Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

glorioso41

Rb Hightech

Fraco assim a continuar pode ir para outras paragens....

SCunha11

Citação de: Mourinho_1 em 30 de Agosto de 2020, 21:17
Acho fantastica a forma como criticam o jogador, simplesmente está marcado e recusam-se a ve-lo de outra forma.
Viste o mesmo jogo que eu?
Ele tem qualidade! Mas nunca para ser titular neste Benfica!
1 em cada 8 cruzamentos é que sai bem, decide mal, em tabelas simples expõe a equipa, coloca-se mal na linha de defesa, etc,etc
Simplesmente é verde demais ainda, precisa de crescer e não vai ser como titular num Benfica...mas numa equipa de meio da tabela para aprender com os erros e dar-se ao luxo de poder errar!

o Noruego

Convencido que está no sítio certo, para tornar-se um bom lateral.
Pode jogar muito.

B.Verissimo

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 30 de Agosto de 2020, 22:06
Convencido que está no sítio certo, para tornar-se um bom lateral.
Pode jogar muito.

O sítio certo era no CNS

B.Verissimo

Dão créditos a este "jogador" depois admiram-se de levar 10 anos com o André Almeida  :estrelas: :buck2:

M4UROX

Espero que fique no plantel para suplente do grimaldo. Vai aprender muito com o JJ. Não esta preparado para ser titular mas acho que com o passar do tempo e ao ganhar confiança vai mostrar a muita gente deste forum o quão estão errados.

B.Verissimo

MedelíN

Não sei que jogo é que vocês viram, mas eu vi aqui um Lateral com um potencial tremendo.

miniMilk

CGUERREIRO_1904

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 30 de Agosto de 2020, 21:12
Fdx tira-me do sério, não passa a puta da bola!
às vezes complica tanto.

Mais um toque, mais um pisar de bola, ...

e depois claro perde bolas de forma infantil.

É que ele teve vários lances em que muito bem, recupera a bola, mas depois decide fazer tudo sozinho quando tem várias linhas de passe.

Kampz

É um jogador estranho.

O gajo consegue recuperar uma bola com o físico, deixar os adversários para trás com velocidade e alguma qualidade técnica, de repente está à entrada da área com colegas sozinhos ou espaço para armar o remate e manda uma charutada sem convicção nenhuma.

BenfiquismoIminente

Não consegue pensar antes de agir, perde eternidades com a bola nos pés. E quase sempre decide mal.

JViegas

Peca muito pela falta de concentração. É um gajo que não está sempre ligado ao jogo, como por exemplo o Taraabt. Precisa urgentemente de melhorar isso para diminuir os erros estúpidos que tem e o tempo que demora a largar a bola.

Isto só lá vai com tempo de jogo.

BlankFile

Para a merda que andava a fazer na época passada, eu até acho que ele esteve em bom plano. Precisa de crescer em vários aspectos, mas acho sinceramente que vai acabar por ficar como alternativa ao titular. O Jesus parece gostar dele...