Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cacetadas

Lento e em falência renal, não tem rins.

Sent from my iPhone using Tapatalk

melo7

A sua capacidade física permite-lhe que, neste nível de competição (camadas jovens) se destaque.

É no entanto um jogador muito lento e isso pode comprometer em ambiente de primeira equipa. No futebol senior a vantagem física esbate-se e as suas debilidades notam-se mais.

Aliado à sua lentidão notou-se claramente a falta de frescura física, algo que se viu um pouco em todos os jogadores.

carvalho0407

na final foi 1 desastre.

slbenfever

Sempre que o vi jogar mete quase sempre água por todo o lado, além de que é demasiado lento. Tenho muitas dúvidas que dê jogador para a equipa principal.

Red_Soul

Um barrete monumental que o São Paulo nos enfiou. Aquele jogo da Taça da Liga já tinha sido bem demonstrativo que esta contratação tinha sido um grande erro.

Covenant

Citação de: BlankFile em 26 de Agosto de 2020, 01:47
Pena... depois de o ter elogiado tanto, ontem meteu água por todos os lados.

Escolheu logo o pior jogo para isso. Tem muito a crescer como DC ainda, vai ter que ser titular na Equipa B, eventualmente errar e aprender com esses erros para evoluir.

Tenho poucas dúvidas sobre isto que vou dizer: Vai dar centralão. Tem tudo para isso.
Concordo.

gaucho

Não vai chegar à equipa A.

piwo

Cedo para tirar uma conclusao. Capaz do melhor e do pior...

MickaelSousa

Foi um monstro na meia final, correu mal paciência, tem tempo para evoluir

filc

Admiro quem vê potencial neste cepo.

:clap1:

bnfc

O Sidnei também veio muito jovem (19 anos), por muito dinheiro (6M) na altura, e acabou por flopar. Curiosamente, até demonstrava mais qualidades que este. Isto de comprar centrais brasileiros assim tão jovens por muito dinheiro é sempre um risco. O David Luiz safou-se bem mas foi bem mais barato (julgo que cerca de 1.5M). Eu deixava-me destas coisas.

cernache1

6 M€, aposta perdida. Fossem 0, 6 M€...

MickaelSousa

Mas alguem sabe que tem 19 anos? Mas sim mais rápido apostava no Pedro Álvaro ou Miguel Nóbrega, mas pronto aposto que vocês também os criticam como a quase todos os outros, tudo que é nosso é fácil criticar.

Enviado do meu F3111 através do Tapatalk

filc

Citação de: MickaelSousa em 27 de Agosto de 2020, 13:07
Mas alguem sabe que tem 19 anos? Mas sim mais rápido apostava no Pedro Álvaro ou Miguel Nóbrega, mas pronto aposto que vocês também os criticam como a quase todos os outros, tudo que é nosso é fácil criticar.

Ao lado deste parecem Baresi's. Até o Araújo que jogou ao lado dele na final..

MickaelSousa

Citação de: filc em 27 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: MickaelSousa em 27 de Agosto de 2020, 13:07

Ao lado deste parecem Baresi's. Até o Araújo que jogou ao lado dele na final..
Não estou a fazer qualquer crítica, mas vê os jogos deles? Apenas uma pergunta