Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Leonzo

Temos que o aguentar 3 ou 4 épocas mesmo que exploda na primeira época, temos de ser vistos como um clube sério deportivamente. Com projecto desportivo competente para atrair cada vez melhores jogadores e fazer melhores campanhas europeias.
Se estão a pensar comprar para vender para o ano, ides pastar lá mais o projecto de treta.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: CheGueBorges em 02 de Setembro de 2020, 15:49
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Setembro de 2020, 15:47
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2020, 15:44
Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2020, 15:36
Tou confiante que vai ser craque apesar de nos ultimos 3 anos termos so ido buscar flops para avancados.

Castillo, Ferreyra, RDT..
Acho injusto o Castillo aí. Não teve oportunidades. Gostava muito dele.

Não engracei muito com ele. Muito lutador, mas depois no resto, sobretudo técnica...
a bola às vezes atrapalhava

Eu não desgostei de nenhum. Acho que o contexto foi péssimo ao nível de treinadores e, mais que isso, que o Benfica desistiu muito cedo dos jogadores, face aos investimentos feitos.

CheGueBorges

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Setembro de 2020, 15:48
O puto é raçudo não se vai esconder dos Pepes da vida como o Seferović
e o quanto precisamos disso, ainda somos uma equipa muito macia

francisco

Citação de: Covenant em 02 de Setembro de 2020, 15:50
Citação de: francisco em 02 de Setembro de 2020, 15:21
Citação de: Atirs em 02 de Setembro de 2020, 15:15

Estas páginas já tiveram piada.
Não deixa de ser tudo verdade. Mas como mencionam o Jesus já ficas todo exaltado e vens defender a tua dama.

Clássico.
Sim, acertaste em cheio

iKatz

Citação de: Vetinho17 em 02 de Setembro de 2020, 15:50
So fico preocupado com o facto de jà ter começado a seguir umas quantas portuguesas no insta ainda antes de chegar à Portugal. Os ultimos que me recordo terem tido estas praticas foram Taarabt + Zivko. Alguem que meta o rapaz na linha  :tickedoff:
nao.. O rapaz ia ficar a ver. So faz ele bem

Archbig

Citação de: Cavanivensounao em 02 de Setembro de 2020, 15:50
ja repararam que a noticia que já estava em Lisboa desapareceu da ABOLA ???
Foram buscar o Cavani

Chuck

Citação de: keivy em 02 de Setembro de 2020, 15:20

Quando o pessoal se agarra a estatísticas para mandar umas larachas sobre futebol..

O que dizer do Raúl que veio de Madrid com 1 golo em 30 jogos?  :rir:

Por outro lado, também sabemos como e porque é que veio cá parar. E é ver onde está hoje.

AndreGon

Citação de: LFVL em 02 de Setembro de 2020, 15:50
Citação de: AndreGon em 02 de Setembro de 2020, 15:47
Vem para a equipa B ou principal?

Que pergunta tão ridícula para não dizer outra coisa mais agressiva... Enfim, lê-se cada uma.
;D :D

Carminati

So fico preocupado com o facto de jà ter começado a seguir umas quantas portuguesas no insta ainda antes de chegar à Portugal. Os ultimos que me recordo terem tido estas praticas foram Taarabt + Zivko. Alguem que meta o rapaz na linha  :tickedoff:

ahahah a adiantar trabalho, assim sim, que as porcas não caem do céu.

Covenant

Citação de: francisco em 02 de Setembro de 2020, 15:50
Citação de: Covenant em 02 de Setembro de 2020, 15:50
Citação de: francisco em 02 de Setembro de 2020, 15:21

Estas páginas já tiveram piada.
Não deixa de ser tudo verdade. Mas como mencionam o Jesus já ficas todo exaltado e vens defender a tua dama.

Clássico.
Sim, acertaste em cheio
Não precisas de ser condescendente.

Chairman

Um profissional do Benfica a ter de seguir moças em vez de as moças o seguirem a ele  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:. Muito trabalho tem este petiz pela frente.

Pinguinha

Citação de: LFVL em 02 de Setembro de 2020, 15:31
Ás vezes questiono-me se muitos aqui são mesmo benfiquistas... Um gajo vê os porcos que contratam Carraça... Zaidu... Taremi e é tudo craques... Nós trazemos jogadores top e levantam questões e mais questões da treta... Nunca estão contentes com nada. Arre!
Há o célebre ditado "com o mal dos outros, posso eu bem"

Eu torço para que dê certo, mas é um negócio altamente arriscado. Por 24M o Benfica não pode correr riscos, não nadamos em dinheiro, por isso um pouco de cautela faz sempre bem.

nfgl

Os uruguaios são celibatários.

S-Line