Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

windows10

A malta vai gozando com a contratação do Zaidu no Porto, mas eles ficam com dois laterais esquerdos melhores que os nossos (Telles > Grimaldo, Zaidu > NT). E o miúdo do sporting, o Nuno mendes, com muito menos jogos e dois anos mais novo percebe-se q é claramente melhor também.

windows10

Citação de: ORMP em 31 de Agosto de 2020, 12:35
Citação de: windows10 em 31 de Agosto de 2020, 12:33
O Nuno Tavares tem de ser emprestado ou vendido. Não tem qualidade sequer para suplente. Tem boa estampa física, mas não tem mais nada. Péssimo a defender, muito mau a atacar, onde tenta fintar mas parece q falta criatividade. Os cruzamentos são uma autêntica roleta russa, sai bem 1 em 6. E tem demasiadas falhas de atenção.
Vou guardar... Dentro de dois anos voltamos aqui.

Ficava feliz se estivesse errado, mas receio que não

Rei

O Nuno Tavares em termos físicos é muito bom, é daqueles laterais que fazem o corredor todo sem grandes problemas, é rápido e tem uma grande estampa física. Além de ser um lateral alto o que faz a diferença no jogo aéreo quer queiram ou não. O problema do Nuno Tavares neste momento é falta de confiança, nota-se que com a bola nos pés treme, precipita-se muitas vezes. Com confiança acredito que seja mais um a desequilibrar a partir do corredor, até porque como escrevi, tem uma capacidade física invejável, pode ganhar bastantes duelos físicos no 1 vs 1.

MasteRed

Este jogador é horrível.

"Ah, têm bom físico."

Isto não é atletismo.

Tamarindus

Emprestar. Não tem qualidade para integrar o plantel.

Innuendo

Se o futebol fosse só pelo físico, o Fernando Aguiar e os seguranças de discoteca eram autênticos cracalhoes.

Este jovem tem margem de progressão, mas da ZERO garantias.

Nós a gozarmos com carraças e zaidus com AA e Nuno Tavares.

E o zborden com Pedro porro e Antunes

.:VMPT:.

Citação de: Livrinhos em 31 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2020, 12:04
Citação de: andereberna em 31 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2020, 12:00
Citação de: andereberna em 31 de Agosto de 2020, 11:57
Mais solto e confiante. Precisa de jogar muito e acho que fazia sentido tentar um empréstimo na primeira liga.

No limite, que assuma o lugar na equipa B, mas acho que não lhe fazia mal um estímulo competitivo superior

Treinar contra Rafa e Éverton é melhor que jogar em qq equipa de meio de tabela da Liga.... E sempre vai levando diariamente com JJ....
Não é verdade. O ritmo e responsabilidade de um treino nada tem a ver com um jogo de primeira liga.

Ele tem de ganhar experiência, confiança e ritmo de jogo. Isso só se ganha jogando jogos oficiais.

Olha que é verdade.... Se não fosse, não o tinha escrito....

Claro que é.

Aliás, evoluiu barbaridades na época passada. Ah, espera, o argumento só conta para esta época. Certo.

Errado....

RGouveia.SLB

Não tem andamento para o Benfica.
Emprestar a uma equipa do Tugão.

ORMP

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2020, 13:02
O Nuno Tavares em termos físicos é muito bom, é daqueles laterais que fazem o corredor todo sem grandes problemas, é rápido e tem uma grande estampa física. Além de ser um lateral alto o que faz a diferença no jogo aéreo quer queiram ou não. O problema do Nuno Tavares neste momento é falta de confiança, nota-se que com a bola nos pés treme, precipita-se muitas vezes. Com confiança acredito que seja mais um a desequilibrar a partir do corredor, até porque como escrevi, tem uma capacidade física invejável, pode ganhar bastantes duelos físicos no 1 vs 1.
Em resumo... tem que jogar e crescer de forma sustentada, o que não aconteceu no ano passado.

slbfuckfcp

Cepo dos pés à cabeça... devia de rodar, fisicamente muito forte, mas no ataque é zero comparado com o Grimaldo.

Pasárgada

Espero que não estejam a pensar em seguir com este rapaz para alternativa ao espanhol!
Porque depois vão se arrepender....

adeptoBancada

Fez um bom jogo. Esteve horrível o ano passado, mas ontem fez um bom jogo.
Acho que devíamos ir buscar um defesa esquerdo de qualidade, mas ontem nada a apontar.

Acho que o JJ gosta de um jogador do perfil do Nuno. Precisa de ser muito trabalhado, mas oferece presença fisica na recuperação que o nosso meio campo nao tem assim tanto.

BENFICA76

Citação de: tfouto em 31 de Agosto de 2020, 21:52
Acho que devíamos ir buscar um defesa esquerdo de qualidade, mas ontem nada a apontar.

Acho que o JJ gosta de um jogador do perfil do Nuno. Precisa de ser muito trabalhado, mas oferece presença fisica na recuperação que o nosso meio campo nao tem assim tanto.

Exagerou um pouco no individualismo, creio que foi a ânsia de mostrar serviço.
Acho que foi o melhor jogo que vi dele, com um pouco mais de calma e se evoluir aos poucos, temos lateral para o futuro.

MickaelSousa

Citação de: BENFICA76 em 31 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: tfouto em 31 de Agosto de 2020, 21:52

Exagerou um pouco no individualismo, creio que foi a ânsia de mostrar serviço.
Acho que foi o melhor jogo que vi dele, com um pouco mais de calma e se evoluir aos poucos, temos lateral para o futuro.
Obrigado aos dois, por serem dos únicos a dizerem coisas boas do Nuno

benficahastalamuerte

tipo de jogador que vai fazer uma cagada monumental contra o paok