Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

paulocc

Parece que estou a ver Cavani a chegar, e depois ter bicho, ou estar apto para meio da epoca

JeSuisÉder

Citação de: tomorcego em 27 de Agosto de 2020, 13:22
Estando o jogador livre, de certeza que há clubes em Inglaterra
, Espanha,  Itália e Alemanha que têm interesse no jogador e que podem pagar o que ele pede.

Mas será que é interessante para ele, com 33 anos ir para um clube inglês de meia tabela onde vai tocar na bola 10 vezes por jogo?...

Ou ir para um de topo e arriscar a ser suplente?

Nos campeonatos de segunda linha, o Benfica deve ser o único clube com capacidade pra oferecer uma boa proposta.

Aqui teria visibilidade, muitos minutos, muitos golos...

Ele à partida para Madrid disse que queria jogar com regularidade, e falou da importância da Champions, e que o país para onde fosse jogar também seria algo de levar em conta, à partida pode-se excluir vários clubes.

Smballs

diob121

Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 04:58
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:05
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Não estarás equivocado no jogador (ou no clube)?
Deve é estar equivocado no fórum

Eu acho é que estas paranoico, ja foste dormir?
Eu acho que és dragarto, Eterno1906. Curiosamente, 1906 tanto dá para andrades como lagartos.

QUERES UNS OCULOS EU SOU ETERNO1904 mas dou te um desconto na Multiopticas e esses comentarios teus deviam ser amarelados pois tas a fazer a "folha" a um iniciado sem motivo

Eterno, a tua eternidade neste forum tem 2 dias, registo de dia 24 de Agosto.

Iniciados não deviam de poder comentar nos topicos de mercado.

Primeiro devem mostrar o seu Benfiquismo no Geral.

E aqui está demonstrado o teu Benfiquismo:clap1:

O meu Benfiquismo é bem diferente do teu.

É no meio dos NN, desde o meu primeiro jogo ao vivo no Estádio da Luz.

O Benfiquismo ainda não se mede por quantidade de ganza fumada ativa ou passivamente por jogo.

Nada contra quem fuma no dia a dia. Mas boa parte do pessoal que la está, está mais preocupado com selvajaria e ganza do que Benfica. A outra boa parte está preocupada com o parecer fixe por ir para lá. E uma parte muito muito pequena vai para lá porque até gostaria que se torcesse a sério pelo clube, sem selvajaria mas com garra, e com ordem. Não com drogados a empurrar pessoal das filas e escadas.
O lado genuíno é no outro topo. No topo norte, na curva. Todos pelo mesmo. Todos unidos sem estares com "receio" de levares com algo na cabeça. Todos juntos, pelo Benfica.

Marrokinoum

ItsY2Inferno

Cavani irá assinar pelo Peñarol ou pelo Nacional de Montevideo.

Olivera85

Cavani podia vir a ser o rei do tugao. Existe alguma informação que ele tenha recusado a nossa proposta? Ou o Benfica tenha retirado essa proposta?

Pinguinha

Citação de: Smballs em 27 de Agosto de 2020, 13:26
https://twitter.com/slbenfica__1904/status/1298928467040444416?s=19

Não sei se alguém já tinha posto...
citam uma fonte credível, mas que não tem qualquer noticia sobre o cavani nas ultimas 24h

Smballs

Citação de: Marrokinoum em 27 de Agosto de 2020, 13:29

Esse mesmo Twitter dizia que Cavani vinha ver a final da Champions.

Isso vale 0

Ok
Como sigo várias páginas no Twitter, vou colocando....
Assim que vejo novidades do Cavani venho logo informar a malta....
Neste momento já não acredito mas fica sempre aquela restia de esperança

LandoNorris

Esse pseudo benfiquista nem link da alegada notícia meteu. Especular é que é bom, dá respostas e retweets.

S-Line

Citação de: Biscai@ em 27 de Agosto de 2020, 13:14
Citação de: aspire em 27 de Agosto de 2020, 13:01
Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2020, 12:36
Está mais perto de pendurar as botas do que assinar por alguém .
Daqui a uns meses faz 34 anos , deve estar em forma lá para os 35.
Só para avisar que após 5 meses parado , aqueles dias de treino para agora parar outravez , não lhe vão valer de rigorosamente nada.

Isso que dizes é uma grande verdade. Que clube quer um cavani de 34 anos, parado, a dar saltos pro mar em ibiza... enquanto que outros estão em pré-época intensiva?
O Benfica, será opção? diria que sim, e diria também que não faz sentido um cavani fora da liga dos campeões... estará à espera que o benfica passe as eliminatórias?
Não acredito que um jogador consiga andar de férias sem futuro definido.
Sempre ouvi dizer que o Cavani é um profissional do caralho, mas vendo tudo o que se tem passado, ele de profissional não tem nada.
Podemos até fazer uma comparação com o CR7. Mas alguma vez o CR7 decidia depois de 6 meses parado ir de férias para Ibiza a fazer 34 anos em Fevereiro!
Ou o Cavani tem a mania ou então anda todo queimadinho da cabeça e muito mal aconselhado.
Nada disto faz sentido num jogador que é referência mundial e que já ganhou dinheiro para três gerações.
Que palhaçada. Anda a chorar-se todo por mais um ou dois milhões. Foda-se estou para ver...
Já nem falo nas putas das lesões que este rapaz pode vir a ter por falta de carga pré evento e manutenção profissional desportiva