Sorteio dos 1/16 de Final da Liga Europa: Arsenal

nwpt

Citação de: Dennis em 28 de Agosto de 2020, 15:50
Citação de: nwpt em 28 de Agosto de 2020, 14:49
Não passar esta eliminatória era apenas e só anedótico...

Concordava, se fosse a duas mãos.
Sendo um só jogo, basta um lance acidental no início, tipo penalty+expulsão, e vai tudo à vida.
Detesto este modelo!
Compreendo. Mas não pode haver desculpas... As diferenças são abismais.

dmc

Se calha de apanharmos o PAOK e sermos eliminados, nem quero imaginar as horas que se irá gastar com o Rui Vitória vs Jorge Jesus.

O facto de não haver público é bom para quem é mais forte. Não há desculpas para não passarmos ao playoff.

eagle85

Citação de: dmc em 28 de Agosto de 2020, 17:57
Se calha de apanharmos o PAOK e sermos eliminados, nem quero imaginar as horas que se irá gastar com o Rui Vitória vs Jorge Jesus.

O facto de não haver público é bom para quem é mais forte. Não há desculpas para não passarmos ao playoff.

Isso foi claramente visível nas últimas jornadas do campeonato

danny94

Entre o que deveria ser o Benfica e o que ele é actualmente. Não ir a liga dos campeões era só mais um pormenor neste benfiquinha de vieira.  Vamos ver se JJ consegue dar nos alegrias.

SCunha11

Eu não vou pedir ninguém! Venha quem vier, contra nós quem puder!

joaojordao13

Nem sabia que já temos adversário para o playoff. Passando a 3ª pré-eliminatória, jogamos com o Krasnodar.

_Huji_Slb

Se nem ganhar-mos a 3 pre-eliminatoria com estes , e sinal que o benfica bateu no fundo.

dmc

Citação de: eagle85 em 28 de Agosto de 2020, 18:06

Isso foi claramente visível nas últimas jornadas do campeonato

O problema do Benfica era outro. Já éramos ridículos com público.

Sem_Medo

Edit (tópico errado)

vermelhoftw

Sendo um só jogo, basta um lance acidental no início, tipo penalty+expulsão, e vai tudo à vida.
Detesto este modelo!

loool ja vêm aqui com desculpas mas que e que 1 mao ou 2 maos têm a ver contra estas equipas!!!??? somos claramente favoritos ponto, nao passar isto e dizer em alto e bom som: "jesus es um flop volta para o brasil que e o teu tipo de campeonatos, arriscas te as finanças do clube com um investimento nunca visto em Portugal pra nada"

nem me passa pela cabeça nao passar estas fases, era logo para o olho da rua

jmpph

Os 3 são acessíveis mas relembrar que o facto de o jogo ser apenas a 1 mão dificulta um bocado... O Celtic por exemplo foi eliminado num jogo em que dominou.

É entrar com tudo meter 1 ou 2 lá dentro rapidamente e não dar qualquer hipótese. Se deixamos a coisa prolongar podemos ficar com um problema em mãos.

jmpph

Citação de: vermelhoftw em 28 de Agosto de 2020, 23:10

Detesto este modelo!

loool ja vêm aqui com desculpas mas que e que 1 mao ou 2 maos têm a ver contra estas equipas!!!??? somos claramente favoritos ponto, nao passar isto e dizer em alto e bom som: "jesus es um flop volta para o brasil que e o teu tipo de campeonatos, arriscas te as finanças do clube com um investimento nunca visto em Portugal pra nada"

nem me passa pela cabeça nao passar estas fases, era logo para o olho da rua

Não é desculpa nenhuma, é ser realista. Um vermelho ou um pénalti cedo muda completamente o jogo e sendo o jogo a uma mão quem estiver à frente no marcador vai ter tendência a fechar-se lá atrás.

ForçadoBloqueio

Exactamente o contrário!

Vai-nos calhar o AZ que é mais forte.

MTrigueiros

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2020, 23:32

Exactamente o contrário!

Vai-nos calhar o AZ que é mais forte.

E vamos já com o crl, certo? ;D