Pré-Época 2020/2021

niko31

Não entendo a necessidade de jogar com Pizzi. O mesmo com Rafa. Na minha opinião os 4 da frente eram: Everton, Luca, Diogo Gonçalves ou Pedrinho e Darwin.

Falta claramente um 8. Taarabt é bom jogador mas penso que é melhor para sair do banco do que a titular. E é necessário que seja um gajo que entre de caras.

Depois a defesa... a defesa é ridícula. Não entendo a aposta em Nuno Tavares; Cervi parece me fazer a posição bem melhor que este. A lateral direita é um desastre por enquanto. Não quero ver AA, mas o Gilberto tem lacunas defensivas e posicionais óbvias. Ainda assim, confio que vá melhorar e a nível ofensivo gostei bastante. Quanto a centrais, é completamente ridículo não ter opções em caso de lesões ou outra coisa qualquer. Rúben Dias e Vertonghen são incríveis, mas se algum deles nao poder comparecer, não há mais ninguém e por isso apostava no Nacho, que é um gajo experiente que pode fazer tanto central como lateral direita.

thiagorosa84

Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2020, 20:34
Como é possível não termos ido buscar o Gaitán? COMO????????? Apetece-me mandar tudo para o caralho

Em outubro!

Mr. Pizzi

SLBruxelas

Estavo a trabalhar não vi o jogo, mas o queu sei  é que vim ao fórum no intervalo e estàva tudo a malhar no Vinícius, no fim do jogo fui ver o resultado final e vejo "bis de Vinícius"  :-X

pabgarrido

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Setembro de 2020, 22:30
Citação de: RedShadowF95 em 02 de Setembro de 2020, 22:27
Aquele António Figueiredo não percebe nada de futebol, é sofrível

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Foi vice presidente para a área do futebol no tempo do Damásio. Só isso é indicador da sua capacidade (ou falta dela) de perceber futebol.

Pera la, foi nessa altura que vieram os Clovis, Alan, Paulao (o coice de mula) ?

Meio_metro

Isto com as seleções pouco da para perceber..... Ainda não acredito neste calendário das seleções....

ricardo37

Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2020, 11:08
Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares......esta é a defesa suplente do Benfica.....isto é rir para não chorar.....já para não falar dos titulares, em que o defesa direito é uma incógnita, o esquerdo parece um juvenil a defender e o guarda redes apresenta debilidades que não se aceitam numa equipa grande.......em vez de se andarem a preocupar com Cavanis e avançados mais avançados, secalhar era melhor preocupar e reforçar aquele que é de longe o sector mais débil da equipa....
Disse isto aqui na semana passada......a juntar a tudo isto falta um 8 que complemente as debilidades defensivas do Weigl...

Cor_rubrum

Mesmo que se arranje um 11 decente, as segundas linhas não são fiáveis:
Para que servem Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Gilberto, Chiquinho, Seferovic?...

Ludwig van

O que é que lhes passou pela cabeça para marcar um amigável ao mesmo tempo do jogo da seleção?

EverlastingCunt

Citação de: Flavius Julius em 02 de Setembro de 2020, 23:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2020, 22:08
Zero surpresas. Está tudo como toda a gente sabe. O plantel continua uma merda. O Gilberto é uma vergonha. Ferro é anedótico, Tavares anedótico é. Vinicius é um tronco. E Weigl é um menino numa zona onde se querem homens. Acrescentou-se hoje um Taarabt que não deve ter sacado a gaja que queria no Lux ontem à noite. Desastre total. Vai dar merda na Grécia, quase que aposto.
Também já faltavam os comentários de merda!

também já faltavam os moralistas de merda.
Uma puta de uma nova época, em que se despede o treinador, contrata-se um treinador a peso de ouro, contrata-se jogadores e a merda é a mesma! Assim mesmo bola para a frente que está tudo bem!

Lurgee