Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Francescoli

Jogou bem, mas está a sofrer com as cargas. Saiu morto.

ptmam

Tomara termos um Nuno Tavares no lado direito, com todo o respeito pelo Gilberto que preciso de ver mais...

Ramiro Lopes

Acho que devíamos procurar outra solução mais fiável ao Grimaldo. Se tem alguma lesão grave, temos de levar com um Nuno Tavares impreparado durante meses.

Ainda assim, ficando, acredito que é um dos que mais pode beneficiar com o Jesus.

Tem uma capacidade atlética brutal mas comete muitos erros que estão acima de tudo ligados à decisão. Hoje o Jesus ia entrando em campo para lhe bater depois daquele remate disparatado de pé direito.
Corrigindo os erros mais graves que comete, já seria uma opção interessante.

The Eagle 10

Nuno Tavares até teve bastante bem, o problema dele no final da época passada era psicológico, que antevinha desde o jogo na Luz com o porco na primeira volta, parecia que não conseguia combater com esse problema e fazia jogos completamente amadores, hoje vi muito mais solto e mais próximo aquele Nuno da pré época do ano passado.

ribas

Aparente ter um QI baixo, se melhorasse na decisão podia ser um bom jogador

STORM_13


krak

Eu gostei.
Tem muito potencial. Vai crescer bastante ficando no plantel

fjorge

Vai crescer enormidades com o Jesus, deixem estar o menino no plantel.

DPP

Acho que tem muito potencial, ainda erra muito é obvio, mas tem qualidade.

Muito superior ao nosso eterno lateral direito titular...

Tellmo

Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 22:42
Não sei que jogo é que vocês viram, mas eu vi aqui um Lateral com um potencial tremendo.

Não foste o único!
Se conseguir polir a sua qualidade tecnica temos jogador. Nota-se que tem facilidade em cruzar, por vezes cruzamentos tensos o que é ótimo... Isto aliado em força, pulmão e velocidade acima da média.

Gog

tudo para ser grande!
Oportunidade para crescer numa boa equipa na sombra do grimaldo

Korczak

Citação de: Tellmo em 31 de Agosto de 2020, 00:16
Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 22:42
Não sei que jogo é que vocês viram, mas eu vi aqui um Lateral com um potencial tremendo.

Não foste o único!
Se conseguir polir a sua qualidade tecnica temos jogador. Nota-se que tem facilidade em cruzar, por vezes cruzamentos tensos o que é ótimo... Isto aliado em força, pulmão e velocidade acima da média.
SE aprender a pensar dentro do campo... Talvez.. mas duvido que aconteça! Raramente decide bem

TheRedKeeper


20Nico Gaitan20

É horrível...

Por amor de deus

M4UROX

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2020, 00:27
É horrível...

Por amor de deus
Citação de: TheRedKeeper em 31 de Agosto de 2020, 00:26
Jogador horrível.
Tem 20 anos, foi lançado para a fogueira o ano passado depois de grimaldo se lesionar e a equipa estar a jogar mal principalmente a defesa onde tinhas 2 laterais sem experiencia com 20 anos e 2 centrais de 22/23. Nem todos os jogadores têm o estofo mental para aguentar com isso. Tem que melhorar muito a decisão e tambem um pouco de estofo mental. Com os treinos do jj e ao ganhar confiança tenho quase a certeza que daqui a uns tempos vai ser um jogador completamente diferente. Obvio que ao jogar numa equipa bem estruturada defensivamente e ao lado de vertonghen vai ajudar e muito as suas exibições.