Pré-Época 2020/2021

MTrigueiros

Provavelmente até vou ver a seleção. Os amigáveis nas segundas partes perdem muita qualidade.

De qualquer maneira, há hipótese de verem quase tudo de ambos os jogos. Primeira parte -> Benfica, 15 minutos seleção e depois meia hora em que coincidem. Os últimos 15 minutos -> Benfica e depois a segunda parte toda da seleção.

John F. Kennedy

alexis9000

Citação de: MTrigueiros em 04 de Setembro de 2020, 11:02
Provavelmente até vou ver a seleção. Os amigáveis nas segundas partes perdem muita qualidade.

De qualquer maneira, há hipótese de verem quase tudo de ambos os jogos. Primeira parte -> Benfica, 15 minutos seleção e depois meia hora em que coincidem. Os últimos 15 minutos -> Benfica e depois a segunda parte toda da seleção.

Como assim? Por causa do jogo do Braga? Não te vais basear em apenas um jogo vais? É que ainda por cima foi na segunda parte que marcámos os golos.

MTrigueiros

Citação de: alexis9000 em 04 de Setembro de 2020, 12:00
Citação de: MTrigueiros em 04 de Setembro de 2020, 11:02

Como assim? Por causa do jogo do Braga? Não te vais basear em apenas um jogo vais? É que ainda por cima foi na segunda parte que marcámos os golos.

Não, porque já são muitos anos a ver jogos de pré-época e é sempre a mesma coisa. Metem-se as substituições, as equipas perdem fulgor, enfim, é um jogo diferente.

Eventualmente, este jogo com o Rennes até pode ser excepção. Por ser o último amigável tele-visionado (acredito que jogaremos mais um ou dois à porta fechada), por ser contra um adversário que já jogou duas jornadas. Mas, por norma, as segundas partes são muito mais fracas.

joaogr

Citação de: RSL em 04 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: joaogr em 03 de Setembro de 2020, 17:56
Uma pergunta.. O Benfica joga sábado às 1900 (amigável) e a seleção joga as 1945, a minha pergunta é: isso é viável? Se sim... Vão ver o Benfica ou a seleção? Ou a primeira parte do Benfica e dps a seleção? Ou repartir a atenção pelos dois? Curiosidade apenas...

Uma pergunta.. A Joana Duarte está disponível sábado às 1900 (vai de vestido justo e sem roupa interior) e a Maria Leal  está disponível às 1945, a minha pergunta é: isso é viável? Se sim... Vão ter com a Joana Duarte ou com a Maria Leal? Ou jantam com a Joana Duarte e comem a Maria Leal? Ou repartir a atenção pelas duas? Curiosidade apenas...

ahahah..tá certo...

bzouk

Citação de: joaogr em 03 de Setembro de 2020, 17:56
Uma pergunta.. O Benfica joga sábado às 1900 (amigável) e a seleção joga as 1945, a minha pergunta é: isso é viável? Se sim... Vão ver o Benfica ou a seleção? Ou a primeira parte do Benfica e dps a seleção? Ou repartir a atenção pelos dois? Curiosidade apenas...
Safoda a seleção! A partir do momento em que contratam o macaco e a sua trupe para representar os portugueses, esta seleção não é a minha.
Até podia ser uma peladinha dos nossos sub23, eu escolhia ver a peladinha.

MedelíN

Odysseas
Gilberto  Samaris Morato  Grimaldo
                     Florentino
           Weigl                   Pizzi
Pedrinho                           D.Gonçalves
                       G.Ramos

+1benfiquista

Semi off topic: Quando o BPlay foi lançado acho que havia uma oferta de 1 mês para sócios... Alguém sabe se ainda existe qualquer coisa para usufruir?

Dalone

Ramos - Pizzi
Everton - Taarabt - Weigl - Pedrinho
Grimaldo - Ferro - Samaris - Gilberto
Ody

Ganhar! E partir com a confiança máxima para o jogo contra o PAOK  :slb2:

Adepto10

Dentro de 10 dias jogamos um jogo importantíssimo.

A meu ver falta:

um lateral direito para entrar no 11, mas aqui já percebi que não há volta a dar.

um lateral esquerdo para disputar o lugar com o Cervi.

um central para lutar pela titularidade com os outros dois.

e

um box to box, para entrar no 11. (passava o taarabt para a direita)

alexis9000

Citação de: MedelíN em 04 de Setembro de 2020, 13:12
                     Odysseas
                     Florentino
                       G.Ramos

Concordo com todos menos Morato. Até preferia que fosse de novo o André Almeida.

filc

Citação de: alexis9000 em 04 de Setembro de 2020, 17:37
Citação de: MedelíN em 04 de Setembro de 2020, 13:12
                     Odysseas
                     Florentino
                       G.Ramos

Concordo com todos menos Morato. Até preferia que fosse de novo o André Almeida.

Preferes tu e o JJ

FreddyAduFan

o Jesus ja fazia uma conferenciazinha ou algo parecido para falar da pre-epoca >_>

Simao88

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Setembro de 2020, 17:53
o Jesus ja fazia uma conferenciazinha ou algo parecido para falar da pre-epoca >_>
saudades de ouvir "eu,eu,eu,eu...."