Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

iloy

Citação de: tnlemos em 02 de Setembro de 2020, 11:17
Assim, parece que se confirma o Darwin...

Nos restantes casos, pelo que ouço, leio e comunicação social, parece que estamos inclinados para:
Defesa - Ruben Semedo
Meio Campo - João Mário
Ataque - Cavani ou Mariano

É isto né?

Ok, potencialmente teremos um grande plantel...  O0 O0 O0

Pena que no ano passado, nem para um Mignolet havia dinheiro (estranhamente...)  :confused: :confused:

enquanto teremos laterais deste nivel nunca teremos um grande plantel

Frodo

milhoes atrás de milhoes ... mais milhoes e milhoes, tudo na frente.... e jogamos com o andré almeida a LD.
Ok

kingvata

Em outubro não quero ouvir "está em fase adaptação, têm de compreender"
Em dezembro não quero ouvir "este modelo de jogo não sabe explorar as mais valias deste jogador...", estilo weigl

Em Janeiro já tem de ter, pelo menos, 10 marcados no campeonato

Estamos a falar de 25 milhões, não brinquemos

Bas dost por 10 milhões e Joanas a custo zero cagaram golos no tugão!

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Setembro de 2020, 11:18
então é este jogador a contratação mais cara de sempre do Benfica?

a isto é que se chama criar altas expectativas...

a ver se o tanso da táctica engraça com ele ou não.
antes deste jogar vai andar até final de dezembro a testar o seferovic

Isai@sReis

Oxalá se confirme a teoria da evolução de uma equipa de futebol.

MiguelAlmeida

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2020, 11:05
Citação de: dinaman em 02 de Setembro de 2020, 11:01
Esta epoca parece um suicidio financeiro, sinceramente. Olhando racionalmente para a contratacao, e' preferivel este ao Cavani, pelo menos este tem tudo para num futuro reavermos o investimento apos o rendimento desportivo mas e' obvio que o Cavani seria uma certeza na parte desportiva. So espero que esta loucura financeira valha a pena.

O Benfica fez 120 kilos com um jogador o ano passado. Continuo sem perceber esta conversa ou mito como lhe queiram chamar.
O valores a serem pagos vai ser pagos a vários anos e não pronto pagamento como disse LFV na newsletter.

Xinas

Com este feito,falta pouco para o meu objetivo  :)

Florentino
Weigl

Gerson
Taraabt

Rafa
Everton

Pedrinho
Diogo Gonçalves

Pizzi
Luca

Mariano
Darwin

:smokin:

GiiB_10

Citação de: ZilluX em 02 de Setembro de 2020, 10:55
Citação de: GiiB_10 em 02 de Setembro de 2020, 10:49
Citação de: ZilluX em 02 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: The Eagle 10 em 02 de Setembro de 2020, 10:40
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/novela-encerrada-darwin-e-jogador-do-benfica?ref=HP_Ultimas

E continuam com a conversa da "transferencia mais cara do futebol portugues".

O nakajima foi transferido por 12.5M por 50% do passe.

Valor total do passe superior aos 24M do Darwin.
O valor do Nakajima são 12,5M€, efectivamente.
Os outros 50%, ninguém sabe o valor.

Darwin a vir por 24M€, será o mais caro de sempre.

Como ninguem sabe, a coisa mais acertada a fazer e' supor que seja um valor igual aos outros 50%, como em qq outro jogador.

O Nakajima continua a ser o jogador mais caro (E O MAIOR BARRETE) na historia do futebol Portugues.
Como ninguém sabe, o mais acertado é avaliar aquilo que foi feito.

Comprados 50% do passe por 12,5M€. Foi o que custou, e nada mais.

O Jimenez, pelos primeiros 50% pagámos menos de 10M€. Pelos restantes, já pagámos 12M€, por exemplo.
Se tivesse corrido mal o inicio, talvez pagássemos bem menos que os 10M€ iniciais, na segunda tranche, e continuavas a avaliar o jogador pelos 20M€?

Savimar

Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:12
Citação de: Rivolt em 02 de Setembro de 2020, 08:07
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:06
Citação de: venenoso em 02 de Setembro de 2020, 08:04
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 07:45
Se quiserem novidades sobre este negócio e para quem gosta de seguir aviões, é ir estando atento a um possível voo a sair de Almeria, de uma empresa francesa de nome Ixair.
Já existe plano de voo?

Não

Não percebendo nada do assunto. Como se sabe então que possivelmente vem o jogador ou o Rui Costa de Almeria?

Como todos aqueles que me conhecem daqui do fórum sabem, eu não tenho fontes nenhumas (devo ser um dos poucos 😦). Mas percebo de aviões pq é o que faço na vida. Ontem, esta empresa francesa, levou passageiros portugueses para Almeria (aqui já entra uma suposição minha - Rui Costa?) e tinha plano de voo depositado para voltar a Lx, da parte da tarde. Esse plano de voo foi cancelado pouco antes da descolagem e o avião contínua em Almeria à espera dos passageiros...

Mas havia ou não previsão de regresso ontem?

É que mais uma vez fui crucificado aqui no fórum por ter dado uma informação verdadeira...

Rei

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Setembro de 2020, 11:20
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2020, 11:05
Citação de: dinaman em 02 de Setembro de 2020, 11:01
Esta epoca parece um suicidio financeiro, sinceramente. Olhando racionalmente para a contratacao, e' preferivel este ao Cavani, pelo menos este tem tudo para num futuro reavermos o investimento apos o rendimento desportivo mas e' obvio que o Cavani seria uma certeza na parte desportiva. So espero que esta loucura financeira valha a pena.

O Benfica fez 120 kilos com um jogador o ano passado. Continuo sem perceber esta conversa ou mito como lhe queiram chamar.
O valores a serem pagos vai ser pagos a vários anos e não pronto pagamento como disse LFV na newsletter.

Estes igual. Ou achas que o Benfica vai pagar o Cebolinha, Waldschmidt e o Darwin a pronto?

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2020, 11:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Setembro de 2020, 11:18
então é este jogador a contratação mais cara de sempre do Benfica?

a isto é que se chama criar altas expectativas...

a ver se o tanso da táctica engraça com ele ou não.
antes deste jogar vai andar até final de dezembro a testar o seferovic
pouco me admiraria se isso acontecesse...

a rameira da amadora consegue tudo.

van33

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2020, 11:18
Citação de: tnlemos em 02 de Setembro de 2020, 11:17
Assim, parece que se confirma o Darwin...

Nos restantes casos, pelo que ouço, leio e comunicação social, parece que estamos inclinados para:
Defesa - Ruben Semedo
Meio Campo - João Mário
Ataque - Cavani ou Mariano

É isto né?

Ok, potencialmente teremos um grande plantel...  O0 O0 O0

Pena que no ano passado, nem para um Mignolet havia dinheiro (estranhamente...)  :confused: :confused:

enquanto teremos laterais deste nivel nunca teremos um grande plantel
o Benfica deve ser o único clube do mundo que acha que os defesas laterais não interessam para ganhar jogos ou para não perder...

Rei

Citação de: Xinas em 02 de Setembro de 2020, 11:20

Florentino
Weigl

Gerson
Taraabt

Rafa
Everton

Pedrinho
Diogo Gonçalves

Pizzi
Luca

Mariano
Darwin

Que luxo.

bruno_slb_

Citação de: Xinas em 02 de Setembro de 2020, 11:20

Florentino
Weigl

Gerson
Taraabt

Rafa
Everton

Pedrinho
Diogo Gonçalves

Pizzi
Luca

Mariano
Darwin

O Gerson é muito dificil pq o Flamengo nao quer simplesmente vender.
Tem de haver um jogo de paciência até ao fim do mercado, apostar na vontade do jogador e secalhar aproveitar algum mau ambiente que possa existir naquele balneário se comecar haver mais resultados.

Ghost.Of.Red

Citação de: Savimar em 02 de Setembro de 2020, 11:20
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:12
Citação de: Rivolt em 02 de Setembro de 2020, 08:07
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:06
Citação de: venenoso em 02 de Setembro de 2020, 08:04
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 07:45
Se quiserem novidades sobre este negócio e para quem gosta de seguir aviões, é ir estando atento a um possível voo a sair de Almeria, de uma empresa francesa de nome Ixair.
Já existe plano de voo?

Não

Não percebendo nada do assunto. Como se sabe então que possivelmente vem o jogador ou o Rui Costa de Almeria?

Como todos aqueles que me conhecem daqui do fórum sabem, eu não tenho fontes nenhumas (devo ser um dos poucos 😦). Mas percebo de aviões pq é o que faço na vida. Ontem, esta empresa francesa, levou passageiros portugueses para Almeria (aqui já entra uma suposição minha - Rui Costa?) e tinha plano de voo depositado para voltar a Lx, da parte da tarde. Esse plano de voo foi cancelado pouco antes da descolagem e o avião contínua em Almeria à espera dos passageiros...

Mas havia ou não previsão de regresso ontem?

É que mais uma vez fui crucificado aqui no fórum por ter dado uma informação verdadeira...

Havia sim e o Fire confirmou o que Tu disseste num discord. Era o Rui Costa que o ia buscar ontem.

Tu não mentiste, muito pelo contrário.