Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

LandoNorris

Eu acho que se o Benfica na proposta incluir uns calções de praia além do salário, o Cavani assina na hora. Parece estar mesmo a precisar. Já deve ter mijado naqueles diversas vezes quando vai à água, não é higiénico continuar a usá-los.

djhifi

Citação de: RubrumSanguinem em 27 de Agosto de 2020, 12:30
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 12:24
Citação de: RubrumSanguinem em 27 de Agosto de 2020, 12:20
Em Itália e França só se escreve que Juventus não é hipótese. A probabilidade de ir para a Juve, pelos vistos, é menor do que vir para o Benfica.

Alguém sabe alguma coisa de Espanha? Tanta coisa com o telefonema do Simeone, mas não vejo notícia nenhuma desde segunda-feira.

tu queres ver que...

De todos os clubes falados, Real Madrid e Atlético são os que acredito menos.
Uns porque já desmentiram mas sobretudo os outros porque já deu uma encrenca gigante no mercado de inverno e até acho que meteu a mãe do Cavani a mandar bocas ao presidente do Atlético de Madrid.

Acredito 0 nessa hipótese.

Então vejamos:

Inter recusado (segundo ABola ainda em junho)
Juventus recusado
Milan não foi recusado (yet) mas segundo li vai renovar com o Ibra. Ibra e Cavani é como água e azeite
Real Madrid claramente que não quer o Cavani
A.Madrid pelos vistos estão a recusar-se mutuamente?

Vieira a recusar o Cavani

E ainda falta aí Leeds e Inter Miami. Recusados também.
E Inglaterra parece-me totalmente fora de hipótese também. França idem. Espanha, duvido do Barça.

Nada faz sentido neste momento...

BENFIKA

Citação de: FaithNoMore em 27 de Agosto de 2020, 12:28
Sobre o que o Futre disse acerca do Cavani algumas incongruências,ora então se o negócio ficou sem efeito quando o grande líder viu que o jogador ia para Ibiza,como é que neste momento se sabe segundo o Futre que o jogador já aceita os valores iniciais do Benfica?é porque continuou a haver diálogo,se tudo tivesse ficado cancelado após a chegada a Ibiza,nunca se saberia se o cavani baixava as exigências porque nem sequer admitiam continuar a negociar.

Só chega aí quem pensa e faz perguntas, a maior parte dos adeptos come o que lhes dão.

O que interessa passar agora é que o Cavani só falta pôr-se de joelhos para vir mas o Vieira não quer porque não admite que se brinque com o Benfica, o clube acima de tudo.

O Cavani se viesse ia servir como trunfo eleitoral, agora que não vem arranjaram forma de servir na mesma, para demonstrar que não há maior defensor do Benfica do que o Vieira.

Quem pensar no assunto, vê logo que toda essa história é treta e o jogador não vem porque não há acordo, o que é natural tendo em conta o irmão que tem.

_Xebola_

Citação de: brunomartins em 27 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2020, 12:05
Por acaso, agora de repente fiquei com um feeling que o Cavani ainda vai ser jogador do Benfica.
De repente??
Sabes é muito

Eu não sei nada.

Oscor78

Em Itália e França só se escreve que Juventus não é hipótese. A probabilidade de ir para a Juve, pelos vistos, é menor do que vir para o Benfica.

Alguém sabe alguma coisa de Espanha? Tanta coisa com o telefonema do Simeone, mas não vejo notícia nenhuma desde segunda-feira.

tu queres ver que...

Uns porque já desmentiram mas sobretudo os outros porque já deu uma encrenca gigante no mercado de inverno e até acho que meteu a mãe do Cavani a mandar bocas ao presidente do Atlético de Madrid.

Então vejamos:

Juventus recusado
Milan não foi recusado (yet) mas segundo li vai renovar com o Ibra. Ibra e Cavani é como água e azeite

Correçao: Fontanario da SemenTV diz que Vieira recusa Cavani.

Mas nao informaram mais ninguem da CS. So a SemenTV.

:confused:

JIPI

Já agora: a historieta da rejeição do Vieira: para vocês é real, ou é um fait-diver?

brunomartins

Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2020, 12:32
Citação de: brunomartins em 27 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2020, 12:05
Por acaso, agora de repente fiquei com um feeling que o Cavani ainda vai ser jogador do Benfica.
De repente??
Sabes é muito

Eu não sei nada.
Tou no gozo amigo. Espero que tenhas razão

Nazaretti

Citação de: JIPI em 27 de Agosto de 2020, 12:33
Já agora: a historieta da rejeição do Vieira: para vocês é real, ou é um fait-diver?

Para mim é a menos real de todas as hipóteses

LandoNorris

Estamos a falar de um presidente que disse que Taarabt nunca mais vestiria a camisola do Benfica, mas o aceitou de volta. Que disse que Jesus não voltaria ao Benfica, mas o foi resgatar.

Acham mesmo que iria fechar a porta ao 4º melhor ponta de lança da década, se este aceitar as condições financeiras? Por favor...

FaithNoMore

Citação de: Oscor78 em 27 de Agosto de 2020, 12:33

tu queres ver que...

Então vejamos:

Juventus recusado

Correçao: Fontanario da SemenTV diz que Vieira recusa Cavani.

Mas nao informaram mais ninguem da CS. So a SemenTV.

:confused:

Falta dizer que deu um murro na mesa e disse: com o Benfica ninguém brinca,a não ser eu.

LindoVermelhoeBranco

Anda há uma semana com os mesmos calções vermelhos. É óbvio que vem para o Benfica ...

BENFIKA

Completamente treta.
Se o Cavani aceitasse a nossa proposta já cá estava há muito. Nunca o Vieira rejeitava um jogador deste nível e que além de o colocar num patamar de negociador nato lhe ia garantir imensos votos e golos.

tomorcego

Citação de: FaithNoMore em 27 de Agosto de 2020, 12:28
Sobre o que o Futre disse acerca do Cavani algumas incongruências,ora então se o negócio ficou sem efeito quando o grande líder viu que o jogador ia para Ibiza,como é que neste momento se sabe segundo o Futre que o jogador já aceita os valores iniciais do Benfica?é porque continuou a haver diálogo,se tudo tivesse ficado cancelado após a chegada a Ibiza,nunca se saberia se o cavani baixava as exigências porque nem sequer admitiam continuar a negociar.
Futre e incongruências,  BFF...  :drunk:

A_Perfect_Tool

Citação de: O'Brien em 27 de Agosto de 2020, 12:05
Citação de: A_Perfect_Tool em 27 de Agosto de 2020, 11:47
A questão aqui é só uma: EU QUERO O CAVANI! E quando eu digo EU falo das maioria dos Benfiquistas. Porquê? Porque é um jogador brutal, dos melhores do mundo e vinha ter um impacto brutal no Benfica a todos os niveis, desportivo, comercial e de reconhecimento internacional. O mundo andou semanas de queixo caído com a hipótese de um jogador da craveira do Cavani poder assinar pelo Benfica (até nos states!). Porquê? Porque ainda ha muita gente que não sabe quem é o Benfica, o que representa e a história e potencial que tem.
Rejeitar o Cavani por uma questão de orgulho do presiMente é errado, burro e vai ter um peso lá mais para OUTubro, se os rivais do lfv forem minimamente inteligentes para pegar nisto como arma de arremesso.

A culpa é dos dirigentes do Benfica que nos fizeram sonhar com um jogador destes.
Alguém que em boa forma fisica em dois anos podia apanhar o Jonas em termos de golos. Quem marca 9 golos em 4 meses em frança marca o dobro no tugao, sobretudo com gente talentosa a assistir o avançado, e esses nós temos.

Tudo o que vier que não seja o Cavani não chega, a menos que fosse o Lewandowski ou, vá, um Suárez (que ainda assim tem caido de produção mas tem uma dimensão mundial semelhante, ainda que inferior).

Ele quer 50 milhões? Paguem os 50 milhões porque ele é rendimento garantido. Caro são os cadiz, os caios e os zivkovics.

Peço desculpa, mas esse comentário é um pouco assustador. Dá a ideia que és muito obsessivo e ao mesmo tempo alguém com idade muito jovem.

Tem calma. Benfica é Benfica independentemente dos jogadores. Se não sabes o que isso é, vai ao museu conhecer a história.

Não conhecemos os parâmetros dos negócios e não somos um Real Madrid para esbanjar dinheiro de uma vez. Concordo que gastamos muito mais em jogadores comissões e de carrossel, mas infelizmente os negócios nas grandes empresas são assim que funcionam -  por influências. Até lá, não é como tu queres, porque isto não é um FM.

Sabes lá tu se o Cavani quer mesmo vir?

O que é dito aí por fora, 90% é falso. Existem muitas pessoas alinhadas no processo, e todos sabem que o irmão dele é difícil.

Não sou obcessivo e ja fui mais novo😂
Estou mais perto dos entas do que dos intas e tal como tu nasci Benfiquista, sei bem a nossa gloriosa história.

Não temos o poderio financeiro do Real mas somos o único clube português a poder almejar a contratar um jogador deste gabarito. Se não houvesse possibilidade financeira nem interesse do jogador não se deveria deixar espalhar o sonho de ir buscar o Cavani e a "estrutura" deveria ter cortado pela raiz essa hipótese mal se começou a falar nele.
O vieira quis mostrar força negocial mas o tiro vai lhe sair pela culatra e qualquer jogador que vás buscar será sempre comparado com o cavani.

Temos outras lacunas no plantel e estou curioso para saber se o futuro clube do cavaniu lhe vai pagar o que ele supostamente pediu ao Benfica, ainda assim, com uma direcção competente, conseguiamos ir buscar o cavani e os jogadores que precisamos até porque ainda nao vendemos ninguém de realce

Panduru11

É só a história mais estapafúrdia de todo o dossier Cavani.