

Ainda acreditas em Cavani no Benfica?

Neste momento digo que não. Mas há tanto coisa a bater de forma errada que fico sempre com a pulga atrás da orelha. A narrativa é demasiada perfeita para uma "reviravolta milagrosa"

Era bom que ele chegasse ate sexta, fds ate o Alexandre Santos ja fez um video sobre o Cavani desaparecido e ele é portista, que humilhacao

TFFS

Já não via uma conspiração tão aprofundadamente estudada desde que vi vídeos de Illuminati no Youtube. Lampionati confirmed

Leonzo

Capas de jornais amanhã "JJ ainda sonha com Cavani"

Tavares SLB

Epa o Benfica nao tem dinheiro para o Cavani. Ate aquele ficheiro de audio do empresário mostrou algo. O gajo foi baixando e cedendo qq coisa . Se calhar ate aproximou um pouco. Mas no momento x se calhar o proprio Benfica pensou que era melhor nao ir alem de um determinado valor e eu nao recrimino isso. O problema  é que deixou sair ca para fora as negociações e o interesse para fazer um festival de fumarada e até eu que sou um anti vieirista convicto andava entretido e maluco com o Cavani