Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

tnlemos

Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de: Pinguinha em 02 de Setembro de 2020, 11:37
25M ...

Infelizmente, a distancia é mais curta entre o ser flop do que virar idolo . Quero estar enganado!

É muita pressão em cima de alguém que nunca jogou futebol ao mais alto nível, vai chegar com o rotulo de ser o mais caro de sempre do campeonato e do Benfica.

A camisola e a pressão vão pesar demais . Espero que consiga superar isso e que eu me engane , mas não estou nada optimista em relaçao a isso.

A Champions vai ser um grande teste para ele, sem duvida. Mas achas que o contexto competitivo do tugão 1 é diferente do manolão 2?
Há mais do que o contexto competitivo, se bem que sim, acho que são um pouco diferentes, a nossa Liga é superior à segunda espanhola, com estilos de jogo e tacticos bem diferentes... No entanto preocupa-me mais isto:

Se ele falhasse 3 ou 4 golos no Almeria, ninguém se importava... Já no Benfica, tal não é assim!!!! Essa é que é a minha grande dúvida, se está preparado para o peso da camisola...

silveira_ps

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Setembro de 2020, 11:45

Rui Costa lá atrás

De óculos?
É para dar ar de negociador implacável  ;D

cacetadas

Nada preocupado pelo preço, apenas pelas lesões que já teve no joelho.

Sent from my iPhone using Tapatalk

blog benficaatemorrer

Citação de: Beto1904 em 02 de Setembro de 2020, 11:48
Ja temos comitiva em Tires?

:tocha:
porquê?

este é mais craque que belga e o alemão?

esses tiveram comitiva?

LFVL

Para os que acreditam que ainda vem o Cavani... vão perder as ideias quando o Darwin for apresentado com a camisola 9

van33

Citação de: Naidas em 02 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: Naidas em 02 de Setembro de 2020, 11:40
Ponham aqui o avião no qual vem o jogador.
tenho foto aérea tirada por um drone...

.I.

tem as asas pequenas mas voa pra crl...
Queres que te responda ou vais sozinho?

Uishhhhhhh

Jonimane

Korczak

Citação de: tnlemos em 02 de Setembro de 2020, 11:48
25M ...

Infelizmente, a distancia é mais curta entre o ser flop do que virar idolo . Quero estar enganado!

É muita pressão em cima de alguém que nunca jogou futebol ao mais alto nível, vai chegar com o rotulo de ser o mais caro de sempre do campeonato e do Benfica.

A camisola e a pressão vão pesar demais . Espero que consiga superar isso e que eu me engane , mas não estou nada optimista em relaçao a isso.

A Champions vai ser um grande teste para ele, sem duvida. Mas achas que o contexto competitivo do tugão 1 é diferente do manolão 2?
Há mais do que o contexto competitivo, se bem que sim, acho que são um pouco diferentes, a nossa Liga é superior à segunda espanhola, com estilos de jogo e tacticos bem diferentes... No entanto preocupa-me mais isto:

Se ele falhasse 3 ou 4 golos no Almeria, ninguém se importava... Já no Benfica, tal não é assim!!!! Essa é que é a minha grande dúvida, se está preparado para o peso da camisola...
Como foi com o RDT... tinha e tem qualidade, mas a pressão e a falta de um treinador estragaram tudo. Tanto é que quando voltou a Espanha começou a marcar

kingvata

já que não vem o cavani que venha o suplente dele na seleção

Pinguinha

25M ...

Epa não vamos menosprezar o Tugão. O nosso campeonato não são favas contadas, sinal disso é que levamos um porradão de jogos sem vencer.

O tugão não tem o mediatismo nem o brilho mediatico que se dão a outros campeonatos, mas a nível competitivo não é também o que se pinta pela negativa.

É o nosso campeonato e só podemos participar nele, foi cá para o bem ou para o mal que o Benfica se fez grande.

Quanto á segunda liga espanhola, acompanhava regularmente por causa das apostas, não é melhor que o tugão e nao se compara sequer, é uma segunda liga .ponto

Como todas as segundas ligas há competitividade, mas nivelado por baixo , porque nao tens aqueles 3 ou 4 clubes de patamar superior que existem nas primeiras divisões, para elevar a fasquia.

van33

Citação de: LFVL em 02 de Setembro de 2020, 11:48
Para os que acreditam que ainda vem o Cavani... vão perder as ideias quando o Darwin for apresentado com a camisola 9
Se for apresentado na sede da liga....

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2020, 11:49
Citação de: Naidas em 02 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: Naidas em 02 de Setembro de 2020, 11:40
Ponham aqui o avião no qual vem o jogador.
tenho foto aérea tirada por um drone...

.I.

tem as asas pequenas mas voa pra crl...
Queres que te responda ou vais sozinho?

Uishhhhhhh
borraste-te todo?

já te expliquei que há alturas em que não os podes puxar até ao final... tens de deixar um bocadinho para protecção.

VSantos