Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

BENFIKA

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Setembro de 2020, 16:03
Citação de: diableimage em 02 de Setembro de 2020, 16:00
Quill diz que Darwin será o 9

Quero ver como os UniVieirus e restantes cartilheiros de FB irão descalçar essa bota...

"O Benfica sempre acreditou que ele vinha, não mentimos em momento algum. À última hora é que ele recebeu a oferta do "clube x" e decidiu ir para lá, não tivesse sido isso e estava na Luz agora."
E no dia seguinte está la tudo na mesma a papar mais informações exclusivas.  ;D ;D

JUST4FUN

Que venha ou não , quem comprou a Camisola com o nome dele vai ter de mudar o número  :rir:

_JonasThern_

Os clubes já estão todos a treinar e o Cavani na boa a curtir o verão. Começo a pensar se não seria um erro histórico ir buscar esse gajo.

minimix

Citação de: Sebastien em 02 de Setembro de 2020, 15:59
Citação de: frodriguez em 02 de Setembro de 2020, 15:53
Cavani acaba de colocar story no insta.

Desta vez é pouco perceptível o local e o país.. 😟😟 cada vez mais longe..
Parece ser o Uruguai de novo

djhifi

Panduru11

Citação de: diableimage em 02 de Setembro de 2020, 16:00
Quill diz que Darwin será o 9

Calma... O Quill não sabe nada.

Ainda ontem à noite o Génio disse que podíamos anotar que o Darwin não ia ser o 9.

BENFIKA

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Setembro de 2020, 16:07
Os clubes já estão todos a treinar e o Cavani na boa a curtir o verão. Começo a pensar se não seria um erro histórico ir buscar esse gajo.

Eu confesso que não percebo qual a ideia dele sinceramente. Está há 6 meses sem treinar, as equipas já voltaram todas aos treinos sendo que este ano as férias foram curtas e toda a gente volta com mais ritmo, e ele na boa a curtir férias.

Parece que a postura é de arranjar uma oferta que lhe agrade imenso ou a reforma.

Adorava tê-lo cá mas cada vez mais me parece que a vir seria um frete e para isso dispenso.

Eusébio10

Os mais crentes do Cavanismo vão dizer que jogará com a 21  ;D

#Miguel1904

Falhando a contratação do " Velho" Cavani e contratando o "novo" Cavani como é já conhecido pelo mundo do futebol, passamos a chama-lo de Cavani e o pessoal que já comprou a camisola a dizer Cavani já pode usar na boa ! :slb2:

Johnny7

djhifi

Citação de: Eusébio10 em 02 de Setembro de 2020, 16:10
Os mais crentes do Cavanismo vão dizer que jogará com a 21  ;D

Eu não estou a dizer nada. Apenas apontei um facto.