Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

FaithNoMore

Citação de: MrKafafi em 26 de Agosto de 2020, 23:40
Tivesse o Porto dinheiro e já tinha sido apresentado no Dragão

Nem o Taremi conseguem apresentar quanto mais o Cavani...

Nazaretti

Citação de: frodriguez em 27 de Agosto de 2020, 00:06
<br /><br />
A Cindy está um pouco perdida...

ahaahahah ela esteve fechada numa cave no Estádio da Luz

Eterno1904

Citação de: Andre Barbosa em 27 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: phosphor em 26 de Agosto de 2020, 23:56
desculpem a minha profunda ignorância, mas que raio é NGL? e porque se refere ao Vieira aparentemente   :-X

NeGLigente.

Notas Gays e Lesbicas

78Alexandre

desculpem a minha profunda ignorância, mas que raio é NGL? e porque se refere ao Vieira aparentemente   :-X
Não Gostamos de Lagartos

+1benfiquista

Acho que não é impossível o Vieira e o empresário terem combinado esta merda toda... O jogador vai 15 dias de férias sem causar estrondo no balneário e é apresentado em data mais próxima das eleições e com maior impacto uma vez que o negócio já estava dado como perdido.

Para isto resultar tem de ficar dentro de um circulo muito pequeno de pessoas e tem de circular muita contra-informação até entre fontes muito fiáveis.

Não meto as mãos no fogo, mas diria que pelo menos possível é.

RedHeart_95

Nosso Grande Lider.

Gravesinho

Citação de: RFG em 27 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: RFG em 26 de Agosto de 2020, 23:54
A vir vai meter medo a 17 equipas do campeonato português e algumas no estrangeiro.

Não vindo dá motivo de gozo para as próximas 3 temporadas.

E aqui é que devia deixar qualquer um de nós bem F****do... É que dar munição desta aos adversários é pior do que perder o campeonato 10 anos seguidos...

Não vais durar muito aqui...
Ando aqui há quase tanto tempo como tu... E para quem é de Gaia, devia saber do que falo... Abraço

Desculpa lá mas doi muito mais este campeonato que as contratações falhadas do Robinho, Maxi Lopez, Tomasson, Kalou, Álvaro Pereira, Falcao, James Rodriguez, ou quando vimos Jankauskas, Sokota, Cristian Rodríguez e Maxi Pereira irem para o Porto.

Jogadores passam (às vezes nem isso), mas o palmarés está lá para memória de todos.

Escalona

Eterno1904

Nada Gostoso no Lago - referente ao Cavani  ;D

DRCNN

A vir vai meter medo a 17 equipas do campeonato português e algumas no estrangeiro.

E aqui é que devia deixar qualquer um de nós bem F****do... É que dar munição desta aos adversários é pior do que perder o campeonato 10 anos seguidos...

Motivo de gozo não conseguir contratar um  jogador como o Cavani? Oh meu, vai lá para o teu fórum  :2funny:

Nazaretti

"Sai do Uruguai, no dia seguinte tá na praia". Fds... que falta de respeito, ir à praia... não se faz

profeta isaias

O Cosme n sei das quantas sabia de Ibiza mas o Vieira não. Kay.

JotaL

Claro, não conseguir contratar um dos melhores jogadores do mundo com um salário muito acima da nossa realidade é que é humilhante. Não o facto de ter que contratar um veterinário para a equipa médica por causa das especificidades do plante, não o facto de perder jogadores do Famalicao para um clube que não paga a ninguém ... ou não o facto de que o último campeonato ganho entrou este ano para a faculdade e ter tantos títulos este século como o Boavista... que gozo meu Deus, escrevo isto enquanto corto os pulsos

Atemorrer1904

Só sei que alguém anda a gozar com a nossa cara. Até a jornalista uruguaia comunicou que ele ia lá estar 15 dias. Mas estamos a brincar? E Benfica ainda lhe patrocinou a viagem? Não me digam que o Benfica não sabia quantos dias ele ia lá estar? Por amor de Deus.

bbarros

Citação de: +1benfiquista em 27 de Agosto de 2020, 00:08
Acho que não é impossível o Vieira e o empresário terem combinado esta merda toda... O jogador vai 15 dias de férias sem causar estrondo no balneário e é apresentado em data mais próxima das eleições e com maior impacto uma vez que o negócio já estava dado como perdido.

Para isto resultar tem de ficar dentro de um circulo muito pequeno de pessoas e tem de circular muita contra-informação até entre fontes muito fiáveis.

Não meto as mãos no fogo, mas diria que pelo menos possível é.

Acho que já tinha lido comentários teus a dizer "mas vocês ainda acreditam?"
E realmente da maneira como isto está, tudo é possível. Que palhaçada