Rúben Semedo (Olympiacos) - Record

kingvata

Não seria JJ se não viesse nenhum jogador antigo treinado por ele

E tinha tantos melhores do que este para escolher...

.:VMPT:.

Citação de: tulio_slb em 02 de Setembro de 2020, 11:45
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Setembro de 2020, 11:38
Citação de: tulio_slb em 02 de Setembro de 2020, 11:29
Citação de: nfgl em 02 de Setembro de 2020, 11:25
Citação de: tulio_slb em 02 de Setembro de 2020, 10:41
Para ser sincero acho que fazia sentido avançar pelo o David Carmo do Braga, tem uma clausula de rescisão de 20M acho que se podia oferecer 7M e dois jogadores.

O Salvador já tem uma resposta standard para esse tipo de abordagens.

A clausula é baixa, por um central esquerdino, Português de 21 anos titular do Braga qualquer clube paga 20M. Oferecer 7M já e o passe por exemplo de dois jogadores com menos de 24 anos que podiam valorizar-se e garantir rendimento desportivo e financeiro acho que pensaria duas vezes

Quantos centrais portugueses foram vendidos por 20M? Mesmo por 7M? E um central que era a 4 ou 5 escolha no Braga....

Desde Janeiro que vinha sendo uma das principais referencias do centro da defesa

Não foi bem assim e jogou mais por causa dos lesionados....

nfgl

Para ser sincero acho que fazia sentido avançar pelo o David Carmo do Braga, tem uma clausula de rescisão de 20M acho que se podia oferecer 7M e dois jogadores.

A clausula é baixa, por um central esquerdino, Português de 21 anos titular do Braga qualquer clube paga 20M. Oferecer 7M já e o passe por exemplo de dois jogadores com menos de 24 anos que podiam valorizar-se e garantir rendimento desportivo e financeiro acho que pensaria duas vezes

O problema é que o Salvador não come palha e tem por hábito defender o que é melhor para o clube dele.

Basta ver que até pelo Palhinha vai receber dinheiro.

.:VMPT:.

Citação de: tulio_slb em 02 de Setembro de 2020, 11:43
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Setembro de 2020, 11:36

Sério?

Tens melhor na nossa b e juniores....

Vamos ver, acho que este David Carmo pode ser um excelente jogador, já demonstrou rendimento alto veremos se mantém a bitola

Se chegar a indiscutível do Braga, já será muito bom...

anselmoslb

Quando estava nos lagartos não valia nada (e treinado pelo JJ), depois no Rio Ave ainda pior era. Agora já é bom para o Benfica?

Decidam-se.

nfgl

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Setembro de 2020, 11:46
Citação de: tulio_slb em 02 de Setembro de 2020, 11:45
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Setembro de 2020, 11:38

Quantos centrais portugueses foram vendidos por 20M? Mesmo por 7M? E um central que era a 4 ou 5 escolha no Braga....

Desde Janeiro que vinha sendo uma das principais referencias do centro da defesa

Não foi bem assim e jogou mais por causa dos lesionados....

Jogou mais naquela altura em que houve aquela razia de lesionados nos centrais do Braga.

Mesmo assim não deixa de ser um miúdo com potencial mas ainda falta comer muito arroz.

LFVL

É chegar ao Olympiacos e bater 20M pelo Ruben + Mady

Depois é atacar mais uma avançado e um DE.

Chairman

Citação de: anselmoslb em 02 de Setembro de 2020, 11:48
Quando estava nos lagartos não valia nada (e treinado pelo JJ), mas agora já é bom para o Benfica?
"Evoluiu bueohmano, tu é que não vês futebol, lel, não percebem nada disto".

ColdSLB

A notícia da bola é verdade , tem proposta nossa e está avaliar , vamos ver , ele é benfiquista pode ser que aceite .

JJJJJJ

Citação de: fjr em 02 de Setembro de 2020, 11:45
Se a contratação de um central pode ser bem vinda era melhor trazer um verdadeiro reforço. Este está ao nível do Ferro, se não pior.

Parece-me o novo Yannick Djaló. Espero que não venha.
Este e o ferro são basicamente opostos no que toca as suas características. O ferro é mais manso, gosta de jogar com classe e é bom nos passes longos. O Ruben S. é muito mais agressivo na sua maneira de jogar

aguia1

Ficaria mais descansado com este como terceira/quarta opção em vez do Ferro.

adeptoBancada

Citação de: ColdSLB em 02 de Setembro de 2020, 11:51
A notícia da bola é verdade , tem proposta nossa e está avaliar , vamos ver , ele é benfiquista pode ser que aceite .
E o Mady Camara? Esse é que é craque.

fjr

Citação de: JJJJJJ em 02 de Setembro de 2020, 11:55
Citação de: fjr link=topic=62132.msg10921612648

#msg1092161264 date=1599043502

Se a contratação de um central pode ser bem vinda era melhor trazer um verdadeiro reforço. Este está ao nível do Ferro, se não pior.

Parece-me o novo Yannick Djaló. Espero que não venha.
Este e o ferro são basicamente opostos no que toca as suas características. O ferro é mais manso, gosta de jogar com classe e é bom nos passes longos. O Ruben S. é muito mais agressivo na sua maneira de jogar

Não disse o contrário. Ambos não têm nível agora para serem titulares no Benfica. Se já temos um para quê trazer outro?

LegendsNeverDie

Para 3° central está óptimo.

Desde que não seja muito caro.