Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Jmarques10

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2020, 11:53
Citação de: Jmarques10 em 31 de Agosto de 2020, 11:52
Está um Eliseu em potência. Já não será mau se chegar a esse nível.

Muito diferente do Eliseu, e pode chegar muito acima....

Duvido mt. Muito. Até nas tentativas de remate fora da área me recorda o Eliseu. Será fantástico se chegar ao nível dele. Tecnicamente duvido q vá evoluir mt. É um jogador q não evoluirá por aí além. Na leitura tática e nas tomadas de decisão acredito que possa evoluir.

andereberna

Mais solto e confiante. Precisa de jogar muito e acho que fazia sentido tentar um empréstimo na primeira liga.

No limite, que assuma o lugar na equipa B, mas acho que não lhe fazia mal um estímulo competitivo superior

.:VMPT:.

Citação de: Jmarques10 em 31 de Agosto de 2020, 11:55
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2020, 11:53
Citação de: Jmarques10 em 31 de Agosto de 2020, 11:52
Está um Eliseu em potência. Já não será mau se chegar a esse nível.

Muito diferente do Eliseu, e pode chegar muito acima....

Duvido mt. Muito. Até nas tentativas de remate fora da área me recorda o Eliseu. Será fantástico se chegar ao nível dele. Tecnicamente duvido q vá evoluir mt. É um jogador q não evoluirá por aí além. Na leitura tática e nas tomadas de decisão acredito que possa evoluir.

Ele é um lateral de força, não é um Grimaldo... Tem é que evoluir muito taticamente....

E tem uma coisa que vai fazer a diferença, ele cruza muito bem.... 20 aninhos.... Com a idade deste, o Eliseu andava a jogar a extremo...

Citação de: andereberna em 31 de Agosto de 2020, 11:57
Mais solto e confiante. Precisa de jogar muito e acho que fazia sentido tentar um empréstimo na primeira liga.

No limite, que assuma o lugar na equipa B, mas acho que não lhe fazia mal um estímulo competitivo superior

Treinar contra Rafa e Éverton é melhor que jogar em qq equipa de meio de tabela da Liga.... E sempre vai levando diariamente com JJ....

andereberna

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2020, 12:00

Treinar contra Rafa e Éverton é melhor que jogar em qq equipa de meio de tabela da Liga.... E sempre vai levando diariamente com JJ....
Não é verdade. O ritmo e responsabilidade de um treino nada tem a ver com um jogo de primeira liga.

Ele tem de ganhar experiência, confiança e ritmo de jogo. Isso só se ganha jogando jogos oficiais.

Kqt23

Tem de rodar numa equipa de bom nível. Não é solução para Grimaldo. Precisamos de contratar um defesa esquerdo. O Nuno Tavares é um bom menino, esforçado e comprometido com a equipa mas para nível Champions é preciso mais.
Talvez em 1 ou 2 anos, a rodar numa boa equipa, com um bom treinador, seja o nosso futuro. A curto prazo não.

Citação de: andereberna em 31 de Agosto de 2020, 12:03

Não é verdade. O ritmo e responsabilidade de um treino nada tem a ver com um jogo de primeira liga.

Ele tem de ganhar experiência, confiança e ritmo de jogo. Isso só se ganha jogando jogos oficiais.

Olha que é verdade.... Se não fosse, não o tinha escrito....

Mourinho_1

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2020, 11:50
Gosto muito deste tipo de lateral, é daqueles que se vai fazer com o tempo.... Mas precisa de jogar e de jogar muito.... Não pode ficar 1 ano parado.... Não me chocava que ele ficasse no plantel a treinar com a A e jogar pela B....

Finalmente um comentário minimamente justo, estava difícil ler algo assim.

Ele tem 20 anos, é um jogador que joga sempre ao mesmo ritmo em 90 mins, leva tudo à frente. Se ainda mostra trapalhice? Porra é natural, precisa de jogar para se soltar, como disseste e bem. E sinceramente ontem vi um jogador mais solto que em outros jogos, tem as suas fragilidades, mas repito, tem 20 anos! Haja paciênca! Uma coisa é malharmos no Almeida, que vai para o quarto ano de titularidade indiscutivel quando é mais que notório que é um jogador mediano a cair para o mediocre (sim vou optar por ser simpático), e ainda por cima na fase final da carreira, não vai melhorar de certeza absoluta, e o pior é que só está a piorar quando nunca teve um bom nível, agora um miudo de 20 anos e exigem o mundo dele? Sejam razoáveis.

Livrinhos

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2020, 12:04

Claro que é.

Aliás, evoluiu barbaridades na época passada. Ah, espera, o argumento só conta para esta época. Certo.

andereberna

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2020, 12:04

Vamos concordar em discordar, companheiro  :drunk:

Ainda assim, o Nuno está claramente a um nível superior ao ano passado e esperemos que continue a sua evolução. Precisa de tempo, acima de tudo.

Montez

Tem vontade, mas tecnicamente é um barrote com olhos.

Precisamos de um defesa esquerdo, urgentemente.

tulio_slb

Um empréstimo ao Famalicão fazia-lhe bem

windows10

O Nuno Tavares tem de ser emprestado ou vendido. Não tem qualidade sequer para suplente. Tem boa estampa física, mas não tem mais nada. Péssimo a defender, muito mau a atacar, onde tenta fintar mas parece q falta criatividade. Os cruzamentos são uma autêntica roleta russa, sai bem 1 em 6. E tem demasiadas falhas de atenção.

LFVL

VENDER. Nunca terá qualidade para o Benfica... não sabe fundamentos básicos individuais que se aprendem nos sub10, como p.e. recepção e passe curto.

ORMP

Citação de: windows10 em 31 de Agosto de 2020, 12:33
O Nuno Tavares tem de ser emprestado ou vendido. Não tem qualidade sequer para suplente. Tem boa estampa física, mas não tem mais nada. Péssimo a defender, muito mau a atacar, onde tenta fintar mas parece q falta criatividade. Os cruzamentos são uma autêntica roleta russa, sai bem 1 em 6. E tem demasiadas falhas de atenção.
Vou guardar... Dentro de dois anos voltamos aqui.