Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Motörhead

Citação de: JokeR_87 em 31 de Agosto de 2020, 00:00
Referente a uma notícia que dá conta da possível iada do james Rodriguez para o everton..um gajo espanhol diz que em Espanha dizem que o james quer ir pa o atlético madrid..e que o cavani está fechado pelo Benfica.. :estrelas:

N sei q dizer.. :2funny:

https://twitter.com/IsiCaballero75/status/1300198739957764098?s=20
Se estivesse fechado já seria apresentado. Ou estão a espera do mercado de inverno para o apresentar?

FreddyAduFan

depois do jogo de hoje, epa eu so quero um PL, seja quem for... Sefe e Vinicius foram de uma nulidade incrivel, e o Vini pelos vistos tem sido isto a pre-epoca inteira.

Sopecas

Vinicius penso que seja para vender, render alguns milhões e equilibrar as contas .

O Benfica necessita de fazer algum encaixe .
E espero que consiga, de alguma forma sem ser pagar 80% do ordenado como fez com o Zivkovic, se livrar de ordenados de Ferreyra, Fejsa, Dyego, Krovinovic, Alfa Semedo etc etc.
jogadores que não contam e têm ordenados altíssimos

JokeR_87

Citação de: Motörhead em 31 de Agosto de 2020, 00:05
Referente a uma notícia que dá conta da possível iada do james Rodriguez para o everton..um gajo espanhol diz que em Espanha dizem que o james quer ir pa o atlético madrid..e que o cavani está fechado pelo Benfica.. :estrelas:

Se estivesse fechado já seria apresentado. Ou estão a espera do mercado de inverno para o apresentar?

Pois não sei..é estranho..tudo é estranho!
Só reportei o que li..e pelo vistos s diz em Espanha..

JeanJacques

Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2020, 00:05
depois do jogo de hoje, epa eu so quero um PL, seja quem for... Sefe e Vinicius foram de uma nulidade incrivel, e o Vini pelos vistos tem sido isto a pre-epoca inteira.
E o pior é que ainda há quem acredite que só com Vinicius e Seferovic estamos bem... Cada jogo que passa o Almería apercebe-se cada vez mais que o Benfica precisa de um ponta e fica mais confortável em pedir 20 ou 25,que o Benfica dará. 😂😂

chocapito

Passaram a puta do programa todo para dizer isto do pizzi.
Vergolha alheia esta merda

JIPI

O Fernando Laborda respondeu-me por mensagem, há bocado, que acha que a decisão será tomada "na semana que vem". Não sei se se refere já a amanhã.

Korczak

Citação de: JokeR_87 em 31 de Agosto de 2020, 00:10

. É estranho, ele não vai assinar por nós e quando soubermos da história vamos pôr as mãos na cabeça (penso eu, não sei de nada)

GondomarRed20

Citação de: JIPI em 31 de Agosto de 2020, 00:12
O Fernando Laborda respondeu-me por mensagem, há bocado, que acha que a decisão será tomada "na semana que vem". Não sei se se refere já a amanhã.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Toalhete

Citação de: Korczak em 31 de Agosto de 2020, 00:13
Citação de: JokeR_87 em 31 de Agosto de 2020, 00:10

. É estranho, ele não vai assinar por nós e quando soubermos da história vamos pôr as mãos na cabeça (penso eu, não sei de nada)

Eu também vou achar um bocado frustrante quando o virmos a assinar por um Lyon ou um clube do meio da tabela inglesa, a ganhar menos dinheiro daquele que supostamente andávamos a oferecer. Mas é o Vieira que gere o Benfica, por isso nada é de admirar. "O Benfica não é gerido de fora para dentro".

Sopecas

Citação de: Sopecas em 31 de Agosto de 2020, 00:09
Vinicius penso que seja para vender, render alguns milhões e equilibrar as contas .

O Benfica necessita de fazer algum encaixe .
E espero que consiga, de alguma forma sem ser pagar 80% do ordenado como fez com o Zivkovic, se livrar de ordenados de Ferreyra, Fejsa, Dyego, Krovinovic, Alfa Semedo etc etc.
jogadores que não contam e têm ordenados altíssimos

É que o Benfica nem está a conseguir arrumar a casa, e "despachar " os excedentários e isso preocupa-me.
São jogadores que não contam desportivamente e pesam muito na folha salarial .

Maynard_JK

Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 23:46
Malta há alguma novidade do Cavani? Por alguns users aqui (e que espero que deiem a cara) a apresentação era hoje!!!  :bah2:  :knuppel2:

As salsichas já foram todas comidas

TFFS

Quem é o Fernando Laborda?

Machiavelli

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2020, 00:17
Quem é o Fernando Laborda?

Exacto!