Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Schweisen Tiger

Citação de: Sergiouranis em 29 de Agosto de 2020, 19:45
O cavani precisa de 15 dias de férias em Ibiza porque esteve muito tempo no Uruguai e ficou com o sono trocado, e como não se pode treinar bem com jet lag ficou lá a acertar o relógio biológico

Nada melhor que Ibiza, para acertar o sono.

MLM

Citação de: Fofocus em 29 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: VermelhoEBranco em 29 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: FaithNoMore em 29 de Agosto de 2020, 19:34

Olha quem se juntou à festa,Di María.
o Di Maria é que poderia ajudar a trazer o Cavani..

Não sei se o Cavani vem ou não, mas de certeza que o Di Maria já lhe falou do Benfica!
E o Micolli. E o David Luiz tambem (se ainda falarem).

pcssousa

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Agosto de 2020, 19:45
Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: odistraido em 29 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2020, 19:19
Vou fazer uma pergunta muito ingénua porque não sei mesmo a resposta: onde anda o tópico do Cavani?

Devia estar aberto. Assim, fala-se de Cavani em todo o lado menos no tópico adequado.
Desculpa mas tens andado distraído.

Mas não sei mesmo o que se passou. Está trancado? É que não o encontro sequer.

Está guardado na deepweb.

A sério, apagaram?

Red_turtle

Citação de: nevesslb em 29 de Agosto de 2020, 18:55
Tenho-me tentado informar junto de alguns amigos que estão em Inglaterra, que trabalham no ramo do jornalismo desportivo e segundo o que me dizem, têm chegado rumores junto de fontes ligadas ao Arsenal que o Cavani e o Benfica acordaram em 10 milhões / temporada e que o negócio está fechado, havendo informações que amanhã haveria exames médicos e que possivelmente seria apresentado. Por isso, ele haveria rejeitado as outras propostas, inclusive do Arsenal, daí os rumores... segundo o que me disseram, o Arsenal não lhe daria um papel de titular absoluto que ele ambicionava, por isso ele supostamente também não se encontra a negociar com nenhum outro clube, daí nenhumas notícias referentes a propostas.

Vale o que vale, são só rumores, certos ou não, amanhã veremos. O outro user falou em apresentação ao intervalo de amanhã...

O que eu acho é que é mais um mito e rumor, mas vamos ver  O0

Olha, mostrai os rumores

Para analisarmos, quem disse o que

Leonzo

Outra coisa que acho estranha é o irmão do Cavani é acusado de invasão fiscal pela abola e fica calado como um rato, ainda por cima o tipo de gentalha que é...?

É outro facto plausível para que ele está feito.

Em todo o caso amanha é Domingo, está toda a gente em casa e é quando se vende mais jornais, é altura certa para a direcção libertar um pouco o véu aos cartilheiros para ir começando a mudar a directiva...

eaglepin3

Citação de: Bockwars em 29 de Agosto de 2020, 19:06
Bockwars é mistura da cerveja com Star Wars nada a ver com salsichas! Mas já me ri à grande com as vossas analogias do Lidl!

Por falar em cerveja do star wars, quão seguro estás que Cavani chega amanhã? :confused:

Schweisen Tiger

Citação de: eaglepin3 em 29 de Agosto de 2020, 19:50
Citação de: Bockwars em 29 de Agosto de 2020, 19:06
Bockwars é mistura da cerveja com Star Wars nada a ver com salsichas! Mas já me ri à grande com as vossas analogias do Lidl!

Por falar em cerveja do star wars, quão seguro estás que Cavani chega amanhã? :confused:

É melhor colocares uma escala de 0 a 10.

Ja Clbeb

O Cavanismo durará, na pior das hipóteses, até à véspera das eleições.

RompeTocas

O cavani precisa de 15 dias de férias em Ibiza porque esteve muito tempo no Uruguai e ficou com o sono trocado, e como não se pode treinar bem com jet lag ficou lá a acertar o relógio biológico
O Cavani esteve no Uruguai sozinho uns meses, em quarentena, a treinar. Em Ibiza está com a mulher e a filha além de amigos, de férias. Família, diz alguma coisa? É precisamente por formas de ver as coisas como essa que, a ser verdade aquilo que eu disse, faz todo o sentido o clube ter mentido. Provaste precisamente o meu ponto naquele testamento todo, obrigado.

EnzoMatic1995

Citação de: RompeTocas em 29 de Agosto de 2020, 19:52
O Cavani esteve no Uruguai sozinho uns meses, em quarentena, a treinar. Em Ibiza está com a mulher e a filha além de amigos, de férias. Família, diz alguma coisa? É precisamente por formas de ver as coisas como essa que, a ser verdade aquilo que eu disse, faz todo o sentido o clube ter mentido. Provaste precisamente o meu ponto naquele testamento todo, obrigado.

Não faz sentido .... Andou a treinar para chegar cá bem... E vai 2 semanas de férias depois!

Ja Clbeb

Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2020, 19:49
Outra coisa que acho estranha é o irmão do Cavani é acusado de invasão fiscal pela abola e fica calado como um rato, ainda por cima o tipo de gentalha que é...?

É outro facto plausível para que ele está feito.

Em todo o caso amanha é Domingo, está toda a gente em casa e é quando se vende mais jornais, é altura certa para a direcção libertar um pouco o véu aos cartilheiros para ir começando a mudar a directiva...

invasão fiscal na américa do sul = atravessar a estrada fora da passadeira

Red_turtle

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: nevesslb em 29 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2020, 18:56
Citação de: nevesslb em 29 de Agosto de 2020, 18:55
Tenho-me tentado informar junto de alguns amigos que estão em Inglaterra, que trabalham no ramo do jornalismo desportivo e segundo o que me dizem, têm chegado rumores junto de fontes ligadas ao Arsenal que o Cavani e o Benfica acordaram em 10 milhões / temporada e que o negócio está fechado, havendo informações que amanhã haveria exames médicos e que possivelmente seria apresentado. Por isso, ele haveria rejeitado as outras propostas, inclusive do Arsenal, daí os rumores... segundo o que me disseram, o Arsenal não lhe daria um papel de titular absoluto que ele ambicionava, por isso ele supostamente também não se encontra a negociar com nenhum outro clube, daí nenhumas notícias referentes a propostas.

Vale o que vale, são só rumores, certos ou não, amanhã veremos. O outro user falou em apresentação ao intervalo de amanhã...

O que eu acho é que é mais um mito e rumor, mas vamos ver  O0

"Vale o que vale" (trademark vintage do SB)

Eu tenho duas pilinhas.

(Vale o que vale)

Claro que vale o que vale.
Pessoalmente, não acredito, são apenas rumores, não quero anunciar nada nem ganhar atenção com isto, porque eu não acredito nos rumores, era bom, mas já me iludi tanto que acreditar imenso que venha só acabará por magoar mais. Mas acho fixe a malta que tem informações ou que encontra algo relevante na internet partilhar por aqui :flagglorioso:
Se obtiver mais alguma notícia relevante eu aviso.

Eu acredito que ele vem. Fontanários à parte, a mim, todos os dados disponíveis, me indicam isso.

Cavanismo, esteja contigo  :drunk:

GGG

Citação de: Ja Clbeb em 29 de Agosto de 2020, 19:51

O Cavanismo durará, na pior das hipóteses, até à véspera das eleições.

Vai durar até ser apresentado noutro clube.

Ai acaba a parvoíce!

mitrogula

Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: odistraido em 29 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: pcssousa em 29 de Agosto de 2020, 19:19
Vou fazer uma pergunta muito ingénua porque não sei mesmo a resposta: onde anda o tópico do Cavani?

Devia estar aberto. Assim, fala-se de Cavani em todo o lado menos no tópico adequado.
Desculpa mas tens andado distraído.

Mas não sei mesmo o que se passou. Está trancado? É que não o encontro sequer.

O tópico do Cavani é o velho testamento. "Jogadores Livres" é o novo testamento.

Habemus Cavanis  :bow2: