Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Mantorras_slb

Citação de: Fejsa5 em 01 de Setembro de 2020, 22:03
Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 22:01
Citação de: BenfiquismoIminente em 01 de Setembro de 2020, 22:00
Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 21:59
Citação de: Fejsa5 em 01 de Setembro de 2020, 21:54
Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 21:53
Citação de: Fejsa5 em 01 de Setembro de 2020, 21:50
Citação de: Mantorras_slb em 01 de Setembro de 2020, 21:48
Os iniciados e as bandeiras, típico  :2funny:

fds inda por cima tu és iniciadíssimo.. quek se passa nessa cabeça? suporpolen?

Já nao se pode achar engraçado..não te enerves rapazola

não estou enervado rapagão, eu estava tbm a tentar ser engraçado!

chupa  :metal: :boxing:

Quero te nos meus amigos, tipo já!  :flagglorioso:

https://serbenfiquista.com/forum/index.php -> Outros Assuntos -> Conversa Geral

De nada, amigos.

Obrigado vou te add tmb

fds tamos a começar mal.. a nossa cena gay

Falamos por MP hehehe

Baron_Davis

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2020, 21:52
Citação de: Baron_Davis em 01 de Setembro de 2020, 21:40
O gajo, ao fim de meses sem propostas, era capaz de dizer "epa nenhum clube que eu queria se chegou à frente... não sei, talvez vá mesmo para lá"

E ainda ia existir gente a por se de quatro perante ele

Sintomatico

Isso seria válido se o Benfica lhe tivesse apresentado um contrato para assinar pelos valores que ele pediu e não pelos valores que o Benfica imaginou que ele aceitaria após ajustes fiscais - digamos - arriscados.

Essa história do Cavani estar a desprezar e a usar o Benfica para conseguir um contrato melhor dá jeito mas não passa de fantasia.

Que ele pudesse ter outras expectativas é natural. Agora o que o Benfica oferece ou deixa de oferecer é irrelevante para o que esses tais grande clubes lhe possam oferecer.

Não é "aceita logo"

Esta marmelada arrasta se há semanas, quiçá meses

Seria uma contratação fodastica? Obviamente

O que tb é óbvio é que estamos a um par de semanas de um jogo importantíssimo e o avançado titular do último jogo foi o tronco alpino

Repito, negociação, proposta, deadline minimamente aceitável

Não compete desde março, esteve duas semanas de ferias na Europa... o tempo a passar e os jogos quase a começarem

Pedro.SLB.71

Desculpem lá!! Pelo que tenho lido, não existe nada de novo.... Alguém me pode explicar esta euforia?

bolotoliko

Estou a imaginar o Génio da Luz em casa sozinho a espumar-se todo e fazer F5 repetidamente à espera que abrisse o tópico para fazer o seu post attention whore.

Quanto ao Cavani, é dar desprezo e continuar com a vida. O Cavani precisa mais do Benfica do que o Benfica precisa do Cavani.

redeagle7

Mantorras isto não é um chat.
O Luís Suarez tem um tópico.

brunomartins

Citação de: bolotoliko em 01 de Setembro de 2020, 22:04
Estou a imaginar o Génio da Luz em casa sozinho a espumar-se todo e fazer F5 repetidamente à espera que abrisse o tópico para fazer o seu post attention whore.

Quanto ao Cavani, é dar desprezo e continuar com a vida. O Cavani precisa mais do Benfica do que o Benfica precisa do Cavani.
Estás enganado em relação à última parte.
Lamento te dizer isso

Beto1904

Realmente o Cavani esta cheio de ofertas, por isso e' que ja tem clube e tudo

Mantorras_slb

Spoiler
[fechar]
Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2020, 22:05
Mantorras isto não é um chat.
O Luís Suarez tem um tópico.

Desculpa mas este não é o do Barça

Kyoto

Vamos la ver. Segundo a imprensa e as fontes seguras o Darwin vai ficar fechado esta epoca.

O Mariano tambem parece estar orientado. O Benfica esta-se a fazer a vida. E obviamente o Benfica nao trara os 3

sohei82

Citação de: Nazaretti em 01 de Setembro de 2020, 21:59
Citação de: brunomartins em 01 de Setembro de 2020, 21:56
E se o Fire chega aqui e diz que a história do Génio é tanga?

Era lindo

Deves ser tão benfiquista como eu sou milionário...

ricardo37

Citação de: Beto1904 em 01 de Setembro de 2020, 22:01
Citação de: ricardo37 em 01 de Setembro de 2020, 22:00
Citação de: Beto1904 em 01 de Setembro de 2020, 21:48
Citação de: ricardo37 em 01 de Setembro de 2020, 21:46
Citação de: ivodaniello em 01 de Setembro de 2020, 21:38
Para mim não faz sentido absolutamente nenhum o Benfica ainda estar à espera do Cavani, quando anda a negociar outros alvos para o ataque.

Isto quando temos outras posições mais deficitárias no plantel. E quando especialmente ainda temos Seferovic e Vini para "despachar"
Isto é mais uma história da carochinha para os crentes paparem.... se o Benfica não tivesse desistido do Cavani, não iria estar a negociar com 2 avançados... há muito tempo que já desistiu do gajo....mas há pessoas que vivem numa realidade paralela...

Sim acreditar que o clube está a espera de uma decisão do Cavani, que pode decidir que sim ou não, e continuar a negociar para ter as opções abertas é uma história da carochinha. Alguns de vocês dizem tudo e nada so pa ser do contra  :2funny:
Isso é tão ridículo......quer dizer o Real/Mariano e o Almería/Darwin aceitavam a proposta e o Benfica ia dizer-lhes para esperarem enquanto o Cavani decidia se vinha ou não, nem que durasse mais 1 ou 2 meses..... enfim ,vocês agarram-se a tudo porque ainda não conseguiram enfrentar a realidade que é esta---O Cavani não vai ser jogador do Benfica....

Mariano e Darwin aceitam proposta e o negocio a volta do Cavani muda.

Qual e' a dificuldade de perceber isso?
Citação de: Beto1904 em 01 de Setembro de 2020, 22:01
Para mim não faz sentido absolutamente nenhum o Benfica ainda estar à espera do Cavani, quando anda a negociar outros alvos para o ataque.

Isto quando temos outras posições mais deficitárias no plantel. E quando especialmente ainda temos Seferovic e Vini para "despachar"
Isto é mais uma história da carochinha para os crentes paparem.... se o Benfica não tivesse desistido do Cavani, não iria estar a negociar com 2 avançados... há muito tempo que já desistiu do gajo....mas há pessoas que vivem numa realidade paralela...

Sim acreditar que o clube está a espera de uma decisão do Cavani, que pode decidir que sim ou não, e continuar a negociar para ter as opções abertas é uma história da carochinha. Alguns de vocês dizem tudo e nada so pa ser do contra  :2funny:
Isso é tão ridículo......quer dizer o Real/Mariano e o Almería/Darwin aceitavam a proposta e o Benfica ia dizer-lhes para esperarem enquanto o Cavani decidia se vinha ou não, nem que durasse mais 1 ou 2 meses..... enfim ,vocês agarram-se a tudo porque ainda não conseguiram enfrentar a realidade que é esta---O Cavani não vai ser jogador do Benfica....

Mariano e Darwin aceitam proposta e o negocio a volta do Cavani muda.

Qual e' a dificuldade de perceber isso?
Explica lá então como é que muda?

RompeTocas

A realidade muito provavelmente(mas muito mesmo) não é essa..mas mariano e darwin não impedem cavani se a intenção for vender vinicius e seferovic(numa coisa estamos de acordo, dyego souza nem pra roupeiro)

BaNNdido

Citação de: joaocampos em 01 de Setembro de 2020, 22:01
Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.
E sem nada o fazer prever lá estou eu com o pau a bater na testa  :D
Ehhh salpicãooooo

bolotoliko

Citação de: brunomartins em 01 de Setembro de 2020, 22:06

Estás enganado em relação à última parte.
Lamento te dizer isso

Estás a brincar? Existem avançados de qualidade aos montes. Agora Benfica? Benfica só existe um e é a honra máxima vestir o manto.