Nuno Tavares

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

DPP

Acho que tem muito potencial, ainda erra muito é obvio, mas tem qualidade.

Muito superior ao nosso eterno lateral direito titular...

Tellmo

Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 22:42
Não sei que jogo é que vocês viram, mas eu vi aqui um Lateral com um potencial tremendo.

Não foste o único!
Se conseguir polir a sua qualidade tecnica temos jogador. Nota-se que tem facilidade em cruzar, por vezes cruzamentos tensos o que é ótimo... Isto aliado em força, pulmão e velocidade acima da média.

Gog

tudo para ser grande!
Oportunidade para crescer numa boa equipa na sombra do grimaldo

Korczak

Citação de: Tellmo em 31 de Agosto de 2020, 00:16
Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 22:42
Não sei que jogo é que vocês viram, mas eu vi aqui um Lateral com um potencial tremendo.

Não foste o único!
Se conseguir polir a sua qualidade tecnica temos jogador. Nota-se que tem facilidade em cruzar, por vezes cruzamentos tensos o que é ótimo... Isto aliado em força, pulmão e velocidade acima da média.
SE aprender a pensar dentro do campo... Talvez.. mas duvido que aconteça! Raramente decide bem

TheRedKeeper


20Nico Gaitan20

É horrível...

Por amor de deus

M4UROX

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2020, 00:27
É horrível...

Por amor de deus
Citação de: TheRedKeeper em 31 de Agosto de 2020, 00:26
Jogador horrível.
Tem 20 anos, foi lançado para a fogueira o ano passado depois de grimaldo se lesionar e a equipa estar a jogar mal principalmente a defesa onde tinhas 2 laterais sem experiencia com 20 anos e 2 centrais de 22/23. Nem todos os jogadores têm o estofo mental para aguentar com isso. Tem que melhorar muito a decisão e tambem um pouco de estofo mental. Com os treinos do jj e ao ganhar confiança tenho quase a certeza que daqui a uns tempos vai ser um jogador completamente diferente. Obvio que ao jogar numa equipa bem estruturada defensivamente e ao lado de vertonghen vai ajudar e muito as suas exibições.

20Nico Gaitan20

Citação de: M4UROX em 31 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2020, 00:27
É horrível...

Por amor de deus
Citação de: TheRedKeeper em 31 de Agosto de 2020, 00:26
Jogador horrível.
Tem 20 anos, foi lançado para a fogueira o ano passado depois de grimaldo se lesionar e a equipa estar a jogar mal principalmente a defesa onde tinhas 2 laterais sem experiencia com 20 anos e 2 centrais de 22/23. Nem todos os jogadores têm o estofo mental para aguentar com isso. Tem que melhorar muito a decisão e tambem um pouco de estofo mental. Com os treinos do jj e ao ganhar confiança tenho quase a certeza que daqui a uns tempos vai ser um jogador completamente diferente. Obvio que ao jogar numa equipa bem estruturada defensivamente e ao lado de vertonghen vai ajunaodar e muito as suas exibições.
não  deixa de ser horrível...e não  é  nem 1...nem 2....nem 3....nem 4 jogos....são  todos os jogos que fez como DE...onde foi fraco para não dizer outra coisa...e não  me venham com isso da idade...porque se vão  por ai...posso começar com uma lista de putos com 19 anos que deram certo no Benfica independentemente da pressão...Guedes e Renato a cabeça...e posso dizer mais.

GGG

Por muito que custe, nem vejo nele capacidade.

Tem tudo! Fisico de lateral, capacidade atlética, cruza razoavelmente bem. Mas no resto é banal!

O puto dos lagartos tem muito mais talento.

MrFire

Grande jogo!

Para mim já é melhor que grimaldo

M4UROX

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: M4UROX em 31 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2020, 00:27
É horrível...

Por amor de deus
Citação de: TheRedKeeper em 31 de Agosto de 2020, 00:26
Jogador horrível.
Tem 20 anos, foi lançado para a fogueira o ano passado depois de grimaldo se lesionar e a equipa estar a jogar mal principalmente a defesa onde tinhas 2 laterais sem experiencia com 20 anos e 2 centrais de 22/23. Nem todos os jogadores têm o estofo mental para aguentar com isso. Tem que melhorar muito a decisão e tambem um pouco de estofo mental. Com os treinos do jj e ao ganhar confiança tenho quase a certeza que daqui a uns tempos vai ser um jogador completamente diferente. Obvio que ao jogar numa equipa bem estruturada defensivamente e ao lado de vertonghen vai ajunaodar e muito as suas exibições.
não  deixa de ser horrível...e não  é  nem 1...nem 2....nem 3....nem 4 jogos....são  todos os jogos que fez como DE...onde foi fraco para não dizer outra coisa...e não  me venham com isso da idade...porque se vão  por ai...posso começar com uma lista de putos com 19 anos que deram certo no Benfica independentemente da pressão...Guedes e Renato a cabeça...e posso dizer mais.
Nem todos pegam de estaca como o guedes renato felix etc. Na época passada fez jogos horriveis é verdade mas tambem entrou na equipa no pior momento da mesma e notava-se claramente com o passar dos jogos a falta de confiança. Hoje ja jogou melhor que a epoca passada apesar de ainda ter que melhorar muito na decisão.

brunodiaslb

O problema não é só melhorar na decisão! O homem não sabe fazer uma recepção, não sabe fazer um passe de jeito, é o típico lateral de corredor que é só correr e cruzar (o único ponto onde é forte).

ItsY2Inferno

Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 22:42
Não sei que jogo é que vocês viram, mas eu vi aqui um Lateral com um potencial tremendo.

Bom jogo hoje.

Alguns disseram à umas semanas que era um cepalhão, convém perceber o contexto, queriam que um miúdo como o  Nuno jogasse bem numa equipa em cacos ?

AlexanderMostovoi

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2020, 03:18
Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 22:42
Não sei que jogo é que vocês viram, mas eu vi aqui um Lateral com um potencial tremendo.

Bom jogo hoje.

Alguns disseram à umas semanas que era um cepalhão, convém perceber o contexto, queriam que um miúdo como o  Nuno jogasse bem numa equipa em cacos ?
Isso é aplicável a grande parte dos jogadores da época passada.

Tamarindus

Citação de: MrFire em 31 de Agosto de 2020, 01:06
Grande jogo!

Para mim já é melhor que grimaldo

Isto é a sério?  :rir: