Eleições 2020

mojo_j0jo

Citação de: Biscai@ em 03 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: joemigal em 03 de Setembro de 2020, 10:44
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ricardo-araujo-pereira-benfica-merece-ter-um-presidente-e-nao-um-dono?ref=HP_DestaquesPrincipais

Nem mais
Rua Vieira
Alguém mande ao Ricardo Araújo Pereira o link deste blog para ele ler sobre a teia do Benfica e depois alguém lhe pergunte se depois de ler isso ainda apoia o Noronha Lopes...

Entretanto saiu o 4º post da Teia do Benfica e dos interesses desta candidatura do Noronha Lopes... tudo clarinho como água, com provas fotográficas e documentais.
https://benficalivre.blogspot.com/

Giro giro é o Sr "Nunca vou me candidatar contra o Vieira" que sabia todo o passado do Vieira e mesmo assim andou lá sem problemas, defendeu um voto electrónico na sua direção mas que depois de sair até já é contra esse mesmo voto nos moldes que foi aprovado enquanto lá andava.

Se o JNL é farinha do mesmo saco, que dizer do RGS ? Que quando lá andou estava tudo óptimo

Motörhead

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2020, 11:04
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ricardo-araujo-pereira-benfica-merece-ter-um-presidente-e-nao-um-dono?ref=HP_DestaquesPrincipais

Nem mais
Rua Vieira
Alguém mande ao Ricardo Araújo Pereira o link deste blog para ele ler sobre a teia do Benfica e depois alguém lhe pergunte se depois de ler isso ainda apoia o Noronha Lopes...

Entretanto saiu o 4º post da Teia do Benfica e dos interesses desta candidatura do Noronha Lopes... tudo clarinho como água, com provas fotográficas e documentais.

Giro giro é o Sr "Nunca vou me candidatar contra o Vieira" que sabia todo o passado do Vieira e mesmo assim andou lá sem problemas, defendeu um voto electrónico na sua direção mas que depois de sair até já é contra esse mesmo voto nos moldes que foi aprovado enquanto lá andava.

Se o JNL é farinha do mesmo saco, que dizer do RGS ? Que quando lá andou estava tudo óptimo
Farinha do mesmo saco ou nao, pouco importa. Do momento que qualquer um consegue tirar do poleiro aquele que se autoproclamou dono do Benfica. Este é o grande objectivo.

Biscai@

Citação de: NEW em 03 de Setembro de 2020, 10:57

Nem mais
Rua Vieira

Se conseguires coloca aqui uma foto do JNL com o pinto da costa. Aguardamos todos pacientemente.
Meu caro, eu voto Rui Gomes da Silva.
Agora fizeste-me rir e muito... Luís Filipe Vieira e Noronha Lopes são cães diferentes com a coleira do mesmo dono. Não obrigado.

MANOCAS37

Sempre se confirma as eleições no dia 30 de Outubro?

Barolas

Não vale a pena perder tempo com os mesmos de sempre. Saí daqui porque já cansava a conversa. Eles não se vão cansar, são sempre os mesmos o melhor remédio é deixa-los a falar sozinhos. Por isso me manterei longe deste tópico. Vim só ver se a conversa já tinha mudado mas está tudo igual.

manjob

Citação de: Biscai@ em 03 de Setembro de 2020, 11:12

Nem mais
Rua Vieira

Se conseguires coloca aqui uma foto do JNL com o pinto da costa. Aguardamos todos pacientemente.
Agora fizeste-me rir e muito... Luís Filipe Vieira e Noronha Lopes são cães diferentes com a coleira do mesmo dono. Não obrigado.

O Benfica é muito grande.

Achor81

Citação de: Barolas em 03 de Setembro de 2020, 11:15
Não vale a pena perder tempo com os mesmos de sempre. Saí daqui porque já cansava a conversa. Eles não se vão cansar, são sempre os mesmos o melhor remédio é deixa-los a falar sozinhos. Por isso me manterei longe deste tópico. Vim só ver se a conversa já tinha mudado mas está tudo igual.

Tanta falsa modestia...saiste daqui porque foste amarelado e como tal impedido.

Barolas

Citação de: Achor81 em 03 de Setembro de 2020, 11:20
Citação de: Barolas em 03 de Setembro de 2020, 11:15

Tanta falsa modestia...saiste daqui porque foste amarelado e como tal impedido.

Foi? Tens a certeza?

Biscai@

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2020, 11:04

Nem mais
Rua Vieira

Dentro do Benfica fez frente a muita coisa, publicamente lutou para que os direitos televisivos do Benfica saíssem da SportTV e foi um critico publico ao emburguesamento da estrutura. Defendeu publicamente enquanto lá andou dentro a criação de uma equipa feminina de futebol, defendeu a criação de equipas competitivas de futebol masculino para lutar pela Europa, defendeu e ainda hoje defende o regresso do ciclismo... acabou por sair por não concordar publicamente com o caminho que estava a ser seguido pela actual SAD do Benfica.
Hoje é candidato contra essa mesma direcção... e bem.
O meu voto é dele e olha que até já fui critico em relação à sua postura publica, mas hoje não me custa admitir que ele tem tido razão em tudo o que foi e tem dito ao longo do tempo em que saiu da SAD do Benfica em claro choque com as politicas e estratégias do sr. Vieira.
Quando perguntaram ao Noronha Lopes que se fosse eleito presidente se mantinha ou não o Domingos Soares de Oliveira no cargo, ele respondeu que tinha que falar com ele e só depois decidia... não contem com o meu voto para isto.

Para já Rui Gomes da Silva tem o meu voto.

thiagorosa84

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2020, 08:00
Citação de: Gsound em 03 de Setembro de 2020, 02:49
Citação de: goscinny13 em 03 de Setembro de 2020, 02:37
Citação de: Gsound em 03 de Setembro de 2020, 02:32
Repito e reforço: estava disposto a votar em JNL na óptica de voto útil para dar um novo rumo ao Benfica, apesar do meu candidato ser RGS.

Mas JNL é a nova face da teia que impede o nosso Clube de caminhar de forma independente. E a incapacidade de atacar directamente Vieira é legitimada pela ideia de que fazê-lo impede ir buscar votos aos apoiantes do actual presidente.

A todos os sócios do Benfica, não tenho agenda, não tenho interesses. Só quero que o Benfica volte a ser dono do seu destino. Liderado por pessoas benfiquistas, competentes e que queiram única e somente o melhor para o Clube.

Para quem não está preso por interesses, fiquem atentos ao Benfica livre e tenham a humildade de reconhecer o erro no apoio a JNL. Infelizmente, para essa gente o Benfica nada significa. Apenas interessa o poder e dinheiro que o Benfica gera.
wtf?

Ando cá há 40 anos, mais de 30 doente pelo Glorioso.

Estou numa fase em que nem sei de contratações ou jogos, é mais do mesmo.

Só me interessam estas eleições. Precisamos de voltar a ter um Benfica liderado por benfiquistas e independente de influências externas, como tivemos até 94.

Com Vieira ou João Noronha Lopes será mais do mesmo.

Há umas semanas também diria wtf! Depois levei uma chapada de realidade e tenho vivido momentos bem complicados do meu benfiquismo.

Acho isso rebuscado demais ...

Se é por causa de certos círculos de amigos de JNL de recordar que Portugal é um país pequeno e quem tem negócios com determinado nível de income ou cargos mais altos acaba por conhecer essas pessoas sem grande possibilidade de fuga das mesmas.

RGS sendo maçom também está exposto a inúmeras pessoas de peso na sociedade e maior parte delas de forma sigilosa, e de certeza muitas serão do porto e Sporting e que terão influência nos respectivos clubes. Se esse círculo é incomodativo, de recordar que RGS conviveu bem com isso enquanto lá andou.

Quanto a JNL o meu voto vai para ele por 3 simples razões, não fez parte de uma direção executada por Vieira, é um gestor de topo a nível mundial com um percurso profissional que fala por ele e por último e não menos importante é um Benfiquista como todos nós, sem número de sócio aldrabado, que vai a.jogos e leva os filhos.

O RGS, para mim, e como já disse anteriormente tem demasiados anticorpos. E falo muito à vontade, pelas redes sociais sempre me respondeu, sabemos que também é um Benfiquista dos nossos ... Mas não me agrada a postura dele pós saída da direção e o percurso maçom.

"Não fez parte de uma direção executada por Vieira", mas fez parte da direção que serviu de cavalo de Tróia para Vieira entrar no Benfica!

A direção de Manuel Vilarinho.

Direção essa que teve a missão de devolver o controlo do Benfica à Olivedesportos!

Esta é a ligação de Noronha Lopes e das pessoas que o rodeiam ao "lóbi futebol português"!

Sabes o que disse José Mourinho sobre a direção de Manuel Vilarinho, onde estavam nomes como Seara Cardoso, Tinoco de Faria, João Malheiro e António Simões, bem como Noronha Lopes, que curiosamente são "apoiantes" deste último?

"José Mourinho: «Vilarinho não manda nada no Benfica»"

Então, quem mandava?

"Numa campanha eleitoral, seja ela a nível político ou desportivo, há sempre facturas a pagar, há sempre compromissos que se têm como irreversíveis."

"Não tenho dúvidas de que o presidente vive rodeado de pessoas com muito poder."

"O presidente pediu-nos tempo e paciência para que pudesse consultar outras pessoas da sua Direcção, e também os chamados investidores, aqueles que detêm o grande poder dentro do clube, não só económico mas também a nível desportivo."

"Chegou-se, inclusive, ao cúmulo de jogadores serem apresentados numa sala contígua ao nosso gabinete e não termos sido informados disso."

"Cansados da falta de diálogo e da falta de respeito para com a figura do treinador e do seu adjunto principal decidimos entregar ao presidente e ao senhor António Simões um relatório detalhado sobre o plantel que tínhamos, e outro sobre jogadores e características de jogadores que gostaríamos de ver no plantel."

"Nunca nos foi dada qualquer resposta. Por isso, no dia 28 de Novembro, tendo encontrado casualmente o senhor António Simões no clube, perguntei-lhe frontalmente se me ia dar o jogador que eu tinha pedido. Só tinha pedido um único jogador para este período de Dezembro."

"Disse-me frontalmente: "Não, não lhe vou dar o jogador que você me pediu." Perguntei-lhe porquê e foi-me respondido que quem detinha o poder nas contratações no Benfica eram os investidores. Que o Benfica vivia uma situação totalmente dependente de investidores, que quem detinha o poder económico é quem detinha o poder desportivo."

"Alguns dias mais tarde, o presidente reiterou-nos exactamente a mesma noção de funcionamento do clube."

"Já com o contrato rescindido, fiquei espantado quando o senhor António Simões se dirigiu a mim e disse-me, "agora que eu estava preparado para lhe dar o jogador que me pediu é que se vai embora". Não sei que conclusão é que podemos tirar disto."

"...eles pensavam que iam encontrar em nós duas vaquinhas de presépio: cada um no seu lugar, dali não se mexiam, de uma forma automática iam acenando com a cabeça, e sendo permissivos."

"Eles pensavam que estaríamos ali, faríamos o nosso trabalho o melhor possível, e ganhariam tempo até chegar Dezembro para reformular a equipa técnica. Ganhariam tempo para irmos perdendo a credibilidade que estávamos a ganhar junto dos sócios do Benfica."

"Enganaram-se. Encontraram pela frente pessoas com carácter e frontalidade suficientes para nos tornarmos incómodos. E tenho a certeza absoluta de que isso também foi uma das razões que levou a forçar esta situação."

"Estivemos quatro semanas seguidas a ganhar e a ver pessoas tristes. Estivemos quatro semanas seguidas a ganhar e a ver pessoas frustradas. Estivemos quatro semanas seguidas a ganhar e a sentir pessoas decepcionadas."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jose-mourinho-vilarinho-nao-manda-nada-no-benfica

Quem eram esses investidores?

Quem eram essas pessoas de muito poder que rodeavam esta direção, nomeadamente o Presidente Manuel Vilarinho?

Aqui é que entram as tais ligações de amizade de alguns membros dessa direção com pessoas ligadas ao "lóbi do futebol português" e do poder do norte!

Sabes o que disse António Oliveira sobre Joaquim Oliveira, a Olivedesportos e Fernando Gomes?

"António Oliveira acusou o irmão Joaquim, patrão da Olivedesportos, num programa da RTP no sábado, de controlar o futebol."

""O presidente da FPF, tal como o anterior, que foi metido pela Olivedesportos, continua a ser o homem de mão da empresa", assegurou António Oliveira, referindo-se a Fernando Gomes."

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/oliveira-acusa-irmao-de-dominar-o-futebol

Sabes quem tem uma relação de proximidade com Joaquim Oliveira e Fernando Gomes?

https://benficalivre.blogspot.com/2020/08/a-teia-do-benfica-3.html

_Huji_Slb

Nojo dos vieristas.

Atacarem o Noronha por inagurar a sede no intrevalo do jogo. Quando ninguem pode ir ao estadio

Pinguinha

Nem mais
Rua Vieira

Estive a ler esse blog e é uma mão cheia de nada .

Querem misturar alhos com bogalhos. Amizades pessoais com interesses clubisticos , etc.

Quem fez esse blog mostra ser uma pessoa doente, com traços de esquizofrenia e delírio persecutório.

Parece que nunca teve amigos de outros clubes e acha que toda a gente que é amiga de pessoas de outros clubes estão de má fé, ou sendo manipulados.

Não sou apoiante de Noronha Lopes, nem de Rui Gomes da Silva e muito menos de LFV

Sou benfiquista

NEW

Citação de: Biscai@ em 03 de Setembro de 2020, 11:12

Nem mais
Rua Vieira

Essa página defende o Vieira não esta preocupada com o Benfica, gosto muito de RGS mas só vou decidir em quem votar no próprio dia, vou votar no que estiver melhor posicionado para fazer cair a atual direção, lamento mas não acredito que JNL seja igual a LFV.