Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

GondomarRed20

Citação de: Sopecas em 31 de Agosto de 2020, 00:39
Alguém está de serviço amanhã na torre de controlo do SB ??
Mais do mesmo!
Dassss

Machiavelli

Citação de: Slb8 em 31 de Agosto de 2020, 00:41
O GRANDE Jorge das transferências a dar a entender que o cavani vem, este gajo é bipolar não é ? 😂

Quem esse?

DiogoHaka

Citação de: Sebastien em 31 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: RedMenace em 31 de Agosto de 2020, 00:26
Gostava de saber que merda foi aquela da Sportv com musiquinha dos Simple Minds

Enigma... Claramente sabem algo ou então andam por aqui a espiar.. mas normalmente só dão informações quando tem certeza.. já com o regresso do Jesus foi assim.. mas neste caso nem é informar mas sim causar ainda mais dúvidas..  tou farto disto ***ass... Que não passe de amanhã..
só o quê? A sport tv anunciou em primeira mão que o Ruben Semedo era reforço do Benfica 😂

Slb8

Citação de: Sebastien em 31 de Agosto de 2020, 00:42
O GRANDE Jorge das transferências a dar a entender que o cavani vem, este gajo é bipolar não é ? 😂
mete link sff

N tenho a certeza que posso, vi aí num lado qualquer que meter assim coisas das páginas dava amarelo ou assim

humbug_1904

Défice de atenção

Sebastien

Citação de: Slb8 em 31 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: Sebastien em 31 de Agosto de 2020, 00:42
mete link sff

N tenho a certeza que posso, vi aí num lado qualquer que meter assim coisas das páginas dava amarelo ou assim

Manda mp

Sopecas

Citação de: GondomarRed20 em 31 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: Sopecas em 31 de Agosto de 2020, 00:39
Alguém está de serviço amanhã na torre de controlo do SB ??
Mais do mesmo!
Dassss

Estava a ser irónico, tenho que passar as horas enquanto não chegam pacientes !!
Mas acho que até dia 1 ou 2 de Setembro saberemos o destino de Cavani.
Claramente a vir para Portugal, vem de jato privado e alguém do SB vai detetar !

DiogoHaka

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: JIPI em 31 de Agosto de 2020, 00:12
O Fernando Laborda respondeu-me por mensagem, há bocado, que acha que a decisão será tomada "na semana que vem". Não sei se se refere já a amanhã.
Quem é o Fernando Laborda?
um vendedor de roupa contrafeita na feira da ladra

xeriff

Se assinou por alguém so pode ter sido pelo Benfica ,. Nenhum outro clube estaria a.espera de o anunciar, pode é ainda não ter assinado por ninguém e preocupar se só com isso depois das férias

Sopecas

Citação de: xeriff em 31 de Agosto de 2020, 00:47
Se assinou por alguém so pode ter sido pelo Benfica ,. Nenhum outro clube estaria a.espera de o anunciar, pode é ainda não ter assinado por ninguém e preocupar se só com isso depois das férias

E o Benfica está a espera de o anunciar porque ?

Clau_21

jmpph

Citação de: andrevq em 31 de Agosto de 2020, 00:47
Jorge das transferências 😅

Mas porque é que continuam a dar visibilidade a esse gajo sequer? Sempre a reclamar que é tudo fake mas vão a correr ver os tweets dele... Um gajo que diz que o Cavani não vem e depois diz estas coisas só quer uma coisa: atenção.

xeriff

Citação de: Sopecas em 31 de Agosto de 2020, 00:49
Citação de: xeriff em 31 de Agosto de 2020, 00:47

E o Benfica está a espera de o anunciar porque ?
já foram ditas varias razoes para isso aqui mas o mais certo é ele ainda não ter assinado por ninguém