Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

Manniaks

Tom_Joad

Fechava as centrais e dava garantias. Os dois Rubens e o verts para dois lugares são suficientes. E o ferro para fazer número, pronto

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

glorioso41

Anda para o Maior de Portugal crl
Este sabe ganhar ao Paok  ;D

JKM

Citação de: Valandil71 em 02 de Setembro de 2020, 10:11
Citação de: JKM em 02 de Setembro de 2020, 10:01
Citação de: magoslb em 02 de Setembro de 2020, 09:30
Citação de: JKM em 02 de Setembro de 2020, 09:25
Citação de: Valandil71 em 02 de Setembro de 2020, 08:57
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Setembro de 2020, 08:48
Citação de: Valandil71 em 02 de Setembro de 2020, 08:45
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Setembro de 2020, 08:39
Citação de: Valandil71 em 02 de Setembro de 2020, 08:36
Citação de: Sabryyy em 02 de Setembro de 2020, 06:14
Isto é só malta que nunca errou na vida.
Para apontar o dedo estão ai , esquecem-se é dos outros 4.
Alem disso ele não raptou uma velhota para lhe roubar a reforma , raptou um gajo que não queria pagar o que devia , coisas diferentes.

Como jogador neste momento é superior a jardel e ferro..logo seria bem vindo

Ele não foi julgado e condenado apenas por sequestro. Tentativa de homicídio, agressão, posse de armas ilegais e mais umas quantas. E em pelo menos dois casos...
Não foi uma cena de perder o controlo no momento. Querem mesmo um tipo desses a vestir a nossa camisola?

Foi isso tudo?

Sim. www.publico.pt/2018/02/22/desporto/noticia/ruben-semedo-fica-em-prisao-preventiva-1804096/amp

Li outra notícia onde diz ameaça e morte e não tentativa de homicídio....

Se fosse tentativa de homicídio, ele estava preso...

https://www.google.com/amp/s/www.cmjornal.pt/portugal/amp/jogador-ruben-semedo-expulso-de-espanha-com-pena-suspensa-por-sequestro-e-ameacas

Vários jornais falam em tentativa de homicídio.

www.dn.pt/desporto/amp/ruben-semedo-ficou-detido-9137105.html

Não sendo um perito na matéria, diz que foi acusado de tentativa de homicídio, mas condenado por ameaça de morte. São duas coisas distintas, acusado é diferente de condenado.
Nem acredito que tentativa de homicídio não tenha prisão automática, sem hipótese de fiança.
Pelo que li nas notícias, meteu-se em negócios com gente que não devia e ficaram a dever-lhe dinheiro que ele tentou recuperar usando métodos pouco éticos.

Sim, com uso a violência extrema. E os feitos foram tais que ficou impedido em Espanha.

Gamar um chocolate no supermercado ainda não deve proibir de entrar no país.

Não se defenda o indefensável. Já cá consta que as companhias não eram boas, em Espanha terão piorado e optou por criminalidade da pesada para se fazer valer.

Em cima disso, mal chega a jogador mediano.

É isto que o Benfica precisa, qd o sector defensivo tem apenas dois centrais de jeito e o resto são só remendos?

Ninguém está a defender o indefensável, apenas que tentativa de homicídio é diferente de ameaça de morte. A ideia que estava a ser passada era de que foi condenado por tentativa de homicídio, o que não me parece que seja o caso. Não tentou matar ninguém, nem gamou um chocolate no supermercado. Foi algo no meio, algo grave, mas no meio. Não matou, não violou, nem roubou milhões deixando outros na miséria. Deu uns bons bananos a alguém que o enganou/roubou. Ninguém ficou marcado para o resto da vida, tirando ele...
Eu ainda acredito em segundas chances e que se possa ter vida após serem cometidos erros.

Posto isto, o facto de não poder entrar em Espanha é algo a ter em conta, obviamente. Por outro lado, só por essa razão conseguirás alguém tão bom como o Rúben Semedo nesta fase da carreira.

Rúben Dias, Verthongen, Rúben Semedo e Ferro (tendo em conta que com JJ recupera o nível da primeira época na A) parece-me uma linha central defensiva como provavelmente não tens há muitos anos.

Não sei se te estavas a referir a mim, mas eu não estava a querer passar ideia nenhuma. Apenas partilhei informações que são facilmente encontradas na Internet. Foi detido e julgado por múltiplos crimes, em pelo menos duas situações. Foi condenado na maioria das acusações que lhe eram feitas e pelos vistos safou-se da "tentativa de homicídio" (embora algumas notícias digam o contrário). Merece uma segunda hipótese? Sim, mas não quero que seja no Benfica. Se calhar sou só eu, mas não quero este gajo no meu Benfica. Não tenho de gostar de ver criminosos a vestir a nossa camisola. Se isso não importa a maioria dos adeptos aqui, ok. Quem sou eu para julgar as vossas opiniões e os vossos gostos. Mas não julguem os meus...

Não sei se foste tu ou não, nem interessa, não foi condenado por tentativa de homicídio, se não não estaria na rua. A não ser que eu esteja enganado e tentativa de homicídio premeditado não dá direito a prisão.

Posto isto, ninguém está a julgar a tua opinião, nem sequer tinha feito quote a ti. É a tua opinião, respeito-a.
A minha é de que está aqui um central de topo para a nossa realidade, a um preço bastante acessível. Pelo que ouvi é benfiquista ferrenho e sempre me pareceu bom profissional. Talvez até encare a sua própria história como uma segunda oportunidade. Tem o lado negativo de não poder jogar em Espanha, mas isso corresponderá a pouquíssimos jogos, se os houver, o que, tendo outros 3 centrais capazes, como referi, não vejo que seja impedimento.

tulio_slb

Para ser sincero acho que fazia sentido avançar pelo o David Carmo do Braga, tem uma clausula de rescisão de 20M acho que se podia oferecer 7M e dois jogadores.

ubica13

Admito que gosto muito das caraterísticas do RS. Ainda assim, apesar de ter melhorado nesse aspeto, tem aspetos táticos a melhorar. Os antecedentes criminais não me importam desde que ele mostre qualidade e que honre a camisola. Acredito se vier, irá apreender muito com JJ e o nosso centralão Jan e, por isso, seria uma boa contração. Pelo preço certo, menos de 10M seria uma excelente opção.

No entanto, ainda falta um lateral direito. Almeidinhos é o Almeidinhos e Gilberto, posso me enganar, não tem grande qualidade.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: johncleese em 02 de Setembro de 2020, 10:03
A seguir ao PL, acho que arranjar um terceiro central deveria ser a grande prioridade. Acho que isso é óbvio quando vemos Ruben e Verthongen a sair para as selecções. O Benfica precisa de mais opção, seja para alternar com os titulares ou para abrir a opção de jogar com uma defesa a 3
e temos plantel para jogar em 3.4.3 e em 3.5.2 ,gosto muito de tacticas de 3 centrais

nfgl

Citação de: tulio_slb em 02 de Setembro de 2020, 10:41
Para ser sincero acho que fazia sentido avançar pelo o David Carmo do Braga, tem uma clausula de rescisão de 20M acho que se podia oferecer 7M e dois jogadores.

O Salvador já tem uma resposta standard para esse tipo de abordagens.

LFVL

magoslb

Alem disso ele não raptou uma velhota para lhe roubar a reforma , raptou um gajo que não queria pagar o que devia , coisas diferentes.

Ele não foi julgado e condenado apenas por sequestro. Tentativa de homicídio, agressão, posse de armas ilegais e mais umas quantas. E em pelo menos dois casos...
Não foi uma cena de perder o controlo no momento. Querem mesmo um tipo desses a vestir a nossa camisola?

Foi isso tudo?

Sim. www.publico.pt/2018/02/22/desporto/noticia/ruben-semedo-fica-em-prisao-preventiva-1804096/amp

https://www.google.com/amp/s/www.cmjornal.pt/portugal/amp/jogador-ruben-semedo-expulso-de-espanha-com-pena-suspensa-por-sequestro-e-ameacas

Não sendo um perito na matéria, diz que foi acusado de tentativa de homicídio, mas condenado por ameaça de morte. São duas coisas distintas, acusado é diferente de condenado.
Nem acredito que tentativa de homicídio não tenha prisão automática, sem hipótese de fiança.
Pelo que li nas notícias, meteu-se em negócios com gente que não devia e ficaram a dever-lhe dinheiro que ele tentou recuperar usando métodos pouco éticos.

Sim, com uso a violência extrema. E os feitos foram tais que ficou impedido em Espanha.

Não se defenda o indefensável. Já cá consta que as companhias não eram boas, em Espanha terão piorado e optou por criminalidade da pesada para se fazer valer.

É isto que o Benfica precisa, qd o sector defensivo tem apenas dois centrais de jeito e o resto são só remendos?

Ninguém está a defender o indefensável, apenas que tentativa de homicídio é diferente de ameaça de morte. A ideia que estava a ser passada era de que foi condenado por tentativa de homicídio, o que não me parece que seja o caso. Não tentou matar ninguém, nem gamou um chocolate no supermercado. Foi algo no meio, algo grave, mas no meio. Não matou, não violou, nem roubou milhões deixando outros na miséria. Deu uns bons bananos a alguém que o enganou/roubou. Ninguém ficou marcado para o resto da vida, tirando ele...
Eu ainda acredito em segundas chances e que se possa ter vida após serem cometidos erros.

Posto isto, o facto de não poder entrar em Espanha é algo a ter em conta, obviamente. Por outro lado, só por essa razão conseguirás alguém tão bom como o Rúben Semedo nesta fase da carreira.

Rúben Dias, Verthongen, Rúben Semedo e Ferro (tendo em conta que com JJ recupera o nível da primeira época na A) parece-me uma linha central defensiva como provavelmente não tens há muitos anos.

Sim, apesar de ameaçar tirar um dedo, isso não mataria ninguém. Uma arma apontada ali, menos dedo a acolá, tudo porreiro.

Qt aos jogadores, Dias e Vertonghen muito bom, a segundo linha, sobretudo o impedido de entrar em Espanha, fraco. Tendo em conta que toda a linha defensiva à excepção de Verthongen, continuam com as mesma lacunas, Semedo é um péssima escolha. Tínhamos de ter 3 bons centrais que fossem alternando qd preciso e Ferro para ir evoluindo.

tulio_slb

Citação de: nfgl em 02 de Setembro de 2020, 11:25

A clausula é baixa, por um central esquerdino, Português de 21 anos titular do Braga qualquer clube paga 20M. Oferecer 7M já e o passe por exemplo de dois jogadores com menos de 24 anos que podiam valorizar-se e garantir rendimento desportivo e financeiro acho que pensaria duas vezes

desinstala

Citação de: tulio_slb em 02 de Setembro de 2020, 11:29
Citação de: nfgl em 02 de Setembro de 2020, 11:25

A clausula é baixa, por um central esquerdino, Português de 21 anos titular do Braga qualquer clube paga 20M. Oferecer 7M já e o passe por exemplo de dois jogadores com menos de 24 anos que podiam valorizar-se e garantir rendimento desportivo e financeiro acho que pensaria duas vezes

20M é barato por um gajo do Braga?

O'Brien

Citação de: BenfiquistaD em 02 de Setembro de 2020, 09:51
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Setembro de 2020, 09:49
R.Dias Vertonghen R.Semedo Ferro

É ouro para o Tugão.
o Ferro aí parece o menino a jogar com os mais velhos

Se o Ferro fizer jogos na B, para ter ritmo, está perfeito

Valandil71

Citação de: JKM em 02 de Setembro de 2020, 10:40
Citação de: Valandil71 em 02 de Setembro de 2020, 10:11

Foi isso tudo?

Não sei se te estavas a referir a mim, mas eu não estava a querer passar ideia nenhuma. Apenas partilhei informações que são facilmente encontradas na Internet. Foi detido e julgado por múltiplos crimes, em pelo menos duas situações. Foi condenado na maioria das acusações que lhe eram feitas e pelos vistos safou-se da "tentativa de homicídio" (embora algumas notícias digam o contrário). Merece uma segunda hipótese? Sim, mas não quero que seja no Benfica. Se calhar sou só eu, mas não quero este gajo no meu Benfica. Não tenho de gostar de ver criminosos a vestir a nossa camisola. Se isso não importa a maioria dos adeptos aqui, ok. Quem sou eu para julgar as vossas opiniões e os vossos gostos. Mas não julguem os meus...

Não sei se foste tu ou não, nem interessa, não foi condenado por tentativa de homicídio, se não não estaria na rua. A não ser que eu esteja enganado e tentativa de homicídio premeditado não dá direito a prisão.

Posto isto, ninguém está a julgar a tua opinião, nem sequer tinha feito quote a ti. É a tua opinião, respeito-a.
A minha é de que está aqui um central de topo para a nossa realidade, a um preço bastante acessível. Pelo que ouvi é benfiquista ferrenho e sempre me pareceu bom profissional. Talvez até encare a sua própria história como uma segunda oportunidade. Tem o lado negativo de não poder jogar em Espanha, mas isso corresponderá a pouquíssimos jogos, se os houver, o que, tendo outros 3 centrais capazes, como referi, não vejo que seja impedimento.

Aparentemente não foi condenado por tentativa de homicídio, embora não haja informações claras sobre isso. Não percebi o que querias dizer com isto: "tentativa de homicídio premeditado não dá direito a prisão." "Tentativa de homicídio" é fácil de entender... Tentou matar alguém? Sim, é isso mesmo. Foi detido por isso mesmo (duas vezes - no segundo caso "apenas" partiu uma garrafa na cabeça de um gajo qualquer com quem se embrulhou). Não sei se é um gajo intrinsecamente mau ou se apenas perde a cabeça com facilidade. Seja qual for o motivo, é alguém que não deveria vestir a camisola do Glorioso. O Pepe é um fdp do pior (mas que se saiba nunca cometeu este tipo de crimes), mas é X vezes melhor do que o Rúben e mesmo assim não o queria no Benfica, porque é avariado da cabeça. Preferia mil vezes o Garay ou o Veríssimo ou o Nehuén Pérez ou centenas de outros gajos, menos benfiquistas porventura, mas mais controlados, com mais potencial e com menos diarreias cerebrais.

brunodiaslb

Venha ele, tem tudo de bom para ser uma excelente 3ª opção. Português, qualidade, já conhece o sistema do treinador, experiente. Não pensava mais.