Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

thekillerjp

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Setembro de 2020, 20:07
Citação de: thekillerjp em 01 de Setembro de 2020, 19:58
Em princípio mais um negócio a arder.
Este sim , o verdadeiro genio da luz.

Apenas fiz a minha leitura do negócio baseada em achismo.

cristiano_1904

Já comi um pudim e estou mais calmo.

Como vocês estão camaradas?

LandoNorris

É continuar a mandar Boaventuras e Futres como intermediários.

joaoreis

Biscai@

Analisando friamente não me parece um bom negócio.
25M€ por um jogador que marcou 16 golos na 2º divisão espanhola acho um exagero descabido para a realidade do futebol português e principalmente do Benfica.
A entrada neste leilão depois do falhanço Cavani era o pior que podia acontecer à actual direcção do Benfica, estão mais pressionados do que nunca para fechar este negócio e os espanhóis de parvos não têm nada, ainda para mais com o dinheiro do árabe. Se o Benfica não meter travões espremem o Benfica até à última gota com este negócio de risco absurdo para o Benfica.
A direcção do Benfica está mais uma vez a revelar muita incompetência no mercado de transferências, mais uma vez fez tudo ao contrário e agora o Benfica está sinalizado por todos os clube e agentes como um clube que tem dinheiro para gastar e está desesperado para contratar. Esta brincadeira vai sair muito cara ao Benfica de Vieira.

Adrian31

em vez de estarem aqui o dia todo a ter oscilações de humor vão beber uma cerveja.

Inspetor

(inserir user random aqui)

Benfica pergunta pelo jogador:
"25M por esse gajo?? Joga em tal sítio, só marca x golos, bla bla Bla.."

Benfica negoceia por valores inferiores:
"Benfica contratar é sempre complicado! Para quê tanto tempo?? Eu queria o jogador hoje, máximo amanhã, no dia y não serve, qualquer outro dia não serve.."

Benfica desiste por não ceder nos valores:
"Pronto, mais um que se perdeu. Bla Bla novelas Bla Bla vai para o porto.."

Quantas carapuças servirão?  :confused:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: EnzoMatic1995 em 01 de Setembro de 2020, 20:06
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Setembro de 2020, 20:05
Darwin foi convocado e viajou com a equipa para o jogo de amanhã. Se o treinador do Almeria tivesse conta no SB, saberia dos últimos acontecimentos e não o teria convocado.

Ou se calhar, os fontanários continuam a garantir coisas que não estão realmente garantidas, mas apenas bem encaminhadas.

O Bruno diz que faz testes físicos amanhã.... Calma ....

Eu não tenho dúvidas que o negócio esteja quase fechado. Fechado obviamente não está, senão o jogador não teria viajado com a equipa nem o empresário andava a dizer que faltam detalhes.

Pinguinha

É amanha que chegam os fiscalistas a Almeria ?

cacetadas

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2020, 19:29
Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Setembro de 2020, 19:28
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2020, 19:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2020, 19:24
Eu espero que não  venha... 25M

Que belo troll.

E qual é a tua soluçao ? Nao confiando naquilo que JJ pediu ( o treinador) , o que sugeres ?

A Solução certamente não é dar 25M por um jogador da 2ª divisão ... não temos esse poder econômico todo !

Alguem ha de saber isso melhor que tu , nomeadamente quem autoriza essas operaçaoes . Mas nao dando , o que se faz ? ficamos com os do ano passado ?
Com tanto pessoal competente andamos nos com o dso no clube

Sent from my iPhone using Tapatalk

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2020, 20:07
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2020, 20:06
Deve estar preso por detalhes , vamos lá ver se os detalhes nao demoram muito tempo a resolver se

Devem ser questões fiscais.

Falta o ok do fiscalista francês.

Nazaretti

Citação de: cristiano_1904 em 01 de Setembro de 2020, 20:11
Já comi um pudim e estou mais calmo.

Como vocês estão camaradas?

Estou a preparar-me para comer um pudim, fico sempre nervoso na preparação, mas depois passa

EnzoMatic1995

Mas também se for verdade.... Calma... Podia ser um tiro absoluto no escuro. ....ou não.... Muito hype....