Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

blog benficaatemorrer


kingvata

os clubes devem ter um orçamento inicial para contratações, que deveria estar assente num plano.

Se este custou 25 M€ parece-me lógico que um bom 8 ardeu :-X

Chairman

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Setembro de 2020, 15:52
Citação de: Chairman em 02 de Setembro de 2020, 15:51
Citação de: Vetinho17 em 02 de Setembro de 2020, 15:50
So fico preocupado com o facto de jà ter começado a seguir umas quantas portuguesas no insta ainda antes de chegar à Portugal. Os ultimos que me recordo terem tido estas praticas foram Taarabt + Zivko. Alguem que meta o rapaz na linha  :tickedoff:
Um profissional do Benfica a ter de seguir moças em vez de as moças o seguirem a ele  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:. Muito trabalho tem este petiz pela frente.

Não percebes o Hip Hop!
Quê, caralho?! Bruh.
https://www.youtube.com/watch?v=J6oTIjvw_-8

nfgl


Carminati

Citação de: Chairman em 02 de Setembro de 2020, 15:51
Citação de: Vetinho17 em 02 de Setembro de 2020, 15:50
So fico preocupado com o facto de jà ter começado a seguir umas quantas portuguesas no insta ainda antes de chegar à Portugal. Os ultimos que me recordo terem tido estas praticas foram Taarabt + Zivko. Alguem que meta o rapaz na linha  :tickedoff:
Um profissional do Benfica a ter de seguir moças em vez de as moças o seguirem a ele  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:. Muito trabalho tem este petiz pela frente.

Para um jogador da bola, fazer follow a uma gaja é ter um blowjob garantido.

JotaL

Citação de: tcardoso em 02 de Setembro de 2020, 15:42
Citação de: LFVL em 02 de Setembro de 2020, 15:36
Citação de: JotaL em 02 de Setembro de 2020, 15:35
Citação de: tcardoso em 02 de Setembro de 2020, 15:28
Citação de: bellamy em 02 de Setembro de 2020, 15:17
Citação de: Atirs em 02 de Setembro de 2020, 15:15

Já lixou o joelho duas vezes?

Numa delas esteve 1 ano e meio parado :) qd tinha 17 penso :)

Esteve parado meio ano com uma rotura de ligamentos voltou e passado uns meses teve uma operação na rótula. O ano e meio refere-se às duas lesões

Mas é mais impactante vir para aqui dizer que esteve 1 ano e meio parado sem mais nada só para falar mal... Enfim... JotaL tiveste muito bem

quote: "ao saltar num lance, o joelho dobrou e rompeu os ligamentos cruzados. Acabou por ser operado e ficou um ano e meio sem poder jogar".

Só coloquei o que vi escrito no jornal. Eu como disse nunca vi um jogo que fosse dele. Desejo que tenha todo o sucesso do mundo por cá e sem lesões de maior.

Tens aí as datas das operações. Esteve ano e meio parado porque quando voltou da primeira operação sentia dores na rótula e decidiram voltar a ópera-lo. Ou seja, não era sequer uma lesão nos ligamentos.

A realidade é que passados 3 anos nunca mais teve nada e o tipo está um monstro...

https://www.google.pt/amp/s/www.futbol.com.uy/Deportes/Darwin-Nunez-De-estar-a-punto-de-dejar-de-jugar-a-un-presente-que-promete-en-Penarol-uc724240%3fplantilla=1735&proceso=amp



Chairman

Citação de: Carminati em 02 de Setembro de 2020, 15:54
Citação de: Chairman em 02 de Setembro de 2020, 15:51
Citação de: Vetinho17 em 02 de Setembro de 2020, 15:50
So fico preocupado com o facto de jà ter começado a seguir umas quantas portuguesas no insta ainda antes de chegar à Portugal. Os ultimos que me recordo terem tido estas praticas foram Taarabt + Zivko. Alguem que meta o rapaz na linha  :tickedoff:
Um profissional do Benfica a ter de seguir moças em vez de as moças o seguirem a ele  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:. Muito trabalho tem este petiz pela frente.

Para um jogador da bola, fazer follow a uma gaja é ter um blowjob garantido.
Quero eu acreditar que não enterrámos 20 e tal M num "jogador da bola". Ainda tenho esperanças disso.

RGouveia.SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2020, 15:50
Citação de: CheGueBorges em 02 de Setembro de 2020, 15:49
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Setembro de 2020, 15:47
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2020, 15:44
Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2020, 15:36
Tou confiante que vai ser craque apesar de nos ultimos 3 anos termos so ido buscar flops para avancados.

Castillo, Ferreyra, RDT..
Acho injusto o Castillo aí. Não teve oportunidades. Gostava muito dele.

Não engracei muito com ele. Muito lutador, mas depois no resto, sobretudo técnica...
a bola às vezes atrapalhava

Eu não desgostei de nenhum. Acho que o contexto foi péssimo ao nível de treinadores e, mais que isso, que o Benfica desistiu muito cedo dos jogadores, face aos investimentos feitos.

No RDT, para além da burrice do Lage em querer fazer dele um 9,5 a servir o matador dos  Alpes, falhou muito o psicológico, apesar do espanhol ter qualidade. Ele não soube dar a volta a um momento adverso, acusou rapidamente a pressão.
Mesmo quando jogou a PL, via-se um atleta triste e sem chama, desmotivado.

Em relação ao Ferreyra, fiquei muito contente com a sua contratação. Mas o bombo nunca engraçou com ele, preferindo o Seferovic, que é um jogador que rima com o rudimentar e arcaico estilo de jogo do bombo.
E depois, segundo o que se dizia na altura, havia atritos com os pesos pesados do balneário, creio que por causa do salário e prémio de assinatura.

Dois casos muito ingratos...

nfgl

Citação de: Carminati em 02 de Setembro de 2020, 15:54
Citação de: Chairman em 02 de Setembro de 2020, 15:51
Citação de: Vetinho17 em 02 de Setembro de 2020, 15:50
So fico preocupado com o facto de jà ter começado a seguir umas quantas portuguesas no insta ainda antes de chegar à Portugal. Os ultimos que me recordo terem tido estas praticas foram Taarabt + Zivko. Alguem que meta o rapaz na linha  :tickedoff:
Um profissional do Benfica a ter de seguir moças em vez de as moças o seguirem a ele  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:. Muito trabalho tem este petiz pela frente.

Para um jogador da bola, fazer follow a uma gaja é ter um blowjob garantido.

Pareço eu quando chego a Braga ou ao Porto.
É logo likes nas gajas para me safar.

Glorioso17

Ano de eleições é que é bom! Para os próximos anos volta o carrocel, até o Jesus sabe.

FaithNoMore

Citação de: Vetinho17 em 02 de Setembro de 2020, 15:50
So fico preocupado com o facto de jà ter começado a seguir umas quantas portuguesas no insta ainda antes de chegar à Portugal. Os ultimos que me recordo terem tido estas praticas foram Taarabt + Zivko. Alguem que meta o rapaz na linha  :tickedoff:

Se calhar é mais umas quantas portuguesas já o seguirem e ele na resposta aos convites também ter pedido para segui-las,se calhar até já lhe mandaram fotos e numero tlm por msg privada,é que isso não é nada habitual acontecer com jogadores de futebol...

LFVL

Para quem esta para aqui a insistir (que até já enoja) na lesão do Darwin... só relembro que o Ibra em abril de 2017 também rebentou o ligamento cruzado... e... voltou a ser um bicho.

Deixem-se de porcarias e alegações estúpidas.

JotaL