Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

KarelPoborsky7

Este gajo devia ser emprestado, tem qualidade mas para jogar com o manto é preciso muito estofo. Devíamos comprar um DE para competir com o Grimaldo, de preferência alto e agressivo a atacar e a defender. Eu gosto do Grimaldo mas a altura dele deixa muito a desejar, assim como o estofo defensivo que é muito pouco.

dinaman

Deve ser o gajo que cruza melhor na equipa (sem falar dos novos que nao conheco). Eu acho que se melhora defensivamente e os indices de confianca, acaba por ser uma opcao muito valida. Gosto mais dele do que o Tomas Tavares.

windows10

Citação de: KarelPoborsky7 em 01 de Setembro de 2020, 06:21
Este gajo devia ser emprestado, tem qualidade mas para jogar com o manto é preciso muito estofo. Devíamos comprar um DE para competir com o Grimaldo, de preferência alto e agressivo a atacar e a defender. Eu gosto do Grimaldo mas a altura dele deixa muito a desejar, assim como o estofo defensivo que é muito pouco.

Acho q o problema não está na altura per se, mas sim na agressividade a defender. Dani Alves, Jordi Alba e Roberto Carlos são da mesma altura ou mais baixos que o Grimaldo

Golo de Weldon

PSV acabou de sacar o Philipp Max, DE alemão muito firme, tanto defensivamente como no apoio.

Espanta-me como o Benfica gosta de boicotar a si próprio.

tulio_slb

Citação de: MickaelSousa em 31 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: BENFICA76 em 31 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: tfouto em 31 de Agosto de 2020, 21:52
Fez um bom jogo. Esteve horrível o ano passado, mas ontem fez um bom jogo.
Acho que devíamos ir buscar um defesa esquerdo de qualidade, mas ontem nada a apontar.

Acho que o JJ gosta de um jogador do perfil do Nuno. Precisa de ser muito trabalhado, mas oferece presença fisica na recuperação que o nosso meio campo nao tem assim tanto.

Exagerou um pouco no individualismo, creio que foi a ânsia de mostrar serviço.
Acho que foi o melhor jogo que vi dele, com um pouco mais de calma e se evoluir aos poucos, temos lateral para o futuro.
Obrigado aos dois, por serem dos únicos a dizerem coisas boas do Nuno

Acho que vai acabar por ser escolha frente ao Braga e ao Rennes por isso consequentemente frente ao PAOK. O JJ corrigiu mas acima de tudo incentivou muito o Nuno, é importante que este chegue ao jogo da Grécia com confiança e ritmo faltam apenas 15 dias para o jogo, se correr bem depois pode até ganhar nova vida, veremos.

MickaelSousa

Citação de: tulio_slb em 01 de Setembro de 2020, 14:17
Citação de: MickaelSousa em 31 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: BENFICA76 em 31 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: tfouto em 31 de Agosto de 2020, 21:52
Fez um bom jogo. Esteve horrível o ano passado, mas ontem fez um bom jogo.
Acho que devíamos ir buscar um defesa esquerdo de qualidade, mas ontem nada a apontar.

Acho que o JJ gosta de um jogador do perfil do Nuno. Precisa de ser muito trabalhado, mas oferece presença fisica na recuperação que o nosso meio campo nao tem assim tanto.

Exagerou um pouco no individualismo, creio que foi a ânsia de mostrar serviço.
Acho que foi o melhor jogo que vi dele, com um pouco mais de calma e se evoluir aos poucos, temos lateral para o futuro.
Obrigado aos dois, por serem dos únicos a dizerem coisas boas do Nuno

Acho que vai acabar por ser escolha frente ao Braga e ao Rennes por isso consequentemente frente ao PAOK. O JJ corrigiu mas acima de tudo incentivou muito o Nuno, é importante que este chegue ao jogo da Grécia com confiança e ritmo faltam apenas 15 dias para o jogo, se correr bem depois pode até ganhar nova vida, veremos.
Claro que é importante dar confiança e ter jogo. Um jogador que passou grande parte da época no banco sem minutos de jogo claro que desmotiva!
Para cima deles Nuno!!

LFVL

Vamos ter de levar com este com alternativa ao Grimaldo... mais uma vez as laterais a serem desprezadas...

Diogo.Cris

Se o Benfica contratar um 3º central de qualidade (seja ele o Rúben Semedo ou o Lucas Veríssimo) acho que acabará por ficar.

Grimaldo titular, em caso de problema em algum jogo mais importante joga o Verthongen à esquerda. Nuno fica a crescer na sombra.

RedShadowF95

Citação de: Diogo.Cris em 02 de Setembro de 2020, 13:09
Se o Benfica contratar um 3º central de qualidade (seja ele o Rúben Semedo ou o Lucas Veríssimo) acho que acabará por ficar.

Grimaldo titular, em caso de problema em algum jogo mais importante joga o Verthongen à esquerda. Nuno fica a crescer na sombra.
O Vertonghen está mais lento agora, não sei se irá render a lateral, mesmo que seja em jeito de "desenrasque"

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

pjmorce

Citação de: benficahastalamuerte em 01 de Setembro de 2020, 03:07
tipo de jogador que vai fazer uma cagada monumental contra o paok

Vai marcar o golo da nossa passagem.

20Nico Gaitan20

Unica coisa de mais ou menos que tem é  o cruzamento...de resto pobre coitado.

LFVL

Dizer que é fraco é um grande elogio... Pois é extremamente hiper mega fraquissimo...

glorioso41

Pelo amor de Deus, emprestem o miúdo.

LFVL

Dêem no. Que aberração como jogador!

iSLBenfica

Mas qual emprestar. Este gajo é para dar para o Chipre ou quanto mais longe melhor. Horrível