Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

ravie

Já não percebo nada.

Foda-se, vou mas é dormir que a minha mãe sempre me disse para não ficar a ver as novelas até tarde..

Dealer 88

Citação de: Nazaretti em 27 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: joaogr em 27 de Agosto de 2020, 00:10
Peço desculpa por dizer isto mas... O Paulo Futre é bêbado, é drogado ou é mesmo só maluco??

Os 3

Mas diverte-nos à brava!

LindoVermelhoeBranco

Citação de: frodriguez em 27 de Agosto de 2020, 00:06
<br /><br />
A Cindy está um pouco perdida...

Se calhar nós pensamos que o Futre esteve em Ibiza e ele esteve meia dúzia de dias na Comporta...

Leonzo

Citação de: JFB1904 em 27 de Agosto de 2020, 00:11
Agora o futre diz que se o JJ quiser o Vieira vai buscá-lo!

AHAHAHAHAH

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Capa de amanhã?  :2funny:

BENFIKA

A chave disto, é que isso de Ibiza sabe quem aqui anda e quem tem alguma atenção ao negócio.

Acham que 90% dos adeptos sabe que já muita gente sabia da viagem a Ibiza? Sentam-se em frente à TV e comem o que lhes dão e amanhã vai estar tudo a elogiar o Vieira por não ter permitido que o jogador gozasse com o Benfica.

Mas até nisso foi incompetente, o Cavani foi para Ibiza na 2ª e o vieira mandou cancelar o negócio na 6ª/sábado  ;D Deve ter sido alguma indisposição como a de ontem... ::)

MLM

Citação de: DRCNN em 27 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: +1benfiquista em 27 de Agosto de 2020, 00:08
Acho que não é impossível o Vieira e o empresário terem combinado esta merda toda... O jogador vai 15 dias de férias sem causar estrondo no balneário e é apresentado em data mais próxima das eleições e com maior impacto uma vez que o negócio já estava dado como perdido.

Para isto resultar tem de ficar dentro de um circulo muito pequeno de pessoas e tem de circular muita contra-informação até entre fontes muito fiáveis.

Não meto as mãos no fogo, mas diria que pelo menos possível é.
E põe - se a champions assim em jogo por uma jogada eleitoral? Bem, é o bigodes. Ele primeiro, o Benfica depois... Faz sentido
Mas mal do Benfica, ou de qualquer equipa alias, que dependa assim tanto de um só jogador.
Alem que, e se fosse a unica maneira de o contratar?

slutsky

TFFS

Acho que não é impossível o Vieira e o empresário terem combinado esta merda toda... O jogador vai 15 dias de férias sem causar estrondo no balneário e é apresentado em data mais próxima das eleições e com maior impacto uma vez que o negócio já estava dado como perdido.

Para isto resultar tem de ficar dentro de um circulo muito pequeno de pessoas e tem de circular muita contra-informação até entre fontes muito fiáveis.

Pá, dei like porque Vieira é capaz disso. Mas o empresário deixar-se assim denegrir?

mboss

Não sei se repararam, mas houve uma abordagem em relação ao jacto privado que o levou para Ibiza por parte do jornalista da cmtv (fruto da investigação do csi sb) e o Futre, que nunca percebe uma pergunta à primeira, negou logo isso.

BENFIKA

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Agosto de 2020, 00:12
Olha agora o Futre "O LFV a pedido do JJ perdoava o Cavani"

:rir:

O JJ para ter o Cavani até apostava em 3 miudos da B  ;D

+1benfiquista

Citação de: bbarros em 27 de Agosto de 2020, 00:10

Acho que já tinha lido comentários teus a dizer "mas vocês ainda acreditam?"
E realmente da maneira como isto está, tudo é possível. Que palhaçada

Já me passaram todos os cenários pela cabeça... Não me lembro de ter dito isso mas é possível porque já dei isto como encerrado.

Mas os dias passam e isto fica cada vez mais estranho...

doomexpt

O Cavani só será nosso jogador se nós o quisermos, só basta umas tarjas e um alvoroço nas redes sociais com a promessa de votar noutra lista se o Cavani não vier, garanto que até o final da semana o homem já estava aí. O Vieira só se mexe se ver que está a ser apertado.

Eterno1904

Uma coisa é certa se Cavani até sexta nao for apresentado duvido mt que va ser nosso

GondomarRed20

Citação de: Nenad25 em 27 de Agosto de 2020, 00:12
Não acredito que venha, pela atitude dos cartilheiros (Gil, João Martins) e por se estar a tentar queimar Cavani e o irmão na CS.

O que eu gostava era que um dia se soubesse a versão uruguaia desta história.

Na minha opinião, ou fizemos merda (uma qualquer incompetência Vieira style) ou fomos comidos.
Versão uruguaia?
Qual delas?
Cebola?
Maxi Pereira?
Para mim são todos merda!
PQP essa corja!