Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Lebohang Mokoena

Citação de: nevesslb em 29 de Agosto de 2020, 18:55
Tenho-me tentado informar junto de alguns amigos que estão em Inglaterra, que trabalham no ramo do jornalismo desportivo e segundo o que me dizem, têm chegado rumores junto de fontes ligadas ao Arsenal que o Cavani e o Benfica acordaram em 10 milhões / temporada e que o negócio está fechado, havendo informações que amanhã haveria exames médicos e que possivelmente seria apresentado. Por isso, ele haveria rejeitado as outras propostas, inclusive do Arsenal, daí os rumores... segundo o que me disseram, o Arsenal não lhe daria um papel de titular absoluto que ele ambicionava, por isso ele supostamente também não se encontra a negociar com nenhum outro clube, daí nenhumas notícias referentes a propostas.

Vale o que vale, são só rumores, certos ou não, amanhã veremos. O outro user falou em apresentação ao intervalo de amanhã...

O que eu acho é que é mais um mito e rumor, mas vamos ver  O0

Verdadeiro não sei se é mas pelo menos este fontanário é original.

phosphor

Citação de: VermelhoEBranco em 29 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: FaithNoMore em 29 de Agosto de 2020, 19:34

Olha quem se juntou à festa,Di María.
o Di Maria é que poderia ajudar a trazer o Cavani..

já o deve ter feito desde o inicio das conversações, o único problema e se houve mesmo problema e isto não é uma fantochada, é o dinheiro...

JeSuisÉder

Citação de: #Miguel1904 em 29 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Agosto de 2020, 19:22
Se o homem foi fazer 15 dias de férias a Ibiza e chegou lá na 2ª feira, o check-out só deve ocorrer amanhã. Ou então, gostou tanto daquilo que cagou de vez no futebol e vai ficar lá a viver.

Permite-me uma correção, o Cavani chegou a Ibiza no dia 18 de Agosto, terça-feira, os 15 dias férias terminam dia 1 de Setembro, a próxima terça-feira.

Segunda-Feira, dia 17. Saiu de Montevideo dia 16. à noite (Domingo), chegou a Madrid dia 17 (Segunda-Feira), perto da hora de almoço e seguiu para Ibiza, chegando lá por volta das 16h..

Tens razão...my bad  O0

Em todo o caso será então segunda-feira o seu último dia de férias em Ibiza

Sim deve ser só pagou 15 dias de casa...fdx

Estes gajos alugam a casa 1 mês e se quiserem ficam lá 1 semana... deixem-se disso pá

Acredito que sejas novo aqui e não tenhas acompanhado a novela Cavani de perto, deixa-me então explicar a teoria dos 15 dias em Ibiza, ainda o Cavani não tinha chegado a Madrid, uma jornalista francesa (Cindy aka a musa do Karel Alinho)postou no twitter a informação que o avançado Uruguaio iria ficar 15 dias em Ibiza para desconhecimento geral e de toda a comunicação social.

Red.rf

Fofocus

Não sei se o Cavani vem ou não, mas de certeza que o Di Maria já lhe falou do Benfica!

pcssousa

Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: odistraido em 29 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2020, 19:19
Vou fazer uma pergunta muito ingénua porque não sei mesmo a resposta: onde anda o tópico do Cavani?

Devia estar aberto. Assim, fala-se de Cavani em todo o lado menos no tópico adequado.
Desculpa mas tens andado distraído.

Mas não sei mesmo o que se passou. Está trancado? É que não o encontro sequer.

Schweisen Tiger

Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2020, 19:44
Vou fazer uma pergunta muito ingénua porque não sei mesmo a resposta: onde anda o tópico do Cavani?

Devia estar aberto. Assim, fala-se de Cavani em todo o lado menos no tópico adequado.

Está guardado na deepweb.

Sergiouranis

O cavani precisa de 15 dias de férias em Ibiza porque esteve muito tempo no Uruguai e ficou com o sono trocado, e como não se pode treinar bem com jet lag ficou lá a acertar o relógio biológico

Schweisen Tiger

Citação de: Sergiouranis em 29 de Agosto de 2020, 19:45
O cavani precisa de 15 dias de férias em Ibiza porque esteve muito tempo no Uruguai e ficou com o sono trocado, e como não se pode treinar bem com jet lag ficou lá a acertar o relógio biológico

Nada melhor que Ibiza, para acertar o sono.

MLM

Citação de: Fofocus em 29 de Agosto de 2020, 19:44

Não sei se o Cavani vem ou não, mas de certeza que o Di Maria já lhe falou do Benfica!
E o Micolli. E o David Luiz tambem (se ainda falarem).

pcssousa

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Agosto de 2020, 19:45
Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2020, 19:44

Está guardado na deepweb.

A sério, apagaram?

Red_turtle

Citação de: nevesslb em 29 de Agosto de 2020, 18:55
Tenho-me tentado informar junto de alguns amigos que estão em Inglaterra, que trabalham no ramo do jornalismo desportivo e segundo o que me dizem, têm chegado rumores junto de fontes ligadas ao Arsenal que o Cavani e o Benfica acordaram em 10 milhões / temporada e que o negócio está fechado, havendo informações que amanhã haveria exames médicos e que possivelmente seria apresentado. Por isso, ele haveria rejeitado as outras propostas, inclusive do Arsenal, daí os rumores... segundo o que me disseram, o Arsenal não lhe daria um papel de titular absoluto que ele ambicionava, por isso ele supostamente também não se encontra a negociar com nenhum outro clube, daí nenhumas notícias referentes a propostas.

Vale o que vale, são só rumores, certos ou não, amanhã veremos. O outro user falou em apresentação ao intervalo de amanhã...

O que eu acho é que é mais um mito e rumor, mas vamos ver  O0

Olha, mostrai os rumores

Para analisarmos, quem disse o que

Leonzo

Outra coisa que acho estranha é o irmão do Cavani é acusado de invasão fiscal pela abola e fica calado como um rato, ainda por cima o tipo de gentalha que é...?

É outro facto plausível para que ele está feito.

Em todo o caso amanha é Domingo, está toda a gente em casa e é quando se vende mais jornais, é altura certa para a direcção libertar um pouco o véu aos cartilheiros para ir começando a mudar a directiva...

eaglepin3

Citação de: Bockwars em 29 de Agosto de 2020, 19:06
Bockwars é mistura da cerveja com Star Wars nada a ver com salsichas! Mas já me ri à grande com as vossas analogias do Lidl!

Por falar em cerveja do star wars, quão seguro estás que Cavani chega amanhã? :confused:

Schweisen Tiger

Citação de: eaglepin3 em 29 de Agosto de 2020, 19:50
Citação de: Bockwars em 29 de Agosto de 2020, 19:06
Bockwars é mistura da cerveja com Star Wars nada a ver com salsichas! Mas já me ri à grande com as vossas analogias do Lidl!

Por falar em cerveja do star wars, quão seguro estás que Cavani chega amanhã? :confused:

É melhor colocares uma escala de 0 a 10.