Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

JokeR_87

Referente a uma notícia que dá conta da possível iada do james Rodriguez para o everton..um gajo espanhol diz que em Espanha dizem que o james quer ir pa o atlético madrid..e que o cavani está fechado pelo Benfica.. :estrelas:

N sei q dizer.. :2funny:

https://twitter.com/IsiCaballero75/status/1300198739957764098?s=20

cucas10

Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2020, 23:05
Acerca do alerta CMTV: Para mim era so Cavani e mais um lateral esquerdo e um extremo direito. E cereja em cima do bolo, um guarda redes va.
Extremo direito?
Queres fazer colecção?
[emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji848]
Nao estou convencido que o Rafa seja boa solução.
O Pedrinho e o Diogo Gonçalves nem parecem ser opções para o JJ.
Pizzi ha anos que nao tem velocidade.
E nao quero o alemao a jogar naquela posição.
Sobra alguém?
O Diogo Gonçalves acabou de renovar há 1 semana, e o Pedrinho que costou 18m não serve[emoji2357]?!

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

GondomarRed20

Citação de: JokeR_87 em 31 de Agosto de 2020, 00:00
Referente a uma notícia que dá conta da possível iada do james Rodriguez para o everton..um gajo espanhol diz que em Espanha dizem que o james quer ir pa o atlético madrid..e que o cavani está fechado pelo Benfica.. :estrelas:

Amarelo, sff.

Cob92

MLM

Citação de: cucas10 em 31 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2020, 23:05
Acerca do alerta CMTV: Para mim era so Cavani e mais um lateral esquerdo e um extremo direito. E cereja em cima do bolo, um guarda redes va.
Extremo direito?
Queres fazer colecção?
[emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji848][emoji848]
Nao estou convencido que o Rafa seja boa solução.
O Pedrinho e o Diogo Gonçalves nem parecem ser opções para o JJ.
Pizzi ha anos que nao tem velocidade.
E nao quero o alemao a jogar naquela posição.
Sobra alguém?
O Diogo Gonçalves acabou de renovar há 1 semana, e o Pedrinho que costou 18m não serve[emoji2357]?!

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk
Essa msg é para o treinador, nao para mim.
O Nolito tambem tinha sido comprado e marcou uma data de golos de seguida e o Capdevilla era campeão mundial pela Espanha.

GondomarRed20

Citação de: Cob92 em 31 de Agosto de 2020, 00:02
O Meu Cavanismo continua a viver.
Sim... mas deve estar nos cuidados intensivos!

ColdSLB

Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 23:55
Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: colonidta em 30 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: chocapito em 30 de Agosto de 2020, 23:31
Amanhã chegam Flop Mariano e Nunez.

Pelo que disse o Malheiro parece que está mesmo e falou que sim que era esses dois..agora podemos eliminar de vez para quem ainda acreditava o nome de Cavani..sim porque o Benfica não ia ter Cavani, Mariano e o Nunez..era muita fruta..e aí teria que se vender Vinícius e despachar claro Seferovic..além da folha salarial e custos com o pessoal..e se dizem que rejeitamos ofertas para Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos, Tiago Araújo, eu quero e gostava que o JJ tb deixasse uma brecha para estes ..além de Umbalo, Tiago Dantas..prefiria ter Tiago Dantas ou o Paulo Bernardo a ir tendo minutos do que Chiquinho..Cervi acho k dava para ser trabalhado para defesa esquerdo como foi o acuna no Sporting

porque nao poderemos ter os 3? não queremos ir longe na champions? vamos longe só com 2 pontas de lança ? Hoje deu para ver que o seferovic e o vinicius nao tem qualidade para o benfica , para alem de o mariano é sempre mais um 2º avançado que outra coisa.
Querias o clube intervencionado como os corruptos ou a comprar jogadores de segunda linha como os sapos?

Desde quando é que ter os tres te da falencia ? Ferreira (4.4 milhoes salario brutos) lema (2 milhoes salario bruto ) , pedro pereira (1 milhão bruto) , willock (1 milhao bruto ) , krovinocis (1,5 milhões brutos ) , alfa semedo 1,5 milhoes brutos ) fejsa (3 milhoes brutos), dyego sousa 2 milhoes brutos , porque pagamos 50 %) , só aqui estao 16,4 milhoes brutos , o que dá prefeitamente para pagar o cavani , isto sim é a ruina , a ruina não é marianos darwins ou cavani que sao jogadores de qualidade , a ruina e apgar ordenados gigantes a jgoadores sem qualidade , e ainda aqui metes os passes do vinicius e seferovic que apgam quase todas as tuas compras ...
Continuem  a pensar pequeno e vao longe . Percebam o Benfica atualmente com a disponibilidade financeira que tem  se quiser bater 30/40/50 milhoes por um jogador bate , só não o faz porque depois lhe inflaciona o mercado inteiro .

Motörhead

Se estivesse fechado já seria apresentado. Ou estão a espera do mercado de inverno para o apresentar?

FreddyAduFan

depois do jogo de hoje, epa eu so quero um PL, seja quem for... Sefe e Vinicius foram de uma nulidade incrivel, e o Vini pelos vistos tem sido isto a pre-epoca inteira.

Sopecas

Vinicius penso que seja para vender, render alguns milhões e equilibrar as contas .

O Benfica necessita de fazer algum encaixe .
E espero que consiga, de alguma forma sem ser pagar 80% do ordenado como fez com o Zivkovic, se livrar de ordenados de Ferreyra, Fejsa, Dyego, Krovinovic, Alfa Semedo etc etc.
jogadores que não contam e têm ordenados altíssimos

JokeR_87

Citação de: Motörhead em 31 de Agosto de 2020, 00:05

Se estivesse fechado já seria apresentado. Ou estão a espera do mercado de inverno para o apresentar?

Pois não sei..é estranho..tudo é estranho!
Só reportei o que li..e pelo vistos s diz em Espanha..

JeanJacques

Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2020, 00:05
depois do jogo de hoje, epa eu so quero um PL, seja quem for... Sefe e Vinicius foram de uma nulidade incrivel, e o Vini pelos vistos tem sido isto a pre-epoca inteira.
E o pior é que ainda há quem acredite que só com Vinicius e Seferovic estamos bem... Cada jogo que passa o Almería apercebe-se cada vez mais que o Benfica precisa de um ponta e fica mais confortável em pedir 20 ou 25,que o Benfica dará. 😂😂

chocapito

Passaram a puta do programa todo para dizer isto do pizzi.
Vergolha alheia esta merda

JIPI

O Fernando Laborda respondeu-me por mensagem, há bocado, que acha que a decisão será tomada "na semana que vem". Não sei se se refere já a amanhã.