Eleições 2020

Adn SLB

Citação de: ColdSLB em 04 de Setembro de 2020, 01:17
Citação de: kallou em 04 de Setembro de 2020, 01:10
Uau...que feito!!!

Um Presidente à quase 2 décadas ter alguns obra para mostrar!!!!

Assim se percebe, porque é que o nosso país está tão atrasado!!!

Saber dar o valor , não cuspir no prato que se come apesar de todos os defeitos que a pessoa pdoe ter , deu muito ao Benfica  e não merece , sair da presidencia na minha opinião ,ainda para mais coma  fraca qualidade  dos candidatos , um populista , um ex braço direito que só é oposição porque o vieira não foi na cantiga dele , e um gajo do mcDonalds, que é apoiado pelo Ricardo Araujo Pereira , que na minha opinião é só o maior cancro da televisão portuguesa .

Não votar vieira com este leque de candidatos é sportinguinzar o Benfica e levar o benfica  niveis muitos piores que os do vale e azevedo.

O vieira tem claro , varios problema , nomeadamente nas apostas desportivas , mas temos ganho bastante ate . Calma a tendencia agora com mais dinheiro e ganharmos mais , deixem agora que há dinehiro o homem gerir , se se mantiver o mesmo , sim pensa se em mudar .

Pelo que fez pelo benfica Vieira merece a reeleição e deixarei de ser socio e subscritor da BTV ,e de ter redpass , se o mesmo não for eleito.

Descontraia-se, relaxe.

https://www.youtube.com/watch?v=a0DPQnMiPHE

El Tacuara

Citação de: Baron_Davis em 04 de Setembro de 2020, 09:17
Os apoiantes do "bairrista" colocam o à frente do próprio clube

Vergonha alheia, comportamento deplorável, mas não surpreende

Vassourada em OUTubro

Os apoiante do "bairrista" que aqui andam, de Benfiquistas, não têm nada. É fácil de perceber qual a sua função, quando lemos o que "escrevem".

Depois, temos uma maioria sem  capacidade crítica e facilmente manipulável.

mojo_j0jo

Fico mesmo triste quando leio certos comentários pelas redes sociais.

Eu nunca fui uma pessoa de me considerar intelectualmente superior a quem quer que seja. Mas a grande maioria dos apoiantes do Vieira nas redes sociais parecem um disco riscado , que só sabem dizer duas ou três frases pré feitas, frases essas que já ouviram da boca do presimente.

Pedras da calçada, Vale Azevedo, abutre, garotão ... Ahh pqp

Tom_Joad

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Setembro de 2020, 09:27

Eu nunca fui uma pessoa de me considerar intelectualmente superior a quem quer que seja. Mas a grande maioria dos apoiantes do Vieira nas redes sociais parecem um disco riscado , que só sabem dizer duas ou três frases pré feitas, frases essas que já ouviram da boca do presimente.

É exatamente a mesma bitola por que se regem os apoiantes do Trump, Bolsonaro e outros vergonhosos representantes da raça humana...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Trezeguet

Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Setembro de 2020, 08:58
A candidatura de JNL rejeitou a participação em debate proposto pela página Associação do Bem, aceite por todas as outras candidaturas, a não ser que Vieira aceite também.

Espero que a postura mude para outras plataformas, caso contrário não teremos debates, já que Vieira recusa debater.

Desapontado com a posição assumida perante este desafio, todas as plataformas são boas para discutir Benfica e há que aproveitar todos os palcos!
Congratulo RGS e BCC por terem aceite, tal como nós, discutir Benfica.
onde está? atenção só pergunto onde está isso

Cor_rubrum

Uau...que feito!!!

Saber dar o valor , não cuspir no prato que se come apesar de todos os defeitos que a pessoa pdoe ter , deu muito ao Benfica  e não merece , sair da presidencia na minha opinião ,ainda para mais coma  fraca qualidade  dos candidatos , um populista , um ex braço direito que só é oposição porque o vieira não foi na cantiga dele , e um gajo do mcDonalds, que é apoiado pelo Ricardo Araujo Pereira , que na minha opinião é só o maior cancro da televisão portuguesa .

Não votar vieira com este leque de candidatos é sportinguinzar o Benfica e levar o benfica  niveis muitos piores que os do vale e azevedo.

O vieira tem claro , varios problema , nomeadamente nas apostas desportivas , mas temos ganho bastante ate . Calma a tendencia agora com mais dinheiro e ganharmos mais , deixem agora que há dinehiro o homem gerir , se se mantiver o mesmo , sim pensa se em mudar .

Pelo que fez pelo benfica Vieira merece a reeleição e deixarei de ser socio e subscritor da BTV ,e de ter redpass , se o mesmo não for eleito.
Tens direito à tua opinião mas facilmente se percebe que os teus "argumentos" são anedóticos.
Para ti, Vieira ficaria no clube para sempre, quando está lá há quase 20 anos, período em que o Porto nos ganhou mais que nós a eles.
Julgar um candidato por um apoiante é de quem tem um QI de uma amiba.
E finalmente, a falta de noção do que é realmente o Benfica é assustadora.
Eis um Vieirista do grupo que sabe escrever uma frase mas que repete a cassete do costume.
Tenho vergonha destes benfiquistas.

pica_foices

Citação de: Trezeguet em 04 de Setembro de 2020, 09:30
A candidatura de JNL rejeitou a participação em debate proposto pela página Associação do Bem, aceite por todas as outras candidaturas, a não ser que Vieira aceite também.

Espero que a postura mude para outras plataformas, caso contrário não teremos debates, já que Vieira recusa debater.

Desapontado com a posição assumida perante este desafio, todas as plataformas são boas para discutir Benfica e há que aproveitar todos os palcos!
onde está? atenção só pergunto onde está isso

https://www.facebook.com/AssociacaoBem/posts/3245183812239211

marcorafa

Uau...que feito!!!

A tua ultima frase explica a tua lavagem cerebral levada a cabo pela propaganda da VieiraTV! Tens candidatos bem mais qualificados e com experiencia do que Vieira! Este é precisamente o momento para mudar! Abre os olhos e percebe que Vieira nao esta a servir o Benfica, Vieira serve-se do Benfica!

Trezeguet

ah, ainda não tiveram resposta! mas se não aceitarem, é péssimo

diplomat

Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2020, 09:30
Uau...que feito!!!

Tens direito à tua opinião mas facilmente se percebe que os teus "argumentos" são anedóticos.
Para ti, Vieira ficaria no clube para sempre, quando está lá há quase 20 anos, período em que o Porto nos ganhou mais que nós a eles.
Julgar um candidato por um apoiante é de quem tem um QI de uma amiba.
E finalmente, a falta de noção do que é realmente o Benfica é assustadora.
Eis um Vieirista do grupo que sabe escrever uma frase mas que repete a cassete do costume.
Tenho vergonha destes benfiquistas.
"Um gajo do McDonald's" como se fosse o Zeca brinquinhos que foi prali virar uns hambúrgueres ou sacar umas batatas fritas, assim como quem intruja uns pneus usados por novos...

Fake Blood

Primeiro gostava de ver as listas serem apresentadas antes de qualquer debate.

E não me levem a mal, mas um debate na TV vale por 20 debates na Internet,mas percebo a ideia.

El Tacuara

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Setembro de 2020, 09:27

Sou sincero, pelo que tenho lido aqui e noutros sítios (cada vez com menos frequência) não tenho grande esperança, o Luis dificilmente não é reeleito.

Temos várias candidaturas, mas pelos vistos, ainda não perceberam o que está em questão.

Eu não quero saber se vem o Cavani, se Darwin custa 50M, que o AA seja outra vez titular ou de termos um plantel desequilibrado, sem personalidade, carisma e mentalidade vencedora. Posso opinar aqui e ali, mas a verdade,  é que não já quero saber

Em Outubro se o Luís ganha, desisto deste SLB. Se ganhar o campeonato, porreiro se perder porreiro. Não quero saber.

diplomat

Citação de: Trezeguet em 04 de Setembro de 2020, 09:36
ah, ainda não tiveram resposta! mas se não aceitarem, é péssimo
JNL já confirmou a sua participação está num post de resposta a um user...

Trezeguet

Citação de: VodkaBoy em 04 de Setembro de 2020, 09:21

Ponto muito negativo para Noronha Lopes. Se o ditador não quer debater, que se façam debates em canais nacionais (haverá sempre interesse dos mesmos por se tratar do Benfica) e tenham todos os candidatos um acordo de cavalheiros de fazer ressalvar a ausência dos ausentes que se recusam a debater...
acho que a frase "Nem Vale e Azevedo se recusou a debater" cairia que nem ginjas para os que não se cansam de o relembrar a cada eleição desde 2003

Eu, pela minha parte, pensava que Noronha Lopes estava na dianteira para ser o cabeça de cartaz da oposição em Outubro, mas a ser verdade que não quer debater sem Vieira, demonstra tiques na mesma linha do ditador... E isso não posso aceitar.
pelos vistos foi aceite