Pré-Época 2020/2021

zero07

Citação de: sancty em 30 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2020, 18:35
Citação de: sancty em 30 de Agosto de 2020, 18:34
Luca Waldschmidt, mais uns milhões para o banco, dificilmente vai jogar.
Começa cedo.
Qual a posição dele? Onde tem jogado? Foi um pedido do Jesus?
Pois....
Não sei se foi pedido do JJ

Só sei que havia users a pedir que eu fosse banido por dizer que ele ia flopar. Segundo eles era uma aposta segurissima.

Já o JJ....para alguns....é o maior....por exigir reforços....que ainda vão retirar mais espaço aos que cá estão, incluindo esse Luca.

Depois fica um plantel com 30 e tal jogadores. O Leão do scp que o diga. Jogou...119min na equipa principal??? :rir:

Cooper19

Prometheus

Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:44
Citação de: Prometheus em 30 de Agosto de 2020, 18:42
Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:41
Citação de: Prometheus em 30 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:35
no fórum do sporting não devem tratar pior o Pizzi que aqui.

heróis da internet
Só se pode tratar mal alguns? Acho que são todos iguais. os horríveis e trio odemira é para cascar sim.

Sim, o Pizzi é horrível, um gajo que a médio direito faz  30 golos numa época, que não teve ninguém a marcar mais golos que ele no campeonato.

"ah, mas o que o goalpoint diz não interessa, o mundo à parte do SB é que sabe".

Dizer que um gajo que foi o melhor jogador do campeonato 2 ou 3 vezes nos últimos anos jogar é gozar com a cara dos adeptos, fica tudo dito.

o geral é um esgoto de céu aberto desde que os jumalas nasceram e vieram para ficar.
Mas espera, o problema é o Pizzi ou tratar mal um jogador? Ou só tu podes tratar mal quem queres? Tipo o Nuno Tavares? O Seferovic marcou quantos no ano do Félix? Isso quer dizer bola.

o meu problema é baterem em jogadores que provam ano após ano que são bons jogadores.

Se achas que o meu problema é criticar os jogadores ? estás à vontade, mas o que se faz com o Pizzi aqui é doentio.
Eu discordo da tua opinião e respeito que penses o contrário. Mas criticar? vou criticar quem eu quiser. O Pizzi quando é mau é horrível e nos jogos grandes ainda mais, sempre achei, sou suspeito mas sou coerente.

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2020, 18:42
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Agosto de 2020, 18:39

heróis da internet

O Pizzi já está no Benfica há muitos anos começa a ser cansativo para o adepto comum, gostam é de cromos novos

E eu não acho o Pizzi um grande jogador é um jogador mediano mas pode perfeitamente caber no plantel do Benfica

Eu também não acho o Pizzi nenhum craque mundial, mas tem sempre condições para ser um jogador importantíssimo. Agora se exigem a um jogador que jogue 50 jogos por época e mantenha o nível ... isso não existe. Tem de existir um plantel equilibrado para gerir momentos de forma.

Esse é o problema, é o plantel do Benfica ser ridículo e exigir-se que 2 ou 3 jogadores joguem a época toda a top

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 30 de Agosto de 2020, 18:45

heróis da internet
Só se pode tratar mal alguns? Acho que são todos iguais. os horríveis e trio odemira é para cascar sim.

Sim, o Pizzi é horrível, um gajo que a médio direito faz  30 golos numa época, que não teve ninguém a marcar mais golos que ele no campeonato.

"ah, mas o que o goalpoint diz não interessa, o mundo à parte do SB é que sabe".

Dizer que um gajo que foi o melhor jogador do campeonato 2 ou 3 vezes nos últimos anos jogar é gozar com a cara dos adeptos, fica tudo dito.

o geral é um esgoto de céu aberto desde que os jumalas nasceram e vieram para ficar.
Mas espera, o problema é o Pizzi ou tratar mal um jogador? Ou só tu podes tratar mal quem queres? Tipo o Nuno Tavares? O Seferovic marcou quantos no ano do Félix? Isso quer dizer bola.

o meu problema é baterem em jogadores que provam ano após ano que são bons jogadores.

Se achas que o meu problema é criticar os jogadores ? estás à vontade, mas o que se faz com o Pizzi aqui é doentio.

O Pizzi só se mexe no tugao, lá fora è um joke

E só se mexe quando tudo corre bem porque se for o contrário è só arrastar-se em campo

E podes dizer isso de quase todos os bons jogadores dos últimos anos. do Rafa, do CV, etc. Porquê ?
porque os nossos plantéis são uma piada, os suplentes não têm valido um corno e os titulares não chegam para tantos jogos e tantas competições.

Aka

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Agosto de 2020, 18:46
Vocês não acreditam no que eu digo, mas o Seferovic vai ser o número 1 do JJ enquanto não chegar ninguém

Guarda-redes?

lancadordedois

Citação de: avc10 em 30 de Agosto de 2020, 18:40
Citação de: Chico_odv em 30 de Agosto de 2020, 18:11
11 oficial

Vlacho
A. Almeida
Ruben
Jan
N. Tavares
Weigl
Taarabt
Rafa
Everton
Pizzi
Seferovic

Como estive a procurar o 11 ainda algum tempo, cito para quem chegar agora.

mais um jogo sem defesa esquerdo , e um defesa direita que so rende contra coxos

zefo

Vocês não acreditam no que eu digo, mas o Seferovic vai ser o número 1 do JJ enquanto não chegar ninguém
O Vinicius tem vindo em decrescendo e o Sefero tem estado com bons numeros nesta pre epoca.

bmas

Citação de: Beto1904 em 30 de Agosto de 2020, 18:38
Citação de: bmas em 30 de Agosto de 2020, 18:33
Citação de: Beto1904 em 30 de Agosto de 2020, 18:30
Acho que o pessoal nao sabe que isto e' um jogo amigavel  :2funny:

Acho que há pessoal que não sabe que daqui a 15 dias temos jogo para acesso Champions !!!

Continuamos como titulares Sofalhavic ! Pizzi ! Almeida e Nuno Tavares !!!!!

Nao percebes muito sobre a pre-epoca na boa.  O0

Nao percebes muito de planteis !! Jogadore sem qualidade longe !! Ou isto eh o Benfica europeu !??

The_Riggs

Citação de: Prometheus em 30 de Agosto de 2020, 18:46

heróis da internet

Eu discordo da tua opinião e respeito que penses o contrário. Mas criticar? vou criticar quem eu quiser. O Pizzi quando é mau é horrível e nos jogos grandes ainda mais, sempre achei, sou suspeito mas sou coerente.

O que é ser coerente ? É dizer sempre mal do jogador ?

Ser coerente é elogiar quando joga bem, criticar quando joga mal. isso sim, é ser coerente.

Androico

link por pm, alguém pode fazer esse favor? Desde já, agradeço.

ItsY2Inferno

Pizzi acho que não se justifica esta histeria

Almeida concordo plenamente, já chega

HorseGuy

Só se o Svilar sair.