Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

G10

Citação de: Imortal10 em 04 de Setembro de 2020, 11:24
25M por um gajo da 2ª liga espanhola com 20 golos na carreira?

Eheheheh
guardou o ketchup pro Benfica vão ser carragas de golos e depois uma super venda no verão de 2023 💰

Marcos dos Santos

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2020, 11:26
Estou expectante para ver o Rui Pedro Bráz em modo metralhadora, porque o Benfica não está a negociar com o patrão.

Exige-se uma rasgadela pública a esse senhor e ao programa dele depois do espectáculo deprimente de ontem.
Nem vai pegar naquilo que disse ontem no fim do programa. Vai passar de fininho e dizer "como avançamos inicialmente, o negócio está fechado" e a gente papa.

Sempre respeitei o gajo, mas está a meter cada vez mais nojo.

HorseGuy

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2020, 11:22
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 11:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2020, 11:18
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 11:11
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2020, 11:08
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2020, 10:53
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2020, 10:43
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:36
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:33
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:31
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:28
20 golos em toda a carreira...

Para um jogador perto da reforma e mesmo pouco....

Quantos golos tinha o Félix quando foi para o Atlético? E o C. Ronaldo quando foi para o MU?
Ambos não eram pontas de lança. Ah, e o João Félix tinha 20 só nessa época + 6 na B. Por isso nem por aí podes pegar.

Félix não foi por 25, foi por 126.... O Número de golos, não justificava, só por si, o valor...

É disso que eu estou a falar....
Sim, o jogador que estava cotado com a maior pérola da formação do Benfica - clube que havia formado jogadores como Bernardo Silva, Cancelo, Semedo, etc. - é equiparável ao avançado do Almeria que para avançado tem números bastante aquém do que se sequer espera para um jogador cotado em 5 milhões, quanto mais 25.

O Darwin é da formação do Almeria? Essa é nova.
Aprende a ler.

Não foi o que escreveste mas sim o que deste a entender, que o Félix valia 126M porque tinha sido formado num clube com cartel a nível de formação. O Darwin era uma pérola da formação do Peñarol, o facto de ter jogado no Almeria durante uma época influencia em alguma coisa?
E falares em equiparares uma venda de 126M com outra de 25M, é ridículo. O clube vendedor é que conta na avaliação de um jogador ou é o valor real do jogador?
Argumento de merda, esse do "Ah, mas veio do Almeria, é um escândalo darmos 25M".
Eu quero lá saber de onde veio, o João Félix era conhecido em todo o mundo, teve inclusive em meia época marcou tantos golos como o Darwin em toda a carreira.

O Darwin é um #9. Custou 25 milhões de euros + uns trocos para o Paulo Gonçalves, a mim quem me dera daqui por um ano dizer que foi barato, mas é improvável que o seja. É internacional - por uma vez - pela sua seleção, vem de uma boa formação do Peñarol, mas não mostrou ainda nada que justifique este investimento em detrimento de tantos outros jogadores ou de créditos firmados ou com melhores números para a mesma idade.

Pronto, chegou ao ponto em que já nem se consegue argumentar com algum bom senso.
Qual bom senso? É um dado estatístico. 20 golos em meia temporada pela equipa principal do João e 20 golos em toda a carreira profissional do #9 Darwin.

Colocares de um lado "meia temporada" e do outro lado "toda a carreira profissional" é de uma má fé como pouco vi aqui no fórum.

Vai lá verificar quantos jogos fez um no total e quantos fez o outro e depois vem aqui explicar como é que isso representa por si só uma diferença de 125M justificáveis para 26M escandalosos (continuo a não entender que se avalie um jogador pelos golos somente, quando o contexto e o modo de jogar das equipas são tão diferentes).
O João Félix marcou 20 golos em 43 jogos. O Darwin, que é ponta de lança e mais velho que o João, marcou 20 golos em 54 jogos.

Um tem potencial de ser a estrela mundial, o outro tem potencial de ser um Seferovic.

"O João Félix marcou 20 golos em 43 jogos. O Darwin, que é ponta de lança e mais velho que o João, marcou 20 golos em 54 jogos."

Portanto, a "meia temporada" representa 43 jogos e "toda a carreira profissional" são uns tremendos 54 jogos? É esse o teu grande argumento? Parabéns.

E ainda gostava de saber o que conheces do Darwin para dizeres que só tem potencial para ser um Seferovic, mas enfim, já sei que não vou ter uma resposta coerente da tua parte.
Sim, a meia época foram 43 jogos. Entrou em muitos jogos como suplente, como deverás saber.

Não é isso que está em causa, mas sim a maneira como apresentaste as coisas para dar ênfase a um lado e diminuir o outro quando na realidade são praticamente a mesma coisa. Não tens aí argumento rigorosamente nenhum.
A diferença etária e o posicionamento em campo deviam ajudar a perceber as diferenças, não»

mojo_j0jo

Fodasse que assalto.

Fomos buscar 2 internacionais alemães por 20 e 15 milhões respectivamente... E este do Manelão II quase que vale 30m€ no total da operação ?

Sabry10

ja vendemos varios jogadores e tambem eles é que pagaram o mecanismo de solidariedade, agora foi a nossa vez...normal

Bertolucci Kasparov

Citação de: luis_m_asa_f em 04 de Setembro de 2020, 11:19
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2020, 10:56
Citação de: luis_m_asa_f em 04 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2020, 10:42
Citação de: luis_m_asa_f em 04 de Setembro de 2020, 10:36
Que vergonha, caralho!

Que chumbe nos exames médicos, ou no exame de português básico, ou no da condução, mas que chumbe em alguma merda para voltar ao Almería e não se efectivar mais uma vergonha desportiva como esta!

Puta que pariu...razão tem o outro de dizer que o Benfica está gerido por mafiosos...

Queres likes com essa imagem já mais que usada neste fórum?

Queres noção para conseguires escrever um comentário neste fórum que não seja patético?

Não creio que sejas a pessoa certa para andar por aí a distribuir noção, pelo que leio...

Portanto, apelidas o Darwin de "vergonha desportiva" e criticas o Benfica por algo pelo qual não tem provavelmente a mínima culpa e do qual só sabes algumas supostas informações que os jornaleiros meteram nos seus pasquins, aproveitando um atraso na apresentação do jogador para arranjar logo uma história (verdadeira ou não) que vende.

Mas não queres que te digam que tens falta de noção. Está bem.

TigasFV

Expliquem aqui a um leigo.

"Além disso, juros sobre eventual antecipação do valor da dívida por parte do Almería"

O que quer dizer isso?

liquido

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Setembro de 2020, 11:26
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/859529

Pagamos nós.

Previsivel.

Viva o negociador implacável!

Normalmente quem vende paga...

Boas vindas ao jogador mais caro da nossa história  :tocha:

red_eyes_mafia

Que sentido faz o Benfica pagar o Mecanismo de Solidariedade? Mas quem é o Almería para fazer este tipo de exigências?.. por um jogador que ainda nao provou nada. é bom que seja mesmo muito bom.

El Tacuara

Citação de: diogoaraujo85 em 04 de Setembro de 2020, 11:20
Citação de: El Tacuara em 04 de Setembro de 2020, 11:19
Eu a gozar que não me importava que  custasse 50M, mas pelos vistos, a assinar, não ficará muito longe.

Entre comissões e cláusulas, a ser verdade o que têm escrito, é uma batelada de €€€

Que sejam 60M, I couldn't care less
50M?? Que raio de contas são essas?

Nenhumas, se fossem 70M , também não eram nenhumas. Não estou é preocupado, se o Benfica do Luís, gasta 100M em contratações. Do que depender de mim não leva 1c.

zeeman88

Estou expectante para ver o Rui Pedro Bráz em modo metralhadora, porque o Benfica não está a negociar com o patrão.

Exige-se uma rasgadela pública a esse senhor e ao programa dele depois do espectáculo deprimente de ontem.
O gajo ontem ameaçou que diria tudo o que sabe, com nomes e números, caso o Darwin não chegasse a assinar... Ele sabe de facto coisas, portanto se calhar não é do interesse da direcção rasgar o gajo...

sammer

O que acho piada é a teoria do "o que hoje é verdade amanhã pode não ser e os negócios do futebol são mesmo assim".

Se são assim não sei porque é que andam com tanto programa com mãos cheias de nada...

Vermelho Infinito

É muito dinheiro.
Pode ter imensa qualidade mas foda-se, muito muito dinheiro.

Adrian31

este jogador já esta queimado mesmo antes de dar um chuto na bola não auguro nada de bom.

Pinguinha

Citação de: diogoaraujo85 em 04 de Setembro de 2020, 11:26
Citação de: zefo em 04 de Setembro de 2020, 11:22
O Teco sempre tinha razão não vai escapar muito dos 27+ a tender para os 30M.
Que barrete...
Barrete?? Podes dizer isso daqui a 1 ou 2 anos. Hoje não podes dizer.
Ainda me recordo quando o Raul Jimenez veio para o Benfica...jogador caro, não jogava no atletico, tinha um ou dois golos marcados, vai ser um flop...depois as coisas não foram bem assim!! Claro depois também existem exemplos contrários.
Deixem o miúdo jogar e mostrar o seu valor. No fim é que se fazem as contas.
então mas o Raul jimenez singrou no Benfica ?

É que eu via-o sempre entre o banco e a bancada, teve que ser emprestado ao Wolverhampton para singrar .

Este negócio do Darwin é uma fraude, nem preciso esperar 2 anos para dizer isto.

Se o jogador singrar , tiveram sorte de uma fraude se transformar em proveito , mas é uma fraude igual ao negócio Cadiz.

É um negocio ruinoso para pagar luvas ao Paulo Gonçalves.