Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Mr. Pizzi

Red2802

Citação de: Baron_Davis em 01 de Setembro de 2020, 21:40
O gajo, ao fim de meses sem propostas, era capaz de dizer "epa nenhum clube que eu queria se chegou à frente... não sei, talvez vá mesmo para lá"

E ainda ia existir gente a por se de quatro perante ele

Sintomatico

Isso seria válido se o Benfica lhe tivesse apresentado um contrato para assinar pelos valores que ele pediu e não pelos valores que o Benfica imaginou que ele aceitaria após ajustes fiscais - digamos - arriscados.

Essa história do Cavani estar a desprezar e a usar o Benfica para conseguir um contrato melhor dá jeito mas não passa de fantasia.

Que ele pudesse ter outras expectativas é natural. Agora o que o Benfica oferece ou deixa de oferecer é irrelevante para o que esses tais grande clubes lhe possam oferecer.

Fejsa5

Citação de: ZeaDuart em 01 de Setembro de 2020, 21:49
Citação de: Ayatola em 01 de Setembro de 2020, 21:42
Desculpem a minha ignorância...o user "Génio da Luz" é fonte credível ???
Oxalá que sim :D

Mais do que isso! O génio criou uma religião...

uiii.. vai bater tantas à pala desse post!! é pa comentários como esse que um "gajo" aqui anda!  :coolsmiley:

Beto1904

Citação de: pjin1980 em 01 de Setembro de 2020, 21:48
Fecha-se este tópico pois está-se a falar tudo menos o assunto do tópico... Abre-se tópico, e fala-se tudo menos do assunto do tópico, e até moderadores entram nas conversas que não são assunto do tópico. Questiono, porque se anda a fechar tópicos depois abrem-se e continua tudo igual???
Já que aqui o assunto é 90% Cavani, não seria melhor abrir o tópico do jogador??? Até ao dia de hoje não vim um desmentido por parte de ninguém do clube, alias quando falaram ainda mais se enterraram, não seria melhor abrir o tópico do Cavani para o pessoal ir o lá dizer o que bem entendessem?? Pelo que vejo fecha-se tópicos qd existe algo certo, neste caso ainda não vim nada...
Não é uma critica a ninguém, mas uma sugestão...

Topico; Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Cavani = Jogadores Livre

User no SB; MAS SO FALAM DO CAVANI PORQUE?

SLBELO

Amanhã o nosso Gonçalo Ramos marca três ao Braga e o Cavani acaba na MLS.

:bandeira2:

MLM

Não duvido que alguem tenha dito esta versão ao genio. Ja ser a versao mais verdadeira, nao sei. Acho que prefiro acreditar na versao do Tancredi.

De qualquer forma, o que importa mesmo é que venha.  :clap1:

brunomartins

Qualquer um de nós se não fossemos portugueses, se não fossemos benfiquistas, se já jogámos em campeonatos de topo, com melhores jogadores do mundo....
O que fariam? Não iam agir da mesma maneira que ele? Ah é falta de respeito, é ignorar a grandeza do Benfica, bla bla... Não é normal o nosso campeonato receber um jogador destes... Percebo o nosso lado, mas percebo muito bem o lado do Cavani.... Dito isto, que ele venha e vai ver que em nenhum lado será mais amado que aqui..

Pinguinha

Citação de: Baron_Davis em 01 de Setembro de 2020, 21:47
Citação de: Pinguinha em 01 de Setembro de 2020, 21:43
Citação de: Baron_Davis em 01 de Setembro de 2020, 21:40
O gajo, ao fim de meses sem propostas, era capaz de dizer "epa nenhum clube que eu queria se chegou à frente... não sei, talvez vá mesmo para lá"

E ainda ia existir gente a por se de quatro perante ele

Sintomatico
Epa, há quem já esteja de 4 por um jogador da segunda divisão espanhola.
Mas esse, aparentemente, quer jogar no clube

O Sr Edinson tem todo o direito a esperar por propostas o tempo que entender

Mas um clube sério e que se dá ao respeito não pode estar dependente disso

Negociar, fazer proposta e definir deadline com sentido comum

Vir para o Benfica, tipo papar a gorda na discoteca as 6am é deprimente
Curiosamente, nunca o ouvi a dizer que queria jogar no benfica. atenção que não estou a dizer que não quer mesmo. 

mas já ouvi e vi o Cavani a falar pela boca dele que se vier para o Benfica que "vinha encantado"

tudo o resto não conheço, nunca ouvi, nunca vi.

Vascolptt

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.
quero é ver, sabes?

Fejsa5

Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: Fejsa5 em 01 de Setembro de 2020, 21:49
Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 21:48
Os iniciados e as bandeiras, típico  :2funny:

wtf.. ainda na percebi essa..

qual é o mal das bandeiras?

Todos colocam as bandeiras no fim da suposta introdução acho engraçado

normal..

eu tbm curte das bandeiras  :bandeira1: :bandeira2: :flagglorioso:

Mantorras_slb

Citação de: Fejsa5 em 01 de Setembro de 2020, 21:50

fds inda por cima tu és iniciadíssimo.. quek se passa nessa cabeça? suporpolen?

Já nao se pode achar engraçado..não te enerves rapazola

Jotenko

Bem então é o seguinte:

À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

RESPONDE ME AS PMS MEU DESGRAÇADO

TENHO A MINHA MARIA A MINHA ESPERA HA 2 HORAS P COMER FORA CRL A FAZER F5 A MINHA INBOX

O CAVANI VEM OU NA CRL

Vascolptt

Citação de: Pinguinha em 01 de Setembro de 2020, 21:08

Bem então é o seguinte:

Continuo com os 89,9€ de parte para ir comprar a camisola preta do Cavani.

A fé é uma coisa estúpida eu sei , mas isto tem tido muitos altos e baixos.
ca já comprei a do Everton, não deixa de ser craque

Capitao4

Bem então é o seguinte:

Aí está o que nós benfiquistas não gostamos nesta novela toda...
SE NÃO APARECER NADA NOS PRÓXIMOS DIAS... eles pensam que somos quem?

Desde já obrigado por essa informação Génio da Luz  :amigo:

Mantorras_slb

Citação de: Fejsa5 em 01 de Setembro de 2020, 21:53
Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: Fejsa5 em 01 de Setembro de 2020, 21:49

wtf.. ainda na percebi essa..

qual é o mal das bandeiras?

Todos colocam as bandeiras no fim da suposta introdução acho engraçado

normal..

eu tbm curte das bandeiras  :bandeira1: :bandeira2: :flagglorioso: